Postagem semanal – Semana de 16/06/2018 a 22/06/2019

domingo, 16 de junho de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ??? Como foram de dia dos namorados, deram muitos chocolates??? Quando é o nosso dia branco ???

Talvez eu devesse ter feito esse editorial antes do dia dos namorados, mas aconteceu tudo aquilo, então meio fora de época ou hora aqui vai...

Namorar ou ter um caso??? Já ouvi de muitas cd´s que sonham arrumar um namorado, mas quando você se aprofunda na conversa, percebe que a maioria, na verdade quer um caso, alguém para leva-las para a cama e só. Alguém fixo, sim. Ter a certeza que vai ter alguém “ sempre”, “ as Vezes “, de vez em quando.

Mas, quantas, na verdade querem assumir um compromisso, e quantos assumem esse relacionamento???

Para o homem da relação, seja ele ativo ou passivo, existem muitos contras que acabam com a fantasia em si. Acordar de manhã e ao seu lado, não estar aquela “garota produzida”. Beijar e sentir a barba que começa e espetar por baixo da maquiagem, ou a peruca, enrolada na coberta. TODA A FANTASIA VAI POR ÁGUA ABAIXO.

È comum, encontrar cd´s que querem ter relacionamentos com outras cd´s, digamos que, é mais fácil aceitar isso, já que passam pelos mesmos problemas. Alguns querem se relacionar com travestis, namorar até. Mas ai como fica??? E o ciúmes, saber que sua namorada vai pra cama com qualquer um, por dinheiro. Alguns vão dizer, aquilo é trabalho. Amor, é o que temos. Nossa já ouvi isso tanto, talvez seja verdade, mas no meu ver, é um pouco difícil de acreditar.

Hoje homens até arriscam num relacionamento com uma trans, afinal, venhamos é mais fácil você dizer, ela é uma mulher no corpo de um homem. Vocês sabem, a aparência para o homem é muito importante. Sempre os caras mesmo para uma trepadinha rápida querem as lindas e femininas. Um leitor do blog me perguntou, se eu era feminina ou se, eu era um macho de peruca. Ele está certo em perguntar isso, afinal, hoje, qualquer um que coloca uma calcinha já se diz CD. Eu acho que já falei isso aqui mas é sempre bom repetir, Tem as cd´s de 5 minutos, aquelas que se montam pra transar e depois que acabam, tiram a roupa, coloca a zorba furada, coçam o saco e cospem no chão. Mais macho que até o cara que as comeu.

Talvez, tenham até piores que essas, vai saber....

Eu, coloquei na cabeça que, se for para ficar com alguém, quero só um caso, como falo, um amigo, pra me comer de vez enquando. Nada de dividir minha gaveta de calcinhas com cuecas, e nem com calcinhas de outra cd. Cada um na sua casa. Roupas de homem, dobradas no encosto da cadeira ou jogadas no chão e só. Então, cuidado com as propostas que me fazem, ou as perguntas, coisas iguais, batidas e repetitivas me deixa maluca. Alguns tipos de papinhos, pode colar com muitas, mas comigo, parece que são cantadas prontas. Não sou, delicia, gostosa nem nada, você ainda nem me conhece, então como pode me chamar assim ???

Acho que essa minha atitude, afasta um pouco as pessoas, todos querem tudo fácil, eu não consigo ser fácil ( só depois de duas taças de vinho ). Bem como falo, tenho nome e sobrenome e desde que me tornei a Lia, sempre fui a LIA, não Anna num dia, Lorena no outro.

Você quer namorar ??? De verdade???

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

16 comentários:

  1. Já tive caso com gays que não gostava de mim de crossdresser, outros casos que tive com trans que não aceitava eu de CD, já com os tlover eles queria eu de mulher , mas quando me via forma de homem ficava desculpa de nojo que são Hetero blá blá, acho que fica com travésti e crossdresser bem diferente, eu não curto CD, curto trans e Mulher, homem quando saía era só para ser CD alguns casos, mas com tempo perdi a graça por sexo homoafetivo neste 3 anos, hoje curto vídeo trap anime e tráns e umas futanari da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è um caso que eu não tenho o que comentar, como falam, cada um sabe onde o calo aperta. o que acho realmente é que cada um tem sua opinião e deve ser respeitada.

      Excluir
  2. gostar dos seus mangas me torna gay, mesmo não sentindo atração por homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, isso tudo são apenas rótulos que as pessoas dão. Você é apenas você e pronto.

      Excluir
    2. Posso ser honesta??? Eu gosto de salada, nem por isso me faz vegetariana??? Gostar de algo não quer dizer que te influencia.

      Excluir
    3. obg lia e pessoal tava com uma duvida dentro de mim por gostar de sair com trans e acho que não faz mal ta na hora de aceitar a mim mesmo obg mesmo.

      Excluir
    4. Se aceitar é a melhor coisa que existe, com certeza muitos podem não curtir a mesma coisa e nem por isso você precisa ficar gritando seus gostos

      Excluir
  3. Lia com todo respeito mais sinceramente eu acho que vc n devia se ver assim vou ser sincero sou hetero antes era muito homofóbico muiiito mesmo mais mudei mudei muito por causa do seu blogger adoro seu jeito de pensar olha eu acho que vc n devia se ver como realmente vc e a menina maravilhosa que vc e n como um objeto sexual n vou mentir pra ti n gostei como vc descreveu oq vc quer como relacionamento tá certo que tem muito homens idiota no mundo mais nen todos são assim eu mesmo n vejo um objeto sexual e sim uma menina meiga delicada que tem opinião e atitude sabe oq quer e vai atrás disso educada inteligente e sensata pra resumir maravilhosa sinceramente eu te acho extraordinária e oq eu acho se vc permite da minha humilde opinião com todo respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aceito os seus respeitos.
      Bom saber que influenciei em algo positivo você. Acho que as vezes consideramos homofóbicos atos e atitudes que não são, mas generalizamos demais as coisas. Realmente não acre3dito que você tenha sido homofóbico, apenas tinha uma ceta aversão a determinadas coisas. Eu tenho a minha forma de ver as coisas e com relação a mim mesma, as vezes minha visão é um pouco nublada. Sei que nem todos são iguais, mas as vezes é melhor você se proteger em uma casca.
      Não me vejo como objeto sexual, mas muitos assim me vêem.
      è claro que aceito a sua opinião, hoje positiva, assim como aceitaria se fosse negativa também.
      Tenha uma otrima semana

      Excluir
  4. Hummmm... Gosto é gosto, nem tem o que concordar ou descordar, cada um tenta ser feliz do seu jeito, mas infelizmente nunca e fácil.
    Lia senpai, vc já namorou com alguém? Ele ou ela?

    ResponderExcluir
  5. Eu achei sua decisão de ter um caso algo bem realista. Eu inclusive gosto da ideia. É menos cargo, menos cobrança e estando os dois lados bem entendidos entre si, não tem absolutamente nada de errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, que não há nada de errado, Alem de deixar a vida mais facil

      Excluir
  6. eu gostaria de fazer amizades com cds

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |