Postagem semanal – Semana de 01/09/2018 a 07/09/2018

sábado, 1 de setembro de 2018.



Olá lindinhos e lindinhas....

Parabens para o Blog e parabéns para todos vocês que fizeram eu conseguir essa marca de 6 anos !!!

Realmente, eu as vezes olho para trás e fico pensando como eu consegui, seis anos...para alguém que a principio nem imaginou ter um blog, chegar nessa marca pra mim é uma conquista, pela qual eu não esperava !!!

Primeiro, pensei em traduzir para algum site, pra mim fazer uma tradução por semana era mais do que suficiente, mas tinha muito material, muita coisa boa, muita coisa que me interessava ler, daí fui aumentando, de uma por semana pra 5, postando todas no domingo e, nem sei porque comecei a postar diariamente. Acho que sei, pra que ficar guardando...

Para os que não sabem a historia, eu perdi o blog duas vezes, e em 48 horas, ele estava no ar novamente, me matei mas consegui colocar ele no ar de novo. Ai fiz dois morrors, um no sapo e e outro no wordpress, mas manter os 3 era difícil, então parei com os mirrors.

Eu gosto de historias, então criei o Lia_traps, para trazer somente mangas, ou H-hentais bem soft, ele tem poucas visitas, mas pra mim vale a pena.

Fazendo um resumo de números de traduções, hoje traduzo em média 45 historias por mês, sendo 30 no Chan – Uma por dia e 15 no Traps, uma a cada 2 dias. Amigos acabam divulgando meu trabalho em sites e pra mim é um reconhecimento.
A única coisa que ainda não consegui, com o blog foi dar pra algum fã.... do resto, tudo...amizades, apoio e incentivo !!!!

Uma vez me perguntaram, se eu não tenho vida... afinal, trabalhar, traduzir, consome muito tempo. E sim, as vezes me pergunto se vale a pena sacrificar um pouco da minha vida social e a resposta é sim... Por vocês, vale muito a pena !!!!

Sei que não sou a melhor tradutora, mas acho que sou a mais dedicada.

Sou chata, pra caramba.... mas sou aqui o que sou na vida real....então não pensem que sou uma dondoquinha, porque não sou, sou acho que aquela pessoa que você não aguentaria mais de um mês !!! Mas sou legal, amiga e principalmente verdadeira !!! 

Então, acho que tenho algumas virtudes....

Escrevo os editoriais, achando que é uma forma de me aproximar de vocês, de vocês me conhecerem, afinal, nunca se sabe se vou pra cama com alguém, e se não souberem um pouco de mim, vai ser uma merda !!!!

Sabem, no começo eu ficava chateada por não ter comentários, mas hoje não.... Acho que percebi que o pessoal prefere falar comigo de outra forma, mas já aviso, nunca me pegarão no WhatsApp as 2 da manha !!!!

Pra falar a verdade, eu desligo meus celulares as 18 horas e as vezes todo o final de semana, pra poder traduzir....

Sabem quais são meus sonhos de Aniversário do Blog??? Um é material, queria ganhar presentes, reais, calcinhas, soutian, saias, blusas, vestidos, body, sapatos, sei lá. Essas coisas !!!!

Outra coisa, seria, um dia poder reunir os amigos aqui, numa festa e, fariamos uma festinha !!!!

Tudo isso é sonho, mas vale a pena no dia de hoje falar sobre eles !!!!


Bem, obrigado por estarem comigo a 6 anos, obrigado aos que estão a 5, 4, 3 ,2, 1 ano, um mês ou um dia, espero encontrar com vocês amanha e depois e depois !!!!

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

     


20 comentários:

  1. Eu estou aqui a alguns meses oque dizer, seu blog é incrível da pra ver na tradução sua dedicação, continue assim ainda não sei se posso me chamar de fã da Lia mas com certeza admiro muito seu trabalho, buscarei comentar mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Obrigada, Obrigada
      Acho que é só isso que posso falar, e não se considere fâ e sim um amigo

      Excluir
  2. 06 anos. o tempo voa, lembro de todas as etapas, de cada vez que o blog saiu do ar XD

    lembro de cada mangá, isso aqui ja tem uma historia.

    patrimônio nacional \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Suzy, minha linda, 6 anos e você está aqui comigo todo esse tempo....
      Beijos

      Excluir
  3. Estou aqui a só alguns mês, e estou gostando muito :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tia Lia ^-^ .!! ,estou aqui acho que a mais de 1 ano já, e nunca enjoei das suas traduções e editoriais ^^ ,espero que continue com esse ótimo trabalho hehe ,e você já faz parte da minha vida ,consegui me assumir bi por causa das suas traduções ^^, sério obg mesmo por existir ^^!

    ResponderExcluir
  5. Eu que começi o ''tia lia'' a 2 anos. e hoje todos copiam \o/

    Puliça, é plágio \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol agora que me prendem mesmo xD

      Excluir
    2. Hime, obrigada, por deixar eu fazer parte da sua vida e que de alguma forma eu possa ter ajudado você...
      Obrigada mesmo

      Excluir
  6. Já sigo tem alguns anos e gosto mto do seu trabalho. Às vezes entro em alguns sites gringos pra ver oque tem de novo saindo e já fico esperando pra ver você lançando a tradução. Obrigado por não desistir do blog e parabéns por todo o tempo de dedicação.
    Quando fizer a festa avisa KKK bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eu tenho muita coisa em arquivo, então vou mesclando os que recem sairam e os antigos... por isso da demora que as vezes tem...
      Eu agradeço suas palavras paixão

      Excluir
  7. Estou aqui faz uns três anos, e eu garanto que esses foram os três anos mais excitantes da minha vida, obrigado e parabéns ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido, por deixar eu fazer parte da sua vida

      Excluir
  8. Oi Lia! Nem sei quanto tempo conheço seu blog mas posso dizer q foi um duvisor de águas pra mim conhecer seu trabalho e vc(mesmo q só virtualmente). Parabéns e sucesso sempre! E se rolar a festa eu vou!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, realmente, nos falamos aqui e no zap, quase sempre e vc é paciente com as minhas sumidas de lá, e sabe que minha vida não é cor de rosa. Obrigada, por me acompanha nesse tempo

      Excluir
  9. Eu conheci seu site acho que em 2014... mas nunca fui de comentar tanto... mas sempre admirei sua dedicação! Eram raros as vezes em que o blog ficava muito tempo parado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos juntos a 4 anos querido, e não se preocupe em sem constante em comentar....acho que o site ficou parado 20 dias, quando fiquei doente e 2 vezes quando saiu do ar, fora isso, foi direto

      Excluir
  10. Eu nunca fui de comentar tô começando a me sentir a vontade mais e mais tô desde 2016 aqui, obrigado eu amo as história que traz para cá, desculpa pelo textão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique bem a vontade em comentar e não se preocupe em me agradar com os comentários, comente o que tiver vontade

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |