Himitsu no Futari

quarta-feira, 7 de agosto de 2013.
Himitsu no Futari 
Mangá   / Sex / Trap   

Ainda tenho alguns mangas traduzidos e pra não deixarem vocês órfãos, vou soltando a medida que conseguir acessar a net, to melhor, mas ainda estou com baixa resistência então primeiro me recuperar e depois me cuidar, mudar meu cardápio pra não gripar de novo  

Link para Baixar  

http://www.fileswap.com/dl/ktdxlPdTPf/
Himitsu_no_Futari.zip.html
  


Link para ler e Baixar em PDF   

http://issuu.com/lianeferraz/docs/himitsu_no_futari

11 comentários:

  1. Não é um one-shot. eu ja li o primeiro volume traduzido e sei que ele tem continuação.

    Pena ele ser tão fraquinho e sem graça.
    não adianta nada vestir ele de menina,se na hora H envez de comer ele, a irma dá pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o primeiro, queria ter lido, vou procurtar.... de onde eu peguei dizia one, por isso que coloquei, mas eu agradeço por ter me corrigido....
      No quesito femdom, sim, foi bem fraco

      Excluir
    2. Na verdade o outro capitulo ja tem aqui no blog, esse e a continuação final, acho que nao tem mais nada depois disso
      E tambem queria pedir que se for possivel futuramente traduzir uma pack de imagens da artista anasheya, ela desenha basicamente futa on male.

      Excluir
    3. Nossa!!!! Jura que eu já tinha traduzido o outro capitulo???
      Sei lá, traduzo tanto que nem sei mais o que faço, deve ser a idade.... Ja aconteceu de eu traduzir duas vezes o mesmo mangá e, quase postar, isso que é o pior.... Eu estou caçando esse pack de imagens, que você fala, se você puder me diz onde tem, farei é claro... As imagens que achei eram sem texto
      Obrigada, de qualquer forma

      Excluir
  2. !waa¡ que lindo manga

    Que te mejores lia y no te sobre esfuerces

    Por cierto busca en el google " SheZow " aunque esta en ingles te va a encantar te lo aseguro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou me esforçando e hoje estou bem melhor
      Vou uscar sua indicação
      Obrigada

      Excluir
  3. A sei la, é difícil eu critica algo pq tudo pra mim está bom (se for algo muito ruim msm kkk),
    gostei do hentai sim, mas acho que falto um pouco de sacanagem (olha a mente trabalhando para o diabo k)

    E ae liane parece já esta melhor, então fico contente!

    Obrigado e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, tive uma recaida, mas ja bem melhor, agora com o tratamento correto espero melhorar mais ainda...Obrigada

      Excluir
  4. Esse não e continuação desse manga?
    http://liane-chan.blogspot.com.br/2013/03/a-secret-night.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, vocês estão certos, é continuação....
      Eu mereço porrada por não ter percebido isso

      Excluir
  5. Oi Li,
    Traduz pra mim coração,

    http://www.8muses.com/index/category/1931-the_taste_of_ginger

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |