Postagem semanal – Semana de 09/08/2018 a 15/09/2018

domingo, 9 de setembro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

O que estão achando do mês de aniversário ??? As postagens estão agradando vocês???

Bem vocês pediram fotos eu postei e nenhum comentário....Então, “never more” !!!

Agora uma pequena má noticia, o meu lap pifou de vez, estou tentando recupera-lo de alguma forma, por sorte tenho bkp de tudo. Estou na fase de trocar o HD, reformata-lo e depois instalar os programas, então, meu acesso a net vai ser um pouco restrito, só no trabalho, devo demorar pra responder aos email’s e aos comentários, mas não deixe de comentar, por favor !!!

Esse seria o primeiro editorial do mês, por assim dizer, então queria ter um bom assunto para tratar aqui, então eu me lembrei de algo que me falaram, ou termo em inglês seria “feminized Hypno”, que numa tradução, digamos livre, hipnose de feminização.

Me foi passado alguns links sobre o assunto, todos em inglês, alguns só falados com uma imagem fixa. Outros, com imagens rápidas e mensagens rápidas também, perceptíveis e imperceptíveis. Realmente, achei realmente que havia até uma mensagem subliminar nos clips, não duvido, mas não posso afirmar. Segundo reza a historia, basta pesquisar, e não é considerada uma teoria da conspiração, a mensagem subliminar foi usada de várias formas, e em teoria consistia em substituir um frame de um filme, por uma imagem ou comando. Essa imagem, seria captada pelo nosso cérebro, mas passaria imperceptível. Dizem que foram feitos testes em cinemas, com frames com imagens de sol, e outros dizendo para beber determinada marca de refrigerante. Quando acabava a sessão, alguns expectadores saiam e iam consumir esse refrigerante. Apesar de nem todos serem, ou ficarem sucessíveis a esses comandos ou sugestões, alguns eram. E como em toda teoria de conspiração, essas mensagens subliminares poderiam influenciar em políticas, guerras, etc...etc...etc... então essa pratica, foi proibida. ( Será ??? )

Depois desse chato esclarecimento, volto a “ feminized hypno”, se seguirmos o pensamento acima ou, a proposta, esses clip’s serviriam para feminizar uma pessoa. Existe variações, Slut, Sissy, e por ai vai . Bem, pra ter assunto , polêmico, para colocar aqui, do que por curiosidade, baixei três ou quatro desses clips e com toda a paciência fui vê-los.

O primeiro, fui um total tédio, a imagem de uma mulher linda, fixa na tela e uma voz, chata, não monótona e nem agradável, falando como um daqueles mágicos de televisão que hipnotizam um espectador “aleatório”, escolhido na plateia...

O segundo já começou mais interessante. A imagem inicial era de um rodamoinho e começava com um alerta que poderia causar epilepsia, passando por imagens de de lindas mulheres andando, e frases rápidas dizendo “I’m princess”, há, quase esquecendo, havia o aviso da existência de sons subliminares... fui assistindo e, sem mentir, pulando partes, vai ver foi por isso que não teve efeito em mim, mas em resumo, dizia sobre as vantagens de ser mulher, que você deveria ser feminina, que você poderia ser “ uma princesa “, pastando querer.

Ai fui para o terceiro e quarto, esses eram mais hardcore, as imagens eram de homens super dotados, transando com mulheres, mas a mensagem em si era, você é uma “puta”, uma “bicha”, uma “escrava”, “se seu pau é pequeno, você nunca vai dar prazer a uma mulher então, nasceu para dar prazer aos homens”, “você terá mais prazer, satisfazendo a um macho”, “ seu corpo e mente, agora pertence a um mestre que te fará uma puta obediente”. E por ai ia as frases ditas, ou escritas...

Não fui mais adiante, porque realmente achei um saco.... uma busca rápida, me deu mais de 100 clips que variavam de 5 minutos a 1 hora, mas a maioria igual.

Ai eu me peguei fazendo essa pergunta, será que isso funciona realmente??? Ou Será apenas mais uma forma de dar vazão a um dos muitos fetiches que ali estão expostos???

Quando converso com alguns seguidores do blog, percebo que uma das fantasias deles é feminizar alguém...

Eu conheci um cara, que a paixão dele era, pegar homens peludos, com jeito de homens e fazê-los vestir-se como mulher, humilha-los, ele era bem sádico, foi um dos poucos que conheci pessoalmente, pra não dizer o único declarado. Casou-se, com uma sádica como ele. A ultima vez que falei com ele, eles foram numa sessão de S&M, onde ela pisou (literalmente ) nos homens.

A Feminização é uma forma “branda” de dominação, e todos esse clips, demonstram que, o gay deve ser dominado por homens fortes, dotados e devem se submeter as suas vontades sem nunca reclamar de nada....

Quando se tenta ir mais a fundo no tema percebe-se, pelo menos eu, que mais perguntas vão aparecendo e a cada resposta, outras mais...

O homem dominador, prefere dominar um homem submisso porque hoje, as mulheres não são mais submissas ???

O Homem se torna submisso porque é uma forma de substituição as mulheres que não são mais submissas ???

Mulheres, se tornam dominadoras para se vingarem da submissão dos homens???

Vejam, tentem responder essas perguntas sem serem monossilábicos (SIM/NÂO) e verão que o que falei é verdade, outras perguntas irão surgir...

Agora, não tenho muitas tendências a ser submissa ou diminadora, mas alguns fetiches, com certeza posso realizar !!!!

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

17 comentários:

  1. Acho brochante crossdresser peludo um gay não me curtia eu forma de menina kawaii , ele me curtia eu menino, hoje tomei e aversão sexo homossexual , curto só garotas cis últimamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu tb acho horrivel...pelo não combina com calcinha ....
      Mas no caso que falei era o fetiche dele, que posso fazer...nada

      Excluir
  2. Amei as suas fotinhas UwU Tinha te mandado um convite no skype :3

    ResponderExcluir
  3. Lia vc pode traduzir esse aqui??

    https://nhentai.net/g/245388/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisava pedir
      não 11 historias, mes que vem esta aqui

      Excluir
  4. Eu acredito que dê certa forma exista sim a feminização por hipnose(mais vai dá pessoa aceitar ou não).
    E nem sempre os gays tem que ser submisso só por ter "pau pequeno". Já vi "homens" com "verdadeiras anormalidades" dentro da cueca e adoram ser putinhas submissa no relacionamento... Isso vai dá vivonta de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falei qie só por ter PP que isso acontece, falei que era o que falavam nos clips que vi.... quanto a aceitação, sim acho que algumas pessoas são maus suscetíveis que outras

      Excluir
  5. adooooro os vídeos hardcores de hypnose

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, ficou muito linda nelas e me deixou muito excitado, quem sabe um dia nos conhecemos, abraços tia lia

    ResponderExcluir
  7. onde esta tuas fotos? e obrigado todos os mangas o/

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |