Postagem semanal – Semana de 13/04 a 20/04/2013

sábado, 13 de abril de 2013.
Boa Tarde Lindinhas e Lindinhos

Como vocês passaram a semana, a minha foi de adaptação a uma Nova rotina, estou ainda tentando me acostumar, mas é necessário.
Vamos às boas e as Ruins....da semana....

Como podem ver eu não abandonei vocês completamente, vocês tiveram os packs de Femboy e também já tiveram The things Will get out of control  e Bra Girl, eu não vou abandonar a série, não se preocupem, ainda mais com o que está pra acontecer, os rumos vão mudar drasticamente....E hoje mais um post, Ame Nochi Kankan, por enquanto vai ter que ser assim....
O Legacy deixou muita gente órfã, eu sei, mas acho que devemos respeitar a forma que o Killua-kun quis fazer, ele não deixou o blog com ninguém porque ele não quis perder a sua identidade. Eu acho que isso é importante, muito mesmo, se ter identidade....

O Kitten-kun montou o blog dele e esta fazendo isso, mantendo o trabalho dele, da forma que ele quer, pra não estressar, esse vai ser outro KK, mas não vou chama-lo assim, o meu K ou KK é e sempre vai ser o Killua. Mas logo invento alguma coisa pra falar dele....se ainda não visitaram o blog dele é uma boa pedida, pois tem algumas continuações que estavam sendo postados no Legacy. Pra quem não sabe a URL e nem tem paciência de ler ai do lado, aqui vai...  http://xd-yaoi.blogspot.com.br
Mais algumas noticias  por ai.... primeira, achei mais um mangá meu publicado em outro site de hentai e mais uma vez fico feliz por ter meu trabalho reconhecido....

A outra é que o Masa dos sites  http://www.littlewhitebutterflies.net e http://sw.littlewhitebutterflies.net conheceu meu trabalho por um dos espelhos desse blog e manteve contato comigo, mais uma coisa pra eu me orgulhar... ser reconhecida fora da PATRIA AMADA BRASIL.... quem sabe a Tia Lia aqui não vira internacional.... Brincadeiras a parte são pequenas coisas como essa que fazem eu não querer desistir nunca disso.....
Eu queria Aproveitar pra esclarecer aqui que não pretendo traduzir TS I love you, ou Amanoja, como alguns conhecem, e para quem não conhece procurem, são vários volumes de historias com travestis. Eu já tinha explicado antes, mas vou mais uma vez esclarecer aqui.....Tentei, comecei a traduzir os primeiro capítulos, porem ficou grotesco demais os fetiches ali.... Eu respeito que curta, mas não curto, e só posto aqui coisas que eu gosto.... Alguém me vai dizer que tem capítulos ali que não são bizarros, sim, é verdade, mas quando pego algo assim, tipo serie, ou eu traduzo todos ou nenhum.... ai no caso vai ser nenhum.... Me desculpem, tá bom???? Agora continuo aceitando sugestões sobre mangas trap que eu não tenha publicado...

Antes eu dizia o que eu postei, agora vou tentar dizer meus projetos para a semana que vem, e vamos ver se consigo traduzir todos...
Anata no Onegai Kanaeru
Infinito Strega
No Bra 16

Esses já estão preparados e em fazem de edição, então com certeza serão feitos, mais algum depende do meu tempo mesmo.... As datas não sei ainda, mas serão postados a medida que estiverem prontos.....
Beijos enormes a todos que me deram o apoio necessário nessa mudança....

Liane Ferraz -  Lia-chan

6 comentários:

  1. Não tenho o que comentar! Você parece bastante ocupada esses dias, mais ainda tenho Esperanças de ver séries novas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que estou mesmo, mas continuo fazendo as traduções só que num ritmo mais calmo agora
      Fiquei super feliz de te ver por aqui

      Excluir
  2. li-chan traduz TS I Love You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, estou rindo até agora da brincadeira que vc fez...

      Excluir
  3. Tbm não tenho oque comentar, a não ser desejar toda força sorte a vc Lia o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, estou super feliz pela força que vocês estão me dando

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |