Postagem semanal – Semana de 18/08/2013 a 24/08/2013

domingo, 18 de agosto de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee EU TO VIVA!!!!!!!!! Quase que 100% recuperada, com animo, paciência, TESÃO, apaixonada por vocês que me deram uma super força,,, isso é super importante pra mim,.... Sei que será super chato eu ficar aqui de novo agradecendo pela força, pelas palavras de melhoras etc...etc...etc.... mas o que fazer, sou chata assim mesmo.....
OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!   OBRIGADA!!!   OBRIGADA!!!  OBRIGADA!!!   OBRIGADA!!!  OBRIGADA!!!

Ufa ...  Que frescura a minha !!!!


Vocês devem estar felizes, 15 dias sem esse editorial chato, sem eu jogar minhas conversas de idiota
aqui, só mangás publicados... nossa estava parecendo um blog de scaners...... Não, isso não aconteceu.....

Vamos as boas da semana, só um pouco de dor de estomago por causa de um monte de remédios que andei tomando.... Vivendo a base de bolachinhas água e sal, Purê de Batata, mas amanhã uma bela de uma macarronada pra compensar esses 15 dias....
Hoje até sai, dei um pulo no shopping, comprei uma calça social ( feminina é claro, estou acabando com o resto de roupas de (hirk) homem que tenho ) e como preciso trabalhar, resolvi aderir a um modelo de calça de alfaiataria que não chama muito a atenção.... Ah, também comprei um jeans, esse super justo, esse chama atenção e dois soutian preto, juro eu não sabia, estava sem soutian preto, acreditam??? Ou seja, se já estou consumindo quer dizer que SAREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  !!!!!!!!!!!!!!

Já que eu sarei, nada melhor que começar jogando algumas palavrinhas aqui... que alguns heteros amigos, vão dizer que não vão se pronunciar porque , sei lá.... deveriam expor seus pensamentos....
Vamos falar do chamado CARINHOS UM POUCO OUSADOS feito pelas mulheres....

Sabe gente, o HOMEM, de uma forma geral, em seu machismo , imposto pela cultura, sociedade e educação arcaica, as vezes não aceita alguns carinhos que as mulheres fazem neles.... E Olah que não estou falando de nenhum relacionamento HOMO, falo mesmo de mulheres genéticas.... Sei de casos que caras, broxaram na hora que a namorada deu uma passadinha de mão na bunda deles.... Sabe aquela broxada homérica, que depois não há reza brava que faça o guerreiro retornar.... bem desse tipo.... Já sei, alguns vão falar que passada de mão na bunda, quem gosta é viado.... mas vamos deixar o preconceito de lado... um carinho é um carinho e já basta....
Homens adoram pegar nos peitos das mulheres, chuparem, passarem a mão na bunda delas, enfiar o dedo, essas coisas e porque não as mulheres podem ter vontade, tesão em fazerem coisas parecidas??? E porque o homem não deixa????  Uma boa parte, ao menos....

Medo que se deixarem e gostarem, vão achar que eles não são tão MACHOS, quanto aparentam??? Será que é isso???
Nem estou entrando no mérito da inversão, onde mulher usa um consolo para penetrar o homem, agindo ela como o Macho penetrador dessa relação...  Eu pessoalmente prefiro os verdadeiros, de carne.... Não posso negar que já tive um caso com uma garota, onde usávamos um duplo, mas sei lá, ali não havia Homem ou mulher, existiam duas pessoas que se curtiam, era uma relação lésbica mesmo..... por assim dizer.....

No caso da inversão, muitos homens que eu conheço e fazem isso, acham que como é uma mulher fazendo isso não estão tendo uma relação homoerótica.... Mas eles gostam da sensação da penetração.... Não sei talvez isso seja apenas uma forma de “covardia”, me desculpem e aceito outras posições, de não terem coragem de experimentarem um de verdade, apesar da vontade.....
Por outro lado, acho que eles são corajosos, já que mesmo dessa forma covarde, aceitaram que sentem prazer em carinhos não ortodoxos . . .

Bem, vou falar por mim, tá bom??? Meus peitinhos são sensíveis e gosto de apertem eles... também gosto de passar a língua nos peitos seja de um Homem ou de uma mulher....
Tesão de levar passada de mão, ahhhh isso eu tenho, mais de receber isso do que fazer, adoro se seguem a marca da calcinha, se estou de jeans, me dá um tesão enorme isso... se estou de saia, sentir a mão subindo, nossa.... como é gostoso.....

Tem outros carinhos, que normalmente homens fazem em mulheres que não curto fazer em homens...., mas é coisa minha.....
Acho que devemos respeitar os limites de cada um, porem o que realmente quero deixar claro é que, não receber um carinho apenas por que dizem que não é coisa de homem, é burrice, agora, se recebeu e não gostou, o caso é diferente... basta ter a cabeça aberta e não broxar porque falaram que aquilo não é postura de MACHO.....

Fechando esse Edit da semana, vou dizer o que tenho preparado pra essa semana....

Hoje, domingo, vocês vão ter o prazer de ler uma super história, que eu adorei traduzi-la, apesar de ter muito dialogo, o enredo foi levado de uma forma espetacular e seu final surpreendente....
Amahara vai ter essa semana, com certeza....
Changing Miracle
Chotto Dake Aruyo
Maid no Oshigoto
Onee-san ja Dame Kashira

Estão separados pra serem traduzidos, não sei se serão esses, afinal eu as vezes acho um melhor na minha opinião e acabo não seguindo a ordem que coloquei aqui.... Se eu continuar no mesmo ritmo que estou traduções diárias vocês terão, mas não quero prometer nada, então aguardem pelo menos mais 3 traduções essa semana....
Para fechar, eu não recuso ninguém no skype, então podem me adicionar, o meu email do terra é o que vale ali

Beijos enormes e uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

11 comentários:

  1. A vida é uma faca de dois gumes, é curta e muito passageira (para alguns sim, outros não) e pode ser muito boa e ou não (profundo...). Temos que aproveitar ao máximo mesmo, tentar levar uma vida sem preconceito, claro não devemos fazer algo que não gostamos por apenas curiosidade ou pela noção de "viva ao máximo". Tento levar uma vida sem preconceito, aproveitando minhas oportunidades (muitas delas não consigo aproveitar e disso me arrependo). Se tua companheira / companheiro for a pessoa certa, pq não tentar algo diferente entre quatro paredes, pois só vcs irão julgar se foi bom ou ruim!!!

    To expirado e cabei falando nada com nada rsrsr

    Obrigado e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as vezes na vida temos que cortar pelos dois lados mesmo, ou seja estar aberto a diversos pensamentos e não ser tão radical em um unico....Quanto a ser passageira, seria filosofar aqui se eu entrasse no mérito do questionamento....mas ela sempre será boa, mesmo nas coisa ruins que aparecerem....
      Sim, devemos aproveitar ao máximo tudo, mesmo até as menores coisas...acho que a vida é como aquele unico morango que veio na salada de fruta e que você deixa por ultimo pra saborear mais...Não se arrependa, de algo que não fez, bem como de algo que você fez, apenda com isso e quem sabe um dia acontece de novo e vc não deixa passar a oportunidade... O que acontece entre 4 paredes acontece e não quando acontecer, não devemos sair correndo e pular pela janela.... não acha???

      Excluir
  2. Se vc não tiver gostando ou o clima sair do controle(qdo digo controle qdo o "gostoso" fica perigoso ou ruim msm rsrs), ai sim tudo pularia da janela. Mas na vida real ninguém pula com medo de magoar ou ferir o outro, ainda somos humanos que pensam no outro (talvez não todos!).

    Concordei com tudo com q vc disse, menos em uma parte, se numa salada de fruta há apenas um morango, eu já o devoro, não deixo por último, pode parecer que sou afobado, mas fazer oq!!!

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, as vezes são padrões que nos fazem sair correndo....EU já cai fora, já sim, e na vida real.... achei melhor magoar do que sair machucada....Eu penso nos outros, mais do que em mim, porem, tem certas coisas que não é aceitavel, por mais que se tente....
      GULOSO !!!!!!!
      boa semana

      Excluir
  3. Hmm, carinho por parte delas? Não acho ruim. Só não gostei da ideia de por o dedo, nunca animei da ideia, ae já é demais. Pensando bem, realmente é uma forma um tanto quanto machista de se pensar. Droga... Mas sei lá, não parece ser legal não. '-'
    Se for mesmo machismo isso, prefiro continuar machista então. Nem é medo de perder minha testosterona, mas é que cê sabe né... lol

    Mas de qualquer forma, se o cara não gosta de algum tipo de carinho ou qualquer coisa do tipo, tbm não vale forçar o cara, npe. Da mesma forma, que se ela não quiser tbm não tenho o direito de forçar nada.

    E fugindo do assunto, e abrindo meu canto das lamentações... Porra, o que acontece comigo que tenho surtos de preguiça e tomo chás de sumiço? Parando pra pensar, já tem um tempão que não passo aqui, e nem fiz nada pro meu blog. Malditos estudos e Dota que consomem meu tempo livre. >.<

    Bem, tenha uma ótima semana e melhoras. Embora vc já pareça bem melhor. Té mais. ^^

    Ps: Bem, tinha mais coisa, mas o Google comeu meu comentário e esqueci o que era, então... Né... Pois é... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dante... lindo...que saudades..... em primeiro lugar....
      Bem então você não é adepto do "FIO TERRA"??? Me conta, alguma já tentou??? Depende querido, tudo depende do momento, mas te falo, melhor o dedo que....Para você é claro....
      Acho que devemos respeitar os limites, mas no começo, não se sabe do que a pessoa gosta ou não, não acho legal sentar na mesa e começar a fazer a lista do que pode ou não fazer, já pensou que chato isso??? Seria mais ou menos assim...
      Ela - EU não gosto que apertem os bicos do peito
      Ele - Eu não admito que me mordam
      Ela - Não puxe meu cabelo
      Ele - Nem pense em passar a mão na minha bunda...
      Agora que tudo esta acertado vamos começar.... Nossa, já perdi o tesão....
      Lindo, eu acho que você não esta centrado, porem não se preocupe, faça tudo ao seu tempo.... e da forma que você quiser fazer....
      Espero ter mesmo uma ótima semana, estou bem melhor, mas preciso melhorar mais....
      PS.: se se lembrar do que era, me avise e me conte....
      Otima semana Lindo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. numa parte da op 2 de saint seiya omega se vc cair basta se levantar novamente as pessoas que gostan de ver vc cair é mais por inveja já q vc é capas de traduzir mangás e tem muitas pessoas que gostan de umilhar ou deixar as pessoas q não estão fasendo nada de erado pra baixo sempre se levante e continue lutando para q esas pessoas q já denunciaram no pasado posam aprender q quando nós caimos e nos levantamos nos tornamos mais poderosos do q antes pois como dis um nome de um filme q eu amo retroceder nunca renderse jamais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, tenho um monte de email seu pra responder... falta de tempo mesmo, mas não vou deixar de te responder...

      Excluir
  6. oiew,
    então vc está meio certa sim, rsr
    pois já deixei minha namorada brincar com os dedinhos dela, e aquilo me deixou horrorizado pq era realmente bom kkkkk.
    sem contar num tesão quase incontrolável pelas traps ..., estou entrando em parafuso tia lia rsr
    bjus

    Na verdade até que queria que ela fizesse mais carinho em mim, mas não sei muito bem como pedir rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, você falou meio certa, queria saber o meio errada, no que foi, pode falar???
      Pior é que é isso, as vezes as coisas são boas e nção fazemos por falta de confiança... Eu gosto mas cada um cada um, não é???
      Não entre em parafuso lindo, apenas tente determinar até onde você quer chegar, lindo. Nem sempre porque foi bom um dedinho, outras coisas seriam melhores, entendeu????
      Não peça... tente descobrir até onde ela quer ir....
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |