Postagem semanal – Semana de 19/05/05 a 25/05/2013

domingo, 19 de maio de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Como passaram a semana??? Espero que tão bem quanto eu...

Os dias estão começando a ficar deliciosos pra mim, o frio, adoro frio, poder usar botas, meia-calça, vestidos, casados, delicia, sei lá, é mais “elegante” por assim dizer....sem falar que fica mais difícil de verem a marca do soutian pela camisa, já que não se tira a blusa...

Aproveitando a deixa, por assim dizer, queria falar sobre a fascinação  que os homens têm com relação a lingerie. Realmente eu tenho também, e acho que é por isso que tenho tantas e uso tantas....
 

 Quando se conversa com os Tarados de Plantão e se pergunta de lingerie, normalmente eles falam de calcinha fio dental, nossa, como eles adoram calcinha fio dental....queria realmente ver eles usando aqui enfiado  no rabo o dia inteiro, pra ver se eles gostam....mas não posso negar, que é gostoso (rs) ....( mentes poluídas, já pensaram em outra coisa no meio da bunda, não é??? Sim, isso também é muito bom ).

Uma das poucas coisas que eles não falam, é sobre soutian, acho que disso eles não entendem nada, ou preferem sem, porque fica mais fácil de pegar.... Por isso resolvi dedicar esse editorial ao nosso amigo do peito “ O SOUTIAN “, que como aparece em algumas piadas, o protetor dos caídos.... aquele que segue o lema do superman, pro alto e avante...

 
Antigamente, mostrar a  alça do soutian era a coisa mais horrível que tinha, seria comparar a vulgaridade, mas hoje, é um charme, principalmente porque as alças não são aqueles elásticos de estilingue, são tão delicadas, umas gracinhas....eu juro, quando vou comprar um presto atenção nas alças e nos detalhes... Já tive época de só querer soutian liso, hoje, quanto mais detalhes melhor, rendas, desenhos, sobreposições, etc, etc, etc...

Outra coisa, que não abro mão é do bojo, seja casca ou bolha, (já sei, já sei, vocês não entendem nada disso preferem o espartilho no lugar do soutian...) como eu ao tenho peitos,( os que tenho dá pra apertar, mas nada de “NOSSA, que peitões ), melhor mesmo os de bojo, simulam melhor....

Mas não nego que uso os sem bojo também, antes não porque ficava horrível, mas agora, não fica aquela sobra de pano...

Outra coisa que não abro mão, são os aros, foi graças a eles, que eu consegui ter o formato de seios, eu não é de gordura, sou magérrima....

Mas voltando, eu gosto e quem sabe alguém mais gosta, (no meu caso sentir ) de colocar a mão por dentro do bojo, sei lá a sensação de uma mão ali é tão boa...

 
Outra coisa que acho lindo, é uma camisa transparente e poder ver o soutian, aparecendo, numa cor contrastante, sei lá, uma camisa branca e um soutian, azul marinho ou preto... O soutian deixou de ser uma ferramenta de segurar os peitos pra ser algo a ser mostrado. Porém, tem mulheres, mulheres mesmo, nascidas assim, com seios verdadeiros, que não sabem usar um soutian... Colocam um soutian nadador com blusas de alcinha, ou frente única, nossa que horrível, você estar andando na rua, e ver que não há um pingo de “non sense” nessas... Tão ou mais horrível, é você ver aqueles soutians bege, da vovó, aparecendo, Bege e daquele tipo de material e modelo, só se deve usar se você fez uma cirurgia de aumento ou diminuição de seios....

Sabem, tem muitas cd´s, que usam aquelas próteses de silicone, que simulam seios, e são usadas para pessoas que fizeram mastectomia, ou um daqueles soutians de silicone também, que eram vendidos no polishop e agora estão em qualquer barraquinha de feira livre e comercio popular, ( eu já usei, não posso negar ). Mas quando você está nos pegas e apertam, você não sente nada.... e o pior é quando tira a roupa as próteses caem junto com o soutian...melhor é sentir a mão na pele e carne mesmo, apertarem os biquinhos e você sentir a dor, sentir o tecido do soutian na sua pele....

Vou falar uma coisa, desde que comecei a usar direto soutian, fiquei mais sensível nessa região.....fico molinha de mexem ali....

Bem, nem sei se vai ter comentário esse editorial, mas em si eu queria mesmo falar um pouco mais de mim, dá que saio com alguém que leu isso, ele saberá o que vai ou não encontrar...

Agora, o que vai vir na semana..

Juro não sei... tirando o No bra que como esta no fim, estou antecipando os capítulos, não sei mesmo, mas vocês já se acostumaram que durante a semana sempre tem uma coisa boa..

Ótima semana  e Beijokas enormes pra vocês

Liane Ferraz -  Lia-chan

16 comentários:

  1. Eu comento kkk,concordo com você a correta utilização da um novo visual,eu sempre fugia dessa peça mas quando vi que dava formato melhor assim como um verdadeiro UP resolvi investir!
    E nossa bem melhor! sem sombra de duvida,se usa de lacinho você fica meiga se usa vermelho ou preto com detalhes voce fica ousada adoro demais...e meu namo entao fica doido... Ah adoro os mangas que você traduz de inversão! e obrigada por seu excelente trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha...primeiramente obrigada por comentar, e assim, meus lindinhos começam a acreditar que existem lindinhas que visitam meu peuqeno espaço.... Acredita que alguns acham frescura eu começar falando pras lindinhas e lindinhos???
      Que bom, agora sobre o que você falou, que mais alguem, alem de mim, sabe fazer uso dessa linda peça que é nosso amigo dos peitos....e sim da um super up, em mim, principalmente, e você sabe o porque.... eu tenho uma gaveta super lotada, e juro, as vezes compro apenas porque acho lindo...
      Obrigada por gostar do meu trabalho e comente sempre que achar que deve, sem obrigação....
      Otima semana pra ti

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, mas não falou que tipo de soutian você gosta
      Boa semana pra ti

      Excluir
    2. desde que não seja de bojo, ta ótimo xD

      Excluir
    3. Obrigada por complementar seu cómentário e ps, uso mais com bojo...

      Excluir
  3. Então, ja q começou falando de calcinhas eu sou um dos q não curte fio dental rs
    Quanto aos Sutians eu confesso q sou muito leigo no assunto e aprendi bastante hj rsrs mas tem tons q prendem mais a atenção do q o proprio sutian em si, pra fim funcionam os azuis e os pretos.
    Mas o mais importante no sutian eu acho q é a seduçao q ele acompanha, as vezes só de mostrar a pontinha ja da agua na boca, e não podemos esquecer de falar da espectativa e do tesão q vem pra todo homem qd ve o sutian no corpo de vcs, pq ali embaixo dele tem uma surpresa q todo homem quer ganhar, ver os biquinhos durinhos e saber q fomos nós q deixamos eles assim =P

    Tenha uma otima semana! Adorei o post e sua ausencia ON esta sendo sentida! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim comecei com calcinha e acabei com soutian...Não curte usar ou ver ( Brincadeirinha lindo ) eu já te falei que o unico problema de fio dental pra mim, e achar uma que segure a virgula, não??? Lindo, não gosta da cor Rosa, acho tão delicado??? Feminino....Exatamente , você pegou bem o espirito da coisa, uma pontinha hoje é sensual, sedução... Otima semana pra ti, sim me ausentei um pouco do skype, coisa de trabalho mesmo....

      Excluir
  4. a mais tem coisa para gente usa e para vocês usarem , ou vocês queria usa uma roupa de bombeiro so para brinca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro, lindo, fiquei meuo assim, com seu coment, naveguei em aguas calmas, ...mas só respondendo o que consegui entender, não, bombeiro, uniforme, nada disso dá Tesão... juro é mais fantasia de vocês não nossa...

      Excluir
  5. haaaaaaaaa lia adorei o post

    Realmente vc tem razão rsr, o sutian bege ninguem merece kkkkkk
    Quando minha mina usa sempre brinco com ela rsr
    Mas sobre calcinhas...., na verdade acho todas sex..., nunca pensei qual me excita mais, as vezes nem gosto de tirá-las.
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindo....não gostar de tirar eu acho o máximo... agora, quanto a cor a unica que me desdem é bege, mesmo
      Boa semana lindo...

      Excluir
  6. Eita a minha imaginação deixa meu corpo elétrico ao pensar em vc com essas roupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imagine ou melhor imagine... é bom saber isso

      Excluir
    2. ^^ e estou louco para ver o editorial dessa semana

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |