Postagem semanal – Semana de 23/09/2018 a 29/09/2018

domingo, 23 de setembro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Eu não ia postar o editorial dessa semana, não estava com saco de escrever nada.... mas me lembrei que falei que ia falar sobre as metas da semana e o que consegui cumprir ou não, então.... ai vai

1-    Até dia 22 quero  completar as traduções de outubro, 46 no mínimo – 30 hentais e 15 mangas
                                                              i.      Não Consegui, faltam 5, não sei se escolhi errado os mangas        para outubro, mas ainda faltam, não consegui.
2-    Quero formatar minha máquina que pifou, como disse a semana passada, e para isso tenho que baixar o win10 fazer o Disco
                                                              i.      Consegui.... formatei minha maquina, ela parece que esta ótima, mas ainda não consegui instalar tudo, mas já estou usando ela.....
3-    Tenho uma porrada de roupas para lavar e passar
                                                              i.      Não fiz nada
4-    Arrumar minha gaveta de calcinhas e soutians
                                                              i.      Não fiz nada
5-    Olhar minhas saias e ver o que vou dar para doação, mas tenho uma paixão tão grande por elas que dá uma dó !!!!
                                                              i.      Não fiz nada
6-    Talvez a ultima da semana e pra mim a mais importante.... Vou ficar sozinha em casa sábado das 8 as 11:30, então quero SEXO REAL !!!!!
                                                              i.      Não consegui, ninguem me procurou, ou seja, estou me sentindo uma merda

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

8 comentários:

  1. Uma pena eu não morar perto de ti :/

    ResponderExcluir
  2. Não consegui fazer quase nada do que programei para a semana e é um saco quando isso acontece.

    ResponderExcluir
  3. Esquenta com isso não minha linda, é apenas uma fase. As vezes a correria do dia dia nos deixa sem tempo para nada. Não se sinta assim. Se você soubesse como sua determinação, me deu forças para seguir adiante, em vários momentos da minha vida.
    Eu costumo passar aqui de vez enquanto, para ver como minha ídolo está.
    E hoje me deparo com você baixo? Não faça isso! Sempre que estiver para baixo,sentido que nada que você faz dá certo, ou pense que esta sozinha e ninguém se importa.
    Apenas se veja pelos meus olhos. Por que Eu vejo uma pessoa linda, batalhadora, que luta pelo que quer e não desiste.
    Seus fãs, sempre estarão aqui por você!
    Quando estiver perdida com muitas coisas para fazer ao mesmo tempo, não pense.
    Apenas faça uma coisa de cada vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è dificil não esquentar....Realmente, o tempo nos mata....Fico feliz de ter participado um pouco da sua vida !!!!
      Venha, sempre que quiser, a casa é sua !!!
      Não estou pra baixo, digamos que estou apenas de saco cheio de programar as coisas e não darem certo....
      Beijos, meu querido e muito obrigada pela força

      Excluir
  4. Se vc está pra baixo e achando que ninguém se importa, está errada. Muitos de nós queremos vc sempre bem, se não de pra fazer tudo oq vc queria e só tentar de novo essa semana, adiantar as traduções e arrumar sua coleção de calcinhas e sutiã, pelo menos o PC já foi -_-
    E eu tenho um pedido
    Vc pode passar whats pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido é claro que vou continuar fazendo o que tão fiz...sou brasileira, insisto e acredito em coelhinho da pascoa...
      Meu querido, não é coleção, é a minha gaveta de calcinhas, as que uso diáriamente, tá certo que passo uns 3 meses sem repetir uma,,,,
      O o Lap ficou ótimo, por enquanto, vamos ver se ele aguenta meu ritmo
      Meu zap, 11-950886767
      Beijos anjo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |