Postagem semanal – Semana de 02/06/2018 a 08/06/2019

domingo, 2 de junho de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Essa semana, numa rede social, vi um post de uma Trans, Cd, sei lá, que ela dizia “ como combater o preconceito, se o preconceito está dentro do próprio meio ??? “ Não sei exatamente se eram exatamente essas palavras,  mas no contexto, sim.

E sabe que ela tinha razão em gênero, grau e numero.

Eu então, peguei a semana e fui caçar por ai mais informações sobre isso e, realmente fiquei pasma.

Os mesmos preconceitos que muitos tem, Raça, cor, religião, são ainda mais agravadas se a pessoa é trans ou CD. Menos se são, simplesmente gays.

È a verdade, até entre as cd´s e as trans, o mesmo preconceito existe e até mais forte, porque digamos é pra acabar com a concorrência.

Se a cd ou a trans é gorda, ela vem com o pensamento das chamadas “ plus sizes “, meu corpo não tem que se adaptar as roupas, as roupas tem que se adaptar ao meu corpo, ou então se dizem “ gordelicias “. Nada contras as gordas, pelo amor de Deus, mas elas sofrem preconceitos e descriminações, entre as próprias cd´s. Principalmente porque elas sabem que os caras afins, procuram as supostas “padrões de beleza “.

Se a cd ou a trans é negra, ahhh, os caras as procuram se forem ativas, afinal existe o stigma dos paus grandes.

Feias, parece que não existem, pois todas se dizem lindas e gostosas.

Eu até que concordo que devemos nos gostar da forma que somos, mas temos que ter algum senso critico. Falar dos outros é fácil, mas será que apontamos e falamos dos nossos próprios defeitos????

Eu digo que tenho uma barriga de sedentarismo, e que é ótimo para brincar de grávida. Mas é difícil falar isso, até mesmo pra mim, me olhar no espelho, não gosto, mas realmente estou muito sedentária e não estou conseguindo mudar essa minha rotina, então tenho que me aceitar assim, e acabo falando disso normalmente. Afinal, já faz parte de mim.

Eu as vezes, peço para pensarem e, quando faço isso, é porque penso muito. Gays, não gostam de cd´s, dizem que se quisessem aparencia feminina, seriam heteros. Então porque chamar quem sai com cd de Gay??? Porque está saindo com alguém do mesmo sexo??? Uai a cd e as Trans, não bradam que se sentem mulher??? Então que relacionamento mais hetero que esse???

Uma coisa que eu não suporto são os cd´s de 5 minutos. Aqueles que se montam pra dar, depois, tiram as roupas femininas, vestem aquela cueca furada, coçam o saco e falam mal dos gays, na roda de amigos.

E o fetiche de feminilização existe??? Sim, homens querem feminilizar alguém, mas nesse caso, alguns não se importam se a pessoa fica ou não parecendo uma mulher, no caso, o fetiche é mais da humilhação. Porem muitas “ cd´s”, que como falam, ainda não se acharam, as vezes querem alguém para lhe feminilizar, pela falta de coragem de dar os primeiros passos.

Essa vida é complicada e muito, então porque em vez de dar apoio a quem é igual, fazemos como os outros fazem com a gente, descriminamos ???

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes
Liane Ferraz ( Lia-chan )

3 comentários:

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |