M romantikXIX

domingo, 18 de agosto de 2013.
MromantikXIX  Mangá   / Sex  / Trap   

Eu acho que vocês merecem essa tradução e todo o trabalho que deu para fazer, alem da história ser sensacional, o final espetacular, é uma linda historia de amor. . .  Heteros de plantão, deixem de lado um pouco a moralidade e leiam essa deliciosa história e depois me digam se não valeu a pena   

Link para Baixar   

http://www.fileswap.com/dl/iLYB2HJ8fL/
MromantikXIX.zip.html
   


Link para ler e Baixar em PDF   

http://issuu.com/lianeferraz/docs/mromantikxix

8 comentários:

  1. Que final mais idiota!
    o pior é saber que é one-shot, ai que dá mais raiva mesmo.

    Tem absoluta certesa que n tem continuação? a raiva desse final n vai parar de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se foi idiota o final, acho que foi inesperado e por isso achei muito bom, desculpe eu discordar, e acho que você tem a sua opinião e devemos respeita-la. Se fosse um final feliz seria o que se espera, mas não teria o impacto que teve....
      Não tenho certeza disso, eu apenas coloco como pego, se tiver, é claro que quero que tenha, eu com certeza vou traduzir....

      Excluir
  2. Sei lá..eu fiquei torcendo por eles o tempo todo...
    queria muito que ficassem juntos.

    não é nada justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è como na vida....
      Nem sempre ela e justa. . .
      Acho que é por isso que eu gostei, trouxe um pouco de realidade. . .

      Excluir
  3. Mesmo sendo um final que causa bastante impacto, eu ainda prefiro os finais felizes...

    Mas é bom a gente pega uma história que nos surpreende!! Fiquei com dó do garoto, que vida agora ele terá??

    Obrigado e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è querido, queremos as vezes que tudo de certo e nem sempre dá, mas torcemos para que tudo de certo...
      Como falei pra suzi o que me atraiu nessa historia foi exatamente não ter um final feliz....
      Também fiquei com dó, mas o que fazer, infelizmente é uma realidade, aqui no brasil nordeste mesmo, tem pessoas que vemdem seus filhos e as vezes não é pra pagar dividas e sim pra poder comer e sobreviver

      Excluir
  4. Caraaaaai, que judiação. Pô, esse final, sei lá, me pareceu meio forçado, deveriam ter gastando mais umas poucas páginas pra levar pra esse final, foi muito de repente. '-'
    Mas mesmo apesar disso, caramba, gostei muito. Mais um pra lista dos favoritos. (Lia maldita, fica me obrigando a baixar doujins trap #u_u#)
    Dando uma olhada em outros soujins da criança, o nome dele é fukunotsukuribe (eita porra, parangaricutirimirruaro). Pelo jeito M-Romantik é uma série, mas o único que parece ter sido traduzido foi esse mesmo. Bem que pena, gostei muito mesmo do artista. =/
    Bem, valeu pela tradução lindinha, essa foi das boas. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sou obrigada a concordar, mas acho que o impacto foi bem a seu tempo.... KKKKK, quem diria que um dia vc estaria lendo TRAPS, quem diria... Minha culpa, minha culpa...
      Como sempre é graças a vocês que eu acabo sabendo um pouco mais sobre os autores e as séries.... Parece mesmo que é uma série, mas com historias e personagens órfãos em cada publicação e sempre abordando o romancismo... e também não achei mais nenhum traduzido para outro idioma que não o original....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |