AVISO

domingo, 4 de agosto de 2013.
Oi gente, meus Lindinhos e Lindinhas
A TIA LIA, não abandonou vocês e muito menos o blog. Acontece que eu estou adoentada, acamada, derrubada. ferrada e muitas adas mais....
Desde Quarta feira passada eu comecei a ficar mal de novo, como minha velha mãe dizia é esse tempo doido... Ou seja, acabei sendo obrigada a ir no médico e dessa vez não me foi dito VIROSE, eu estou com baixa resistência então a gripe não sara mesmo....
Eu sempre fui The Flash  para traduzir, hoje, sento no micro e acabo dormindo na frente da tela....
No escritório está igual, não estou conseguindo trabalhar....
Sei que muitos vão desejar melhoras, e eu já de antemão agradeço, assim como aviso que já esta programado mais duas traduções para a semana, mas não sei como vai ser o resto da semana, então me perdoem... Ainda em tempo, se eu não respondi algum comentário me desculpe, prometo que vou ainda responder, mas não hoje, ok???
Beijokas enormes

18 comentários:

  1. Lhe desejo melhoras e sei que vc também e humana como todos nos e também pode adoecer, espero que se recupere logo e possa voltar a sua vida normal, beijos e melhoras;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, quase uma semana depois, hoje estou bem melhor, somente estou sem voz...
      Obrigada pela atenção

      Excluir
  2. Oi anjo melhoras cuide bem do seu corpo se não deixará nós Fãs(tarados de plantão) hiper preocupados .Espero que em breve recupere a sua saúde e energia vital, essa semana quem passou por isso fui eu por isso fiquei esse tempo sem ver seu blog(tive uma infeliz combinação semana passada gripe+crise de rinite+sinusite=dopado de antialérgicos+fotosSensibilidade)mas para minha sorte hj melhorei e espero que o mesmo ocorra com Ti meu anjo que nessa semana você ser alegre e energética como sempre.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido DER , to tentando cuidar, tomando uns sustos, mas melhorando...Aos poucos estou descobrindo as coisas que estão me fazendo mal, junta um monte, ai vai saber, da vontade me renascer de novo, rse desse dava um reset em mim... você esteve então de namoro com a ITE??? Eu estou demorando um pouco mais, mas vou me recuperar, vou mesmo
      Quero completar no minimo 5 anos de blog

      Excluir
  3. Não costumo comentar por aqui, mas melhoras viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, obrigado, mesmo pelas suas palavras, comentar apenas pra me desejar melhoras

      Excluir
  4. yo tenpo loco tanbem to ruim mas náo muito desejo melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm o tempo ajudou pra me derrubar, mas teve outros fatores, deixei de me cuidar e deu nisso
      Mas to melhor, só sem vóz...
      Obrigada

      Excluir
  5. Não se preocupe, trate de se melhorar o quanto antes!!!

    Até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, to bem melhor até estou conseguindo responder

      Excluir
  6. Não precisa traduzir nenhum trap comum, se concentre só em melhorar e recuperar a saude.

    Se se sentir bem traduz umf emdom, mas ainda não traduza trap comum, a saude em primeiro lugar o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, tentei um, mas não deu certo, mas acho que vou tentar outro
      Obrigada amiga

      Excluir
  7. Ae lia, tia não, pow, te vejo como minha segunda mulher, que me proporciona todo esse prazer. :3
    Não se preocupe e se recupere com calma, sou super paciente. kissus sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por me considerar sua segunda, um dia serei a primeira de alguem
      Obrigada mesmo, pela manifestação

      Excluir
  8. fique calma e melhore logo Lia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez lindo, quero ficar é agitada, ja estou bem melhor

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |