Postagem semanal – Semana de 09/06/2018 a 15/06/2019

domingo, 9 de junho de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Como vocês viram, o Mega suspendeu a minha conta e então, perdi todas as postagens, mas todas estão ainda ativa no arquivos do blog, então se alguém procurar algo para baixar, pode ir lá. Por enquanto, é claro.

Eu não respondi nenhum comentário, porque estava sem cabeça e seria chato fazer um copy/past, do “ Eu agradeço pelo apoio “.

Bem, os hentais de Junho eu repostei, e estão ativos, mas não vou conseguir colocar o que foi deletado, então nem precisa me avisar que está fora do ar. EU SEI

No dia eu fiquei PUTA, acho realmente que eles estão certos, mas o que me mais machuca é saber que isso acontece comigo uma merdinha, pequeninha, enquanto os grandões tão ai, firmes e fortes !!!

Mas tudo bem, é respirar e não desistir. Volto a reafirmar que, o que faço é por amor e pra divulgar o gênero, eles não tem nada traduzido aqui na nossa terrinha, então não vai adiantar eu colocar, apoie o autor, comprando a obra original. Bem, acho que ninguém aqui lê japonês e poucos inglês, por isso, me dedico a colocar na nossa lingua esses trabalhos.
Assim como eu, muitos tradutores fazem isso, para dar acesso aos conteúdos a outras pessoas. Amor pelo hobby, sim, na maior parte. Ganho ??? Nenhum, ou muito pouco, pode acreditar.

Amigos, eu agradeço a todos, seja por terem ficados putos, junto comigo, serem por me indicarem sites, sejam por reclamarem por não poder baixa e até por ajuda financeira, agradeço mesmo de coração, nesse ponto do site, Tõ de Boa, fico nervosa na hora e tudo bem, e pra não perder o meu humor, o que to precisando mesmo, atualmente é “rola”. Mas não de alguém que queira vir na minha casa !!!!  Uma porque alem de uns problemas familiares que estou tendo, Aqui em casa, não dá pra eu gemer, gritar de dor ou chorar, sem chamar a atenção dos vizinhos e, sabem como é esse pessoal....

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

13 comentários:

  1. Espero que de tudo certo pra você, afinal de contas e difícil achar pessoas com essa dedicação. O seu trabalho com as traduções e bem completo, sem falar das suas postagens semanais, que abordam assuntos distintos, você esta sempre conversando com o pessoal do blog na maior educação. Eu ando meio offline nos comentários, mais sempre quando posso entro aqui pra ler um hentai de qualidade. Boa sorte com seus problemas pessoais, espero que de tudo certo pra você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre da certo, meu querido.
      Obrigada, realmente pelo apoio, tento fazer o meu melhor e nem sempre é o suficiente, mas tento.
      Sim, tudo vai dar certo, eu acredito nisso

      Excluir
    2. Tá bem melhor agora pelo media fire

      Excluir
  2. Sempre tentam nos derrubar, sempre é assim, ficamos no nosso canto quietos mas eles não se importam com isso. Acho incrível o seu profissionalismo nessa situação, rsrs se tivesse no seu lugar já teria matado alguém, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou violenta, mas nem tanto, querida. MAs matar quem??? Se nem sei quem foi

      Excluir
  3. Quando eu abri a shotacon infinite foi com o mesmo pensamento "se eu não fazer, quem vai ?" e sei bem o quanto é frustante isso, vc dá duro (quase nunca tem um retorno do esforço) e acontece essas merdas, se eu fosse vc tia colocava tudo só no online, tem o issu que vc ja usa e não dá problema e tem o exhentai que tbm não dá problema, tem gente lá inclusive que já upou varios mangás seus que vc só precisaria pegar o link e por aqui.
    De qualquer forma eu sempre vou estar aqui para admirar seu trabalho e principalmente sua garra, pq eu não teria pique para fazer as coisas do jeito que vc faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida, no exhentai, tem ais de 800 posts, os amigos que colocam meus trablhos lá, me dão o credito. Mas não uso o link deles. UM dia faço parceria, e eles postam e eu faço o "xupin".
      Obrigada, por me acompanhar.

      Excluir
  4. liane tem face? Quero ver seu rosto :). Ele é muito feminino ou parece um macho de peruca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tenho, mas nem entro lá. não posto nada, muito menos fotos, então vai ser impossivel ver meu rosto por lá.
      Quanto ao que sou, depende da maquiagem, do meu humor. E como não sou travesti, pode considerar que estou mais pra um cara de peruca, mas juro, não fico um monstro !!!!

      Excluir
  5. Eu conheci esse "gênero" a que nesse blog ..
    Não deixe ele morrer...
    Forças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo. mas já estou fazendo escola, está aparecendo alguns outros tradutores do genero

      Excluir
  6. Ainda vim procurar na esperança de ver se ainda podia ter um backup por ai dos mangás para repostar e quando fui procurando os posts eu achei essa noticia triste. Eu geralmente fico varias semanas sem entrar nos lugares que leio e tals, para deixar acumular,hoje fui ver e navegando nesse paraiso eu descobri que sua conta tinha sido deletada. Fui dar uma olhada nos mangás que tava faltando caps para ver se você ja tinha traduzido e achei o Saotsuki Honey to Doukyo Seikatsu 4. Lançado mês passado, link antigo. quase chorei. Enfim, é bola para frente. Nessas coisas tem que ser forte mesmo e seguir. Eu já muitos sites sendo derrubados, contas sendo deletadas. Eu to nessa vida de ler mangas e assistir animes a muito tempo. Hoje em dia é muito difícil achar servidores que deixam as coisas. Eu sou uma pessoa que gosta de explorar, e foi aqui meu primeiro contato com este mundo. Lembro que na época eu baixei todos os arquivos do mega e sai lendo que nem doido hahahahahaha então queria agradecer por nos disponibilizar essa maravilha e que você seja forte. Eu geralmente não comento, mas sou um dos grandes fãs seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafael, os arquivos do blog ainda estão ativos, ainda pode achar as postagens lá
      Sim isto está acontecendo muito, sites saindo do ar, eles deveriam ao contrario, incentivar, porque estamos divulgando o trabalho deles, ams fazer o que...]Beijos amor

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |