Postagem semanal – Semana de 11/08/2013 a 17/08/2013

domingo, 11 de agosto de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Depois de uma sumida brava de 15 dias, aqui estou eu...de volta, viva, debilitada ainda um pouco, mas viva e recomeçando tudo de novo. Como de costume, lema, meta, pensamento, sei lá como chamar, não caio fácil e se caio levanto e nem que seja com pequenos passos continuo.

As boas novas é que depois de algumas agulhadas, comprimidos e exames, essas coisas, incontáveis horas perdidas, descobri que não estou gripada, por isso que o tratamento não dava certo... Estou com baixa resistência e descobri que sou alérgica, que droga, quem diria isso...eu alérgica....por isso minhas “ites”  teimavam em ir e vir.... Com tanta coisa melhor pra ir e vir, tinha que ser as “Ites”???. Agora o tratamento é simples. Anti Alérgico, Reposição de vitaminas e complexos minerais, sorinho pro nariz, porque levo cada susto.... ou seja, dá-lhe farmácia....

Bem, como toda ação tem uma reação, também tive más novas, essa semana.... Meu HD “ foi pro saco” de lixo.... Não perdi nada, graças ao bom Deus, só tempo pra reinstalar tudo que tenho. Sei, vocês vão falar porque eu não tenho uma imagem de recuperação, bem, acho que é porque sempre me esqueço de fazer, meu Norton ghost é incompatível com 64 bits e não gostei dos programas free que achei na net. O Ghost foi descontinuado, então, não vou jogar dinheiro fora agora comprando uma versão que não terei suporte no futuro... OS. Meus programas são originais ou free, fresca eu né????

Mas continuando, terminei ontem a máquina, e pelos testes que fiz, está tudo 100% agora é só comprar um novo HD interno pra separar as coisas, deixando um somente com programas e outro com meus arquivos, o Problema é que agora eu trabalho fora de mão dos centro comerciais. Os maiores comércios que tem na região que eu trabalho são os motéis, quem sabe um fim de tarde eu não fico por um deles.....

A semana que vem, já devo estar melhor, então provavelmente deverão me ver mais no skype. Se eu fosse um pouco daquele tipo “Falsa” iria dizer que agradeço as orações que fizeram para a minha pronta recuperação. ( coisa de artista que sai do Sírio Libanês ), mas não sou então acho que basta eu dizer aqui que valeu por demonstrarem que queriam que eu melhorasse. A todos... até aqueles que me mandaram email querendo saber se era aquela doençazinha crônica que não se fala mais muito dela.....

Eu queria ter um assunto legal pra falar hoje, mas acho que minha inspiração ainda está adormecida em função da semana. Eu não aguentava mais assistir Jornais e só falarem da Morte da Família de PM’s... só era esse o assunto..... Então não deu pra garimpar legal nada, acabei assistindo muitos filmes, principalmente os antigos.....

Vamos ao que vocês podem esperar para essa semana...

Eu parei na quarta feira, de publicar, e na quinta de traduzir, então nada preparado de especial.....

Não consegui traduzir AMAHARA KUN PLUS, essa semana que passou, então só a semana que vem....

Vou pegar hoje, domingo, pra pescar na net se saiu alguma coisa boa, se sim, estará aqui....

Como vocês podem ver, estou indo a passos lentos, mas não vou parar, pelo menos três traduções vocês terão essa semana....

Beijos enormes e uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

8 comentários:

  1. Que bom que você melhorou!! Fico feliz, saúde e td de bom "parece que você fez aniversario pelo meu comentário".
    Bjo

    Att. Ken

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ken-chan, obrigada, estou melhor mesmo, vou realmente conseguir me recuperar logo, e voltar a minha rotina normal
      Bjs uerido e obrigada de novo

      Excluir
  2. Fico contente com sua recuperação!!!

    e realmente essa semana foi um saco os jornais e programas de televisão, ainda bem que vejo muito poco, pois chego do serviço e vo direto pra facul!!!!

    Parei de ver tv faz tempo, agora qdo quero ver uma noticia ou algo entro na net, ai se nao me interessa logo fecho.

    Melhoras e até logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Se você ficou feliz, imagine eu !!!! Eu viciei em Ouvir jornais, fico fazendo as coisas e ouvindo as noticias....
      Mais uma vez obrigada, querido

      Excluir
  3. melhores
    tambem estava muito ruim (rinite , sinusite e mais alguma coisa com ite)

    Sem presa cuide primeiro da sua saudê-se .

    com voce mora em Osasco e um dois para compra um HD no centro , se nao me engano o gb interno esta saindo 0,27 a 0,38 o gb = 0,27>135 /0,38>190 reias sendo de 500GB
    OBS; se for usa muito compra um interno mesmo , os esternos pode e vao da problemas ser voce nao cuida bem deles (deixa em luda sem movimento e temperatura ambiente ou abaixo).
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas "ites " acabam mesmo com a gente, Querido....
      Bem Andre, eu sei que não estou longe e vc sim, sabe onde eu moro... O meu problema agora, é que estou trabalhando em Cotia.... Na Raposo Tavares....Antes era em Pinheiros, ai eu tinha tudo perto, podia se eu quisesse ir na Santa Efigenia, ou no sufoco, tinha algumas lojas de informática ali por perto mesmo... Agora, estou isolada do mundo!!!!!! Eu tenho um Externo, mas só o uso pra transferir arquivos e fazer BKP's, mas eu preciso mesmo de um interno.....
      Eu tenho ja um de 500 e mais um de 500 vai ajudar muito....
      Quanto ao preço, sim está nessa média, depende muito da marca e do lugar que se compra.... Quanto a cuidar da máquina, esse HD que queimou, tinha bem que uns 10 anos, pra vc ter ideia era um de 160 e ele só usava ele pra sistema operacional e programas.... Já devia ter formatado ele algumas vezes....O outro de 500 era só para arquivos... Como o de SO estourou, tive que instalar no outro.... Ainda tenho algum espaço nele, porem é perigoso perder ou ficar cheio...
      MAs obrigada , obrigada mesmo pelas dicas

      Excluir
  4. *Que bom que melhorou, feliz pela sua recuperação ^^
    *E caraca, Alergia? D:
    isso e muito chato, eu sei bem como eh,tenho alguns problemas de alergia desde criança, mas não e algo tão ruim, dps de um tempo vc se acostuma e tal, nem atrapalha a rotina.
    *E eu ja te mandei convite a um tempão no Skype e vc nunca aceitou ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, desculpa pela demora em responder seu comentário, mas com a recuperação eu acabei tentando colocar as coisas em dia e acabei pecando em algumas coisas... Não me recordo do seu convite, eu não nego nenhum, tenta de novo9, minha paixão, será um prazer teclar com você

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |