Postagem semanal – Semana de 16/09/2018 a 22/09/2018

domingo, 16 de setembro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ??? Passaram bem a semana ???

Primeiro eu queria agradecer a algumas indicações de h-mangas que me deram, e volto a falar, por favor não me mandem 500 pedidos de uma só vez, que não adianta, vai pro spam e quando eu vejo aquela lista de pedidos, me desespero, realmente !!!

Outra coisa, querem saber um pouco mais de mim. Me escrevam, tenho o email pra isso.....

Sou CHATA !!!! “Chata pra c*” ....as vezes nem eu me aguento..... Sou cínica, sarcástica, e as vezes até mal educada, e olha que tento me policiar nisso.... Adoro conversar, nossa, como eu gosto, gosto de saber os que as pessoas pensam, de falar de mim ( as vezes ).... Mas uma coisa que eu percebi, ultimamente, é que  depois de um tempo, as conversas são se tornam repetitivas, parece que as pessoas só se fixam em determinadas coisas e depois que mataram a curiosidade somem. Não sei se esse é um mal da net ( e estou aqui a muito tempo ), ou um mal das pessoas.

Eu não sou curiosa, as vezes me acho descrente das respostas que vão me dar, por isso não fico perguntando. Eu tinha como regra, deixar os papos rolarem e a medida que a conversa fluísse, as perguntas apareceriam automaticamente. Já percebi também, é pra mim é como uma desculpa, que as pessoas só sabem começar uma conversa perguntando. Já ouvi que isso é para puxar assunto. Nossa isso parece tão chato quando você estar num lugar e alguém te perguntar se vem sempre ali ....

Não sou contra perguntas e respostas, acho que é normal....Mas tudo tem seu momento e lugar... Não precisa o assunto em torno de mim ser somente sexo, tribos, animes e hentais e mangas, pode falar de política, filosofia, futebol também. Me considero alguém no mínimo inteligente para conversar sobre qualquer coisa....

Sempre falo que meu tempo é curto, e é mesmo, as vezes dou nó e, pingo d’agua, pra conseguir fazer tudo que quero e já deixei de fazer muitas coisas minhas, para me dedicar aos outros....Mas sou alguém de rotina, e quando sai fora, NOSSA !!!! Parece que meu mundo vai acabar....

Acordo cedo, todos os dias, durante a semana pra trabalhar e de final de semana, não consigo ficar na cama, por mais que eu tente.... Durante a semana, faço café, tomo café, dou uma batida de olho no lap e vou trabalhar, volto, tomo um banho, coloco uma saia ou um vestido e sento e vou traduzir.... TENHO DE FAZER NO MINIMO UMA HISTORIA POR DIA.....

De final de semana, antes acordava cedo e já vinha pra traduzir.... E sabe o que percebi??? Tinha parado de viver, ou melhor estava vivendo só pra isso !!!!
De uns meses pra cá, estou tentando mudar um pouco, tirei o sábado pra cuidar um pouco de mim.... To saindo TODOS os sabados, indo fazer compras, nem que seja um calcinha !!!! Almoço fora, chego em casa, ai vou tentar me organizar. Estou precisando desse tempo, pra mim, não quero me estressar de novo e mandar tudo pra PQP..... Uma vez, sem parecer piada, já aconteceu comigo de estar sentada na cama e não saber se eu ia levantar ou deitar, na época esse foi o sinal que eu estava entrando em parafuso ( ah, eu não estava bêbada ).

O que acontece comigo, deve acontecer com todos vocês, talvez não com a mesma intensidade, tenho certeza que alguns de vocês, devem estar sofrendo mais.....
Não quero me tornar, aquilo que eu mais odeio, ser alguém sem conteúdo, que só sabe falar de uma coisa, que todos os assuntos são os mesmos, que querem ser o centro das atenções....

Quando eu comecei a fazer esse editorial da semana, a minha intenção era unicamente, dar um aviso pra não me mandarem tantos pedidos de uma só vez, que estou sumida do zap, skype, etc ( como se isso fosse novidade ), mas agora eu percebi que estou na segunda pagina desabafando.... estão vendo, sou chata mesmo e estou me tornando insuportável !!!!!

Acho que vou ter que começar a fazer lista de metas semanais para cumprir, e ver o que consegui fazer e o que não, e depois analisar os pros e contras disso. Vou ter que voltar a ser um pouco racional......

Muito bem..... vou começar as metas da semana, e o que eu conseguir fazer a semana que vem conto...

1-    Até dia 22 quero  completar as traduções de outubro, 46 no mínimo – 30 hentais e 15 mangas
2-    Quero formatar minha máquina que pifou, como disse a semana passada, e para isso tenho que baixar o win10 fazer o Disco
3-    Tenho uma porrada de roupas para lavar e passar
4-    Arrumar minha gaveta de calcinhas e soutians
5-    Olhar minhas saias e ver o que vou dar para doação, mas tenho uma paixão tão grande por elas que dá uma dó !!!!
6-    Talvez a ultima da semana e pra mim a mais importante.... Vou ficar sozinha em casa sábado das 8 as 11:30, então quero SEXO REAL !!!!!

Semana que vêm conto quais das metas eu consegui cumprir

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

9 comentários:

  1. Uma vez no Facebook vc nem me deu confianca pra mim , queria falar assunto cotidiano sobre mundo crossdresser sem focar em sexo, talvez por que vc usa seu crossdresser para lado sexual aí onde vc acha que todos querem sexo, meu crossdresser só para mim meu video e Facebook não escondo que sou homem chamado Michel que pratica crossdresser , vejo muita Crossdresser estressada no Facebook mas elas muitos não tem assunto bom só fala sexo e se não fala de sexo elas fica de enfeite Facebook, acho que sou único Facebook crossdresser que não esconde lado sapo e lado Princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...Primeiro, aceite as minha sinceras desculpas.... Eu nem entro no face, sou avessa a redes sociais, mais facil vc me achar no zap, que no face.... Acho que fiz o face para ter acesso a uma ou duas paginas, essas coisas, mas entrar lá, cutucar, conversar, não raramente....
      Por isso se quer conversar, sabe que pode me acessar no zap, telegran viber, esses lugares....
      Agora sobre sua coragem de se expor em ambos os lados, se pode, parabens....eu já não posso, ou talvez ja tenha matado a minha parte sapo, ainda não descobri

      Excluir
  2. Tem ZAP ? Ou me dá seu email eu mando meu ZAP vc, não quero este homem pegando meu ZAP

    ResponderExcluir
  3. Olá tia lia, quando eu tô muito estressado, com a cabeça cheia eu me desligo, finjo que não tenho nada pra fazer e vou pra um bar ou uma balada com amigos e arrumo alguém pra dar uns beijos e transar, nada é mais relaxante no outro dia fico morto so que pelo menos eu to menos estressado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez isso tire vc dessa rotina que tu tem

      Excluir
    2. Já fiz muito disso, mas hoje não... parece que tudo me irrita, quando estou assim. Na realidade, preciso conseguir me desligar, e isso é o que não estou conseguindo

      Excluir
    3. Com isso já não tenho conselhos, cada um tem seu jeito de se desligar das responsabilidades. Quando eu quero me desligar eu simplesmente ligo o fodase, não é muito difícil pra mim kk

      Excluir
    4. As vezes , realmente apertar o foda-se é a unica coisa a se querer fazer, mas vai chegar num momento que é pior....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |