Postagem semanal – Semana de 12/05/05 a 18/05/2013

domingo, 12 de maio de 2013.
Boa Tarde minhas Lindinhas e Lindinhos

Vou começar diferente esse editorial, vou fazer um pedido, para os que têm suas mães ai do lado ou mesmo para aqueles que elas estão longe, deem um beijo nela por mim, não porque seja o dia das mães ( não vou ser chata de falar que dia das mães é todos os dias, como muitos falam ) mas, mais por um tipo de agradecimento por elas terem trazido vocês ao mundo. Boas ou más, chatas ou “Bona Gente”, Ricas ou Pobres, não importa, de uma forma ou de outra, elas aguentaram vocês por 9 meses...
Dizem que mãe não é a que dá a luz ( nem sei o porquê desse termo e nunca tive a curiosidade de querer saber o porquê ) e sim a que cria, mas até onde tem verdade nisso, existem grandes diferenças nos vínculos. Mas não quero falar sobre isso....

Já faz muito tempo que não tenho mais a minha mãe, e sei lá, às vezes nem me lembro dela, mas às vezes, do nada, me vem na cabeça a lembrança dela... Ou seja, esquecida ela nunca foi...
Sei lá quantas coisas ela aguentou de mim, as traquinagens, as merdas que fiz, a primeira vez que me pegaram dando e contaram pra ela.... Quando ela descobriu minas calcinhas e camisolas, guardadas no guarda roupa, escondida debaixo, de sei lá o que.... Mas ela era a minha mãe e relevava, depois das broncas, voltava tudo ao normal....

Quantas noites, de final de semana, eu passei fora de casa, e chegava de manhã e ela estava lá dizendo que tinha se preocupado, essas coisas....
Meu primeiro carro, foi ela quem deu....

Meu segundo também....
Não, o terceiro eu comprei.....

Não, nunca quis ser como minha mãe, como muitos gays e crossdressers, dizem, ela não era uma pessoa que serviria de modelo para ninguém, mas era minha mãe....
Sei lá, falar dela, é difícil,  muito mais difícil do que eu esperava, quantas vezes eu pensei que seria fácil falar dela, mas não é, é a coisa mais difícil que existe, porque não tenho uma referencia, tenho lembranças, apenas isso, lembranças e saudades.....

Queria que minha  mãe não fosse tão retrograda, talvez se isso tivesse acontecido, eu não teria me escondido por tanto tempo sob uma fachada hipócrita de heterossexualismo....
Mas teve muitas coisas boas, carinhos, da forma que ela sabia dar....

Educação, disso não posso reclamar nunca, fui muito bem educado.... ( Talvez umas varadas de marmelo nas pernas tenham ajudado )
Sei que meu papo deve estar chato, hoje, mas sei lá, tem certos momentos que a lembrança vem a tona e nos fazem falar essas abobrinhas aqui. Eu falo só abobrinha, concordo....

Bem, queria encerrar esse mais uma vez pedindo pra vocês derem um beijo na mãe de vocês, não posso dar na minha mais, e acho que enquanto ela estava “viva” não a beijei o quanto ela merecia.... Não quero realmente que assim como eu, um dia você pare e se arrependa de não tê-la beijado....
Acabou por hoje, a chata aqui hoje estava sentimental demais agora deixa eu dizer o que vocês vão ter essa semana...

No Bra 23 e 24 com mais algumas complicações
Meshimaze nikuman

E o retorno de mais uma estória de Motto! Himitsu no Akuma-chan, ou The secret Devil chan 2
Mais alguma coisa não sei, pode ser

Tenham uma ótima semana  Beijokas enormes pra vocês

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. sei que isso é uma barra, o arrempedimento nos mata sempre pensamos o que poderimos ter feito diferente na presença daqueles que já se foram mas não deixe se abater tenha me mente sempre os bons momentos que vcs passrama juntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma barra, as vezes temos certos arrependimentos que passaram despercebidos e digamos assim, é tarde pra se corrigir...
      Não me abato, mas as vezes é bom falar um pouco sério
      Otima semana

      Excluir
  2. Meu Deus, quer me fazer chorar Lia?
    Fiquei emocionado com esse editorial...
    E vou atender seu pedido, deixa eu ir ali abraçar minha adorada mãe >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinho, não não quero fazer ninguem chorar, gosto de alegrias, muitas alegrias
      Tks pela sua sensibilidade
      Otima semana pra ti

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |