Postagem semanal – Semana de 21/04 a 27/04/2013

domingo, 21 de abril de 2013.
Boa Dia Lindinhas e Lindinhos

Olha eu aqui de novo, como sempre falando abobrinhas, coisas sem sentido e sei lá mais o que... Posso estar devagar nas postagens mas meu editorial não vai parar, não. ( Para o Azar de Vocês )

Ainda estou sem aquele pique de escrever aqueles editoriais que ou vocês brigam comigo ou me xingam porque não entenderam nada... Acho que cansei de falar sobre assuntos que poucos entendem ou nem estão interessados, mas sei lá é meu jeito, gosto de deixar as coisas pela metade...

Esta acontecendo muitas coisas boas por aqui, gente que não me conhecia, agora esta me conhecendo, caras novas no pedaço (RS)....Mas não me esqueço dos amigos antigos, não.... Não mesmo, acho a maior palhaçada as pessoas quando parece ter um pouco de notoriedade passam a ignorar aqueles que estiveram com elas no ostracismo.... E olha que tem muito disso por aqui.....

Hoje, dia 21 de abril, feriado, que merda, pleno domingo um feriado, deveria ser proibido domingo ser feriado, daqui a pouco vou sair e vou pra Liberdade, pra quem não é de SP, Capital, e não sabe, Liberdade é um Bairro que é basicamente voltado a comunidade Nipo-Brasileira, bem todo domingo ali tem uma feirinha e lojas, lojas, muitas lojas abertas, e a maior parte com artigos nipônicos, hoje é dia que me esbaldo, vou ver animes, mangas, comprar algumas coisas, roupas, nossa, sei lá......sei que vou me divertir pra caramba espero, como me falaram, preciso sair da rotina e hoje vai ser o dia...

Bem vamos ao que está programado para a semana que entra e, que normalmente não consigo cumprir, sempre altero um pouco....

No Bra 18No Bra 19Idol FancyInfinito Strega (este estou reprogramando pela segunda vez, quem sabe consigo desta vez)O ja Baka to Test to ShoukanjuuOtokonoko Maid Cafe Lovely Cherry ni Chiage ni IttekimashitaTeasing Class Rep

Com certeza algum desses vão ser postados....

Tenham uma ótima semana

Beijokas enormes pra vocês

 

Liane Ferraz -  Lia-chan

10 comentários:

  1. Tava preocupada comigo Lia-chan?
    >.<!!!
    xD

    depois entra no skype, quero falar uma coisa com vc... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava sim querido
      muito eu me preocupo com meus amigos, todos eles

      Excluir
  2. Uia, hoje é feriado? Mas que bosta, sai agora pouco e não tinha nada aberto. E que pena, curto seus editoriais sem nexo. xD

    Agora que tô com a minha net instalada, tenho sextilhões de episódios de No Bra pra ler, que preguiça. Tô meio por fora do qu aconteceu, mas vc mudou seu padrão de postagem? E o Shotacon Legacy morreu? Pq? '-'

    Tenha uma ótima semana, lindinha. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dante, Lindo, Vou começar te parabenizando pela GVT ter acertado as coisas....
      Sim, peguei ferias esse mes, então estou só postando o que eu consigo traduzir
      O K fechou o blog, deixando muita gente orfã mas tem o Kitten e o Alex que montaram blogs sobre o tema
      Pra ti tambe e depois comente sobre NO bra

      Excluir
  3. Observadores obervarão! Lia colocou a fonte maior pra compensar o pouco que ela escreveu... Quase me enganava com esse truque!

    Bem agora vou falar, esse negócio de postar em dias aleatórios já me confundiu muito quase deixar NO BRA passar batido. Nada que não dê pra acostumar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infeliznete, dei a chance de ser trolada aqui (kkkkkkkkkk) eu mereci isso, juro, mereci
      Agora quanto os postes aleatórios foi uma forma de eu conseguir manter o blog atualizado, mas dei um jeito dos amigos não se perderem, bas acompanhar nps archives, alterei para mopstrar por semana

      Excluir
  4. Pocha, 21h, e agora que fui descobrir que e feriado e.e
    caramba, eu to muito desligado.
    eu nunca fui na liberdade, mas deve ser interessante...
    e Lhe desejo um bom passeio la(apesar de estar super atrasado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio??? Sério???
      E hoje, dia 22 é o que??? Você sabe???
      Descobrimento do Brasil
      HOje sim deveria ser feriado, não acha???

      Excluir
  5. Oiii miga sou jamilly felix fiquei muita sua fã e do seu blog sou crossdressing tambem amiga se puder me add no face jamilly felix ou no msn jamilly_colorida@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamilly, obrigada por gostar do meu trabalho, linda estou numa fase devagar, sem add ninguem em lugar nenhum, mas prometo que assim que me focar novamente, te adiciono e mais uma vez obrigada

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |