Postagem semanal – Semana de 26/05/05 a 01/06/2013

domingo, 26 de maio de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Eita semaninha porreta essa que passou, a de vocês foi boa???

Essa semana, não sei por que, meu editorial repercutiu, São coisas inexplicáveis que acontece, um editorial sem muita pretensão a não ser divertir,  deu  melhor retorno que um mais sério. Muita gente nova, me acessando, mas realmente to com saudades daqueles meus velhos amigos que sempre passavam por aqui. O Aleff, do Dante, a Suzy, voltou, parece que fizemos a pazes.... Sei que eles têm mais o que fazer na vida do que ficar respondendo comentários dessa TIA chata aqui, mas sinto saudades, como sinto saudades do Killua, e de tantos outros que entraram, na minha vida....
 

Mas nessa fase de saudosismo, eu me lembrei daquele comercial,  do Washington Olivetto, “ O primeiro Soutian a gente nunca esquece “, não, não vou falar de novo de soutian, já deu o que tinha de dar, mas a primeira vez a gente nunca esquece??? Isso mesmo, eu faço essa pergunta, a gente esquece ou não???

Realmente fica no ar outra pergunta “ Qual a primeira vez??? A Primeira , primeira vez mesmo??? Ou a primeira vez com quem estamos??? “, Sei lá, mas acho melhor nesse caso a Primeira, primeira vez mesmo... Vou pensar nessa, porque a outra primeira vez pode ter sido ontem ou, faz apenas 20 minutos, foi só o tempo do banho e apareci aqui pra ler essas abobrinhas....

Tem gente que está sempre na primeira vez, nossa, o que encontro de gente na sala de chats que fala que é essa a primeira vez... Ou falando com umas amigas que são GP, elas as vezes comentam que tem uns caras que chegam com esse papo, que estão nervosos, que pedem desculpas porque é a primeira vez.... Para muitos, uma experiência diferente sempre é a primeira vez, ou seja, dependendo de como se coloca ou se vê as coisas, tudo é a primeira vez, certo? ( nossa, deu nó até na minha pequena cabecinha (“pela primeira vez”???)

Mas voltando, tem primeiras vezes que queremos é esquecer, não lembrar nunca mais, porque foi uma merda. Primeiro, porque não sabíamos nem o que fazíamos direito, outras porque criamos uma expectativa tão grande e na hora foi completamente o oposto.

De verdade, falando de mim e por mim, a minha primeira vez, não foi aquelas coisas não.... para falar a verdade, até me confundo de quando foi a primeira vez de verdade, acho que estou na turma de sempre ser a primeira vez ( brincadeirinha ). Doeu??? Não, pior que não doeu, vai ver é porque não entrou, é a fase de não saber o que se faz.... Foi gostoso ??? Foi diferente, tanto que quis mais.... e quando entrou, foi bom??? Ah, essa primeira vez, essa sim, não esperava que entrasse mas entrou... e doeu??? Não, Não doeu, não mesmo... E a primeira vez que doeu??? Essa doeu e machucou, o cara não sabia fazer, era apressado demais....errou o buraco.... e forçava pra entrar onde não tinha como.... E na boca??? Xiii, demorei pra ter coragem..... E ??? Agora, não fico sem.... Na cara, ainda não, não teve a primeira vez...

Sabe, pelas minhas auto perguntas e auto respostas, vemos que tem várias primeiras vezes, mas o que importa mesmo é não esquecermos delas, aprendermos com nossos erros e melhorarmos....

Eu sempre tive em mente uma coisa, sair com a mesma pessoa pelo menos 3 ( três ) vezes antes de desistir ( pena não achar quem queira isso, querem uma vez só e acabou ), vai explicar o por que... nunca na primeira vez é totalmente satisfatório, os homens vem com mil e uma fantasias e desejos, querem um 15 minutos fazer tudo que na realidade levaria um bom tempo. Alguns querem se mostrar bom de cama se seguram ao máximo e não se entregam ao prazer, ai saem supostamente frustrados outros, tão nem ai, querem é acabar rápido e ir embora..... Ou seja, alguém não fica completamente satisfeito.....

Alguns nem sabem o que fazer, não sabem se podem pegar ou tem receio de fazer algo e não ser o que o outro quer, ou tem o inverso também... um quer algo e o outro não faz....

É muito complexo isso, então, eu digo que essas três vezes pra mim é a primeira vez, daquela vez, ai sim, na terceira, você já tem certa liberdade e faz da terceira a primeira.

Então, não se preocupe  (agora em tudo na vida ) se você não foi o primeiro ou se essa não é a primeira vez, porque mesmo você sendo o 15º ou 101º em alguma coisa vai ser o primeiro, e nessa hora, suba ao pódio, estoure a champagne e receba os louros da vitória....

 
 
E agora, não pela primeira vez, vou dizer o que vai ter pela semana que entra...

Vou tentar, encerrar NO bra essa semana, se não der termina a semana que vem...

Hoje teve Mariya, que para muitos é a Trap perfeita, eu prefiro o Hideyoshi, vocês poderiam me dizer de qual vocês gostam mais....

Na pasta de para traduzir na semana estão
- Alternative Otokonoko
- Girlyboy Idol's Promiscuous Photoshoot!
- Himitsu no Kemonotachi
- I'm a Trap
- Kakyou Kyoushi ha Omocha ga Osuki
- Kiddie Hospital
- Oshikake Pretty

O que vai vir, não sei mesmo
Ótimo final de Maio pra vocês e apenas um avisinho, Maio, mês das noivas e eu não arrumei um noivo.... Beijokas enormes pra vocês

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Desde que postei da outra vez gostei,alguns nomes citados hoje me veem a cabeça algumas lembranças pois eu amava os mangas do shotacon brasil e depois shotacon legacy (primeiro manga shota que baixei) ...bem o assunto foi complexo hoje eu nao havia parado pra pensa em quantas primeiras vezes eu tive ao longo dos anos tempo e inclusive hoje,todos os dias é uma renovação diferente algumas pessoas que vimos de diferente outras ..ou mesmo quando estreamos roupas novas saimos pra lugar diferente...uma verdadeira filosofia Obrigada por mais esta semana super divertida com os mangas maravilhosos que tem traduzido e adoro seu trabalho e principalmente quando chega seu editorial ... meu trap favorito é Hastur (haiyore! nyaruko-san)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha, mais uma vez te vejo por aqui e comentando, deveriamos juntar eu, você e a Suzy e fazer um clube da luluzinha aqui....QUe bom que gostou e pode comentar sempre e da forma que quiser... As vezes consigo responder de imediato, outras vezes não. mas sempre respondo....Sim, sou o que sou hoje, falo das traduções ao apoio do Biel, do Sbrasil e tenho o K, do Legacy, como meu onee-chan.... Não sei mesmo da complexidade do que escrevi, mas você falou uma coisa que marquei, renovação, sempre, sempre ser uma primeira vez... Sim, em tudo isso acontece. Não precisa agradecer por nada, eu to sempre por aqui, e espero tão cedo não deixar de postar....
      Esse trap eu não conecia, mas vi um anime dele, quando peguei o nome, salvei e vou assistir, então, você me pegou...
      Boa semana

      Excluir
  2. Boa liane-chan sabe depois de uma madrugada de insônia , onde fiz uma maratona de kamen rider agito eu li o seu editorial que bateu com uma parte desse toku, que é a seguinte o ser humano tem a capacidade de expandir a si mesmo sempre, ou seja nossos mundos internos sempre estarão se expandindo quando o preconceito for eliminado e experimentamos novas situações sempre teremos algo novo a aprender bjs e tenha uma bela semana moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinho... Espero que a sua insonia tenha acabado...
      Vc falou de Kanem rider, o agito eu assisti, melhor dizendo vi todos, mas gostei mais do Decade e do Den-O... ja fiz muito disso, mas a ultima vez foi lendo Bleach e depois assistindo os animes... sou fanatica por bleach... Mas sim, concordo que sempre teremos algo novo a aprender, vai de quer ensinar e sabermos aproveitar os ensinamentos
      Otimo feiradod, lindo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |