The Lady Pervert and the Boy

quinta-feira, 2 de maio de 2013.
The Lady Pervert and the Boy
Hentai  / Trap / Sex


Acho que esse manga talvez ja tenha sido traduzido, mas de qualquer jeito aqui esta a minha versão. Falo isso porque nos sites “normais” eles adoram esse tipo de estória, Garoto novo, mulher mais velha, situações esperadas...

Link para Baixar

http://www.fileswap.com/dl/HKLh1PgTE/
The_Lady_Pervert_and_the_Boy.zip.html


Link para ler e Baixar em PDF

http://issuu.com/lianeferraz/docs/the_lady_pervert_and_the_boy

4 comentários:

  1. Nunca vi esse mangá traduzido, pra mim foi novidade >.<

    Ele tem um traço lindo, nada daqueles seios gitantes ou traços rabiscados e poluidos.

    A historia podia ser melhor contada, foi tudo muito rápido e sem explicação.Oque é estranho porque ele é realmente bem desenhado.

    Podia dar muito historia nele, tem potencial pra ir longe,mas deve ser um one-shot.

    Foi a segunda postagem seguida que vem com 1 femdom....ta querendo se redimir é ? rsrsrsrs

    Eu ja tinha aé apagado esse blog dos favoritos, mas se continuar assim vou ter que adicionar de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olpa, suzi-chan, eu achei que já tinha sido... normaklmente femdom bons são traduzidos... O que vc falou de Seios Gigantes eu as vezes descarto traduzir futanaris por caisa disso, acho que gosp de P normais... Sim, foi rápido, e novamente pena que não tem continuação...
      Segunda postagem com femdom??? Não creio, deu furo então.... Brincadeira, foi que teve coisa boa para ser traduzida e postada, senão ficaria mais uma vez aquele espaço enorme sem postagem de femdom...
      Não creio que me deletou... add novamente, pleaseeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  2. Nossa! tem ideia de quanto tempo não vejo uma resposta sua?
    hoje o dia esta realmente incrivel.

    Eu não curto nada exagerado em traço...e nem curto quando nao tem trama nenhuma e o mangá é só sexo,sexo,sexo.

    Acho LINDO ler as traduções justamente por estar TRADUZIDO. Voce poder conhecer a trama, ficar por dentro das motivações, isso vale ouro.

    Pena não ter continuação, esse é um hentai que podia crescer muito.
    olha, se vc cobrasse pra traduzir, eu pagaria mole,mole pra vc postar uns 3 por semana e creditava na sua conta.

    Gosto muito de femdom, ler isso em anima muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa!!!! Realmente não, tento responder sempre, assim dá bns papos mesmo que seja por aqui.... Espero que o final de semana seu seja espetacular tb
      Tem gente que diz que minhas traduções de Manga tem muito romance e pouca ação, acho que sim, é meu jeito, uma boa historia compensa, da asas a imaginação tb...
      Sabe, tem gente que traduz literalmente ao pé da letra, nem sempre sai uma boa tradução, mas a maioria, faz excelentes tabalhos.... Tem muitos one-shots que quando acabamos de ler, queriamos que tivesse mais, mas sei lá, os escritores acham melhor assim, quem somos nós pra falar ao contrario, só podemos, bricar, espernear e lamentar....
      Linda, se tivesse mais mangas FEMDOM/TRAP decerto eu os postaria aqui com mais frequencia...
      Se não nos falarmos mais, ótimo final de semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |