Postagem semanal – Semana de 30/06/2018 a 06/07/2019

domingo, 30 de junho de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Meio ano se passou, nossa o tempo voa. Uma vez li um artigo que, essa percepção do tempo, rápido e devagar, está relacionada com idade e com a nossa percepção. Seria algo como, quando fazemos algo novo, que nosso cérebro ainda não conhece, o tempo parece ir mais devagar, já quando fazemos algo do tipo, repetitivo, a nossa percepção é que o tempo passou mais rápido. Aquela aula chata, faz o tempo ir tão devagar que dá sono, cansaço, já algo como jogar LOL, faz você virar a noite e parece que  não faz nem 5 minutos que começou.

Numa transa, pode ser a mesma coisa, mas vai de uma percepção do que se quer ou não. Aquela foda mal dada, parece que está durando uma eternidade, até parece que seu corpo implora para que gozem rápido e acabem logo com isso. Começa a doer ( a dor é normal ) , incomoda de tal forma que, você não vê a hora parar. Agora uma bem dada, nossa, passa a impressão que foi rápida demais, que o cara gozou muito cedo, que poderia ter segurado um pouco mais, você não queria que acabasse, queria que durasse uma eternidade. Ai o pau amolece, fator biológico normal... normalmente você relaxa, afinal quer descansar, mas não, a foda foi tão boa que você quer mais, naquele momento, e então, você cai de boca. Ahhh, você quer que o guerreiro reviva, e ele também, mas ai, vem a percepção. Vamos deixar de lado o fator biológico, estamos falando de percepção de tempo. Por ser bom o que se está fazendo, existe uma guerra psicológica em andamento, uma parte começa a achar que está demorando pro pau súber de novo e a outra, que nossa ele já está ficando duro. Tudo isso, só demonstra que a passagem do tempo é relativa.

Passou uma semana desde meu ultimo editorial e, como sempre falo, eu me surpreendo as vezes, um assunto que acho que não terá repercussão, de repende dá bons comentários e mais assuntos para pensar. Algo comum nas nossas vidas, passa despercebido, até que alguém fala e nos leva a pensar.

Pensando nisso, me levou a algumas perguntas. “ Eu já me apaixonei ??? “, “ Tenho medo de me apaixonar ??? “, “ Me apaixonaria por um homem ???“, “ Onde isso me levaria ???”.

Sabe, eu estava pensando, um dia desses. “ ESTOU PRECISANDO ME APAIXONAR “.  Sim de verdade, estou precisando. Não sei se acontece também com vocês, mas quando se apaixona as coisas, a nossa volta, tem um brilho diferente. As vezes não é preciso ser correspondida essa paixão, mas só de saber que se está, já é uma mudança.
Quem nunca ouviu o termo, “ Amor de Pica, quando bate fica “, essa paixão é a pior que existe, mas ela existe. E serve para os dois lados. E serve para a percepção de tempo, que comecei a falar. Uma foda bem dada e uma foda mal dada. Quando é mal dada, você vai a procura de outra melhor, quando é bem dada, você quer repetir. Um circulo vicioso, para a busca do prazer.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

18 comentários:

  1. Mudou muito minha percepção de tempo e de foda, no caso da paixão nunca me apaixonei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apaixonar é bom, melhor que amar... è mais forte, mais intenso

      Excluir
  2. Nunca me apaixonei, só pela minha irmã, adoro ela S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom ter alguem que faça parte do nosso dia a dia, quando se apaixonar me avise

      Excluir
  3. A frase "parece besteira querer um romance em um seculo aonde a putaria domina"
    Acaba de fazer sentido para mim

    ResponderExcluir
  4. Acho que apaixonar só frustra a gente. Me sinto mais tranquilo hoje em dia quanto a isso.
    Talvez você só queira sair um pouco da apatia e essa seja uma sacudida. Mas a gente sempre ou acaba mal no final, ou vê essa paixão se esvaziar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser verdade, essa parte da frustração. Talvez a forma que você colocou seja a mais correta, fugir da apatia. A paixão machuma mais que o amor, deixa mais feridas, mas é bom sentir que se está apaixonada

      Excluir
  5. "Parece ironia, querer viver um amorno século da putaria"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim parece, mas o que percebi, é que aquele que mais vive na Putaria é o que mais sente que esta deslocado quando se apaixona, e existe o perigo de não suportar a rejeição

      Excluir
  6. Eu também sofro um pouco com essa percepção de tempo, as vezes me vejo já é sexta e eu pensando ser quinta ou quarta, acho que isso é devido ao comprometimento que dou aos objetivos, pra chegar tem que pagar um preço certo!?

    Já sobre apaixonar, quando eu tinha 18, 19 eu só vivia indo em shows, bailes pra sair com mulher, amigos meus ainda são assim, mas graças a Deus mudei muito na forma de agir, ganhei muito mais conteúdo, experiência e dinheiro também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que devido ao tempo de vida que eu levava desmioladamente pensando em sexo me fez crescer muito, namorar hoje pra mim é difícil, quase impossível, eu pretendo sair do Brasil pra estudar no fim desse ano. E eu compartilho com você o mesmo desejo, eu quero me apaixonar, só acho que terei de segurar a onda por bastante tempo.

      Excluir
    2. Querido, ter uma meta, já é uma forma de paixão. O problema da maioria das pessoas é se apegar o termo, somente ao relacionamento pessoal. Agora, quanto a segurar a onda, não faça isso, fique aberto para o que esta na sua frente, mesmo tendo metas na vida, não deixe passar as coisas boas

      Excluir
    3. Olha, te falar, coisa boa tarde foda, tá difícil, mas isso é muito devido a poha do ambiente de convívio, mas o pior é que as Tops, as mulheres que os homens querem, desejam pra o Certo, sempre vão na mira dos piores, são feitas de bobas e viram radicais kkkkkkkkk.

      Excluir
    4. Você parece ser das boas, olha exclui algumas coisa que eu disse, eu fui SIM meio grosso, dá pra ver que estamos em lados bem opostos, eu não quis ser, mas fui grosso, eu não curto nada das coisas aqui do blog, mas vim ver pra dar uma bugada na minha cabeça, eu não sei porque, maaas de meses em meses eu preciso bugar minha cabeça com coisas gays e buga mesmo, causa muito desconforto.
      Eu fui sincero, mas talvez você se ofenda com algo que disse, se tiver achado ofensivo, diga oque achou, eu quero treinar para tentar falar e expressar sem ofender.
      Obrigado

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |