Postagem semanal – Semana de 02/02/2014 a 08/02/2014

domingo, 2 de fevereiro de 2014.

Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Começando fevereiro, como um calor insuportável... prefiro o frio, mas deixa  pra lá...

Não acerto mesmo os temas a serem abordados aqui, sei lá porque, as vezes acho que o que falo aqui vai cousar algum impacto o pessoal vai se manifestar, entrar na brincadeira ou na discussão seria... mas não, as vezes o tema passa despercebido, como se eu não tivesse falado nada.....

Juro que as vezes, não tenho vontade nem de parar uma tradução e escrever o editorial, mas ai, vem a merda de ser brasileiro, e lá vou eu jogar um monte de palavras aqui e ver se dá algum retorno....

Hoje sai na rotina normal de sábado e NÃO COMPREI NADA.... já sei, esperavam que eu falasse que gastei grana em roupas, lingerie, mas nada disso... não achei nada que eu gostasse.... estava focada em comprar um vestido larguinho mas não achei nenhum que eu gostasse...fiquei frustrada...completamente frustrada....

Mas hoje vou tocar numa feriada aqui... porque a maioria das cd´s, se focam tanto em sair com  negros achando que vão achar super paus iguais aos do kid Bengala???



È tão importante isso??? Um  pau grande e grosso???? Uma amiga disse que uma questão que a medida que os normais (Normais????) entram com mais facilidade, o prazer vai ficando mais fraco e ao experimentar um maior parece que retorna tudo de novo... ( Lembrando uma velha piada, daqui a pouco sex shopping estarão vendendo extintores de incêndio ).

Vamos para aquela parte onde falo esperando que alguém tenha coragem pra me responder.... Para os passivos o que daria mais tesão, a entrada ou depois disso??? E para os ativos????

Sei que cada um tem um prazer diferente, o meu por exemplo, digo que me dá mais tesão sentir entrando e que quando esta dentro, fique no fundo tocando como se quisesse entrar mais.... Ta bem, não dispenso um vai e vem cadenciado.... Tamanho importa???? Para mim não.... Nunca encarei um desse que dizem ser 30x15 nem sei se teria coragem...vontade???? Xiiiii ai é segredo......

Uma coisa que quem tem PP fala, é que o tamanho não importa e sim saber usar... ta bom, em parte é verdade, mas qual parte...a de saber usar.....Tem gente quer quer e não sabe, outros acham que sabem mas não mesmo, acho mais honesto aquele que tenta e erra mas continua tentando do que aquele que acha que sabe tudo e no final, só faz merda.....

Tem aos montes, acreditem.....

A primeira vez é importante??? Demais se for boa, vai querer mais se for uma merda, vai desistir...... Mas eu sempre falo que o ideal é sair 3 vezes antes de desistir pois pode ser que o nervosismo ataque e já sabe.... se não deu certo nessas três vezes, deísta ou procure outro....

Hoje foi curtinho o editorial, mas valeu pra mim...

Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas...

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

14 comentários:

  1. O tema do editorial. pra mim não me interessou,mas estou aqui mostrando que ainda estou vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta vivo querido e aparecendo por aqui...
      Otima semana pra você

      Excluir
  2. nossa fiquei exitado lia-chan (bem vamos muda de assunto), esta claro q o tamanho não importa, o meu e normal e não reclamaram ( a não ser se falam pela minhas costas). sobre a abordagem de ativo e passivo, eu q sou ativo digamos q o maior prazer e tirar a virgindade dos boys na hora da entrada me exita muito, não tem nada mais prazeroso pra mim. Infelizmente não consigo achar muitos boys ou cds q sejam virgem. mas como brasileiro nao desisto nunca vou a luta hehehe. beijos e um ótimo domingo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, realmente não era meu intento mexer com a libido de ninguem....Vc fala que é normal, mas o que seria normal??? O que seria grande e o que seria pequeno??? Nem falo em tirar a virgindade, ai tem que ser devagar mesmo... Achar um(a) virgem hoje em dia é ganhar na mega cena, mas deve existir, alguem ja fez isso antos.....
      Boa semana pra ti.

      Excluir
    2. como diz o jack estripador vamos por partes hehe (piadinha sem graça :p) vamos la pra mim na minha opinião de 14 pra 16 cm acho pequeno (só saio com Boys q tenha esse tamanho) de 18 pra 20 cm (meu caso) seria médio ou normal agora de 23 cm em diante dai ja considero kid bengala kkkk (nao q sejam grande igual o do kid bengala me refiro mesmo de considerar grande mesmo q sejam por alguns cm a +) beijos boa semana pra vc também.

      Excluir
    3. Seguindo a sua linha de raciocinio, vamos continuar a esquartejar....
      14 a 16 pra mim é normal, 10 é pequeno e o intervalo entre 10 e 14, é da pra encarar numa boa.....
      Otima semana querido

      Excluir
  3. Bom ñ posso falar muita coisa pq só sai com 2 cd's até hj (no rio ñ é facil encontrar cd's ou ñ sei onde elas ficam), sou ativo e o q me deu maior prazer foi realmente a entrada e a permanencia ainda sou inexperiente nesse ramo mas elas num reclamaram "na minha frente pelo menos ñ" bom mas adoreia as postagens hj deixei um coment tbm no Ka no Oto 03 ótima tbm então Lia t+ e um bom fds!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe lindo, ainda existem algumas cd´s no RIO, na lapa, voce acaba achando algumas... O problema do RJ é que a maioria acaba virando travestis, acho que facilita mais..... A cidade favorece.....
      Otoma semana querido

      Excluir
  4. Olá bom dia, não posso opinar muito sobre esse tópico pois nunca sai com uma "cd", mas me surgiu uma dúvida, sempre leio suas postagens, e sempre vejo esse termo, mas oq realmente significa, tipo, to boiando rsrsr (o termo é cd). Será que vo encontrar essas pesosas aqui na cidade onde moro, nen pela questão do sexo, mas sim para conversar e ver como eles são (do jeito que falo parece que sao de outro mundo kkk) , moro no interior de São Paulo, cidade com 60 mil habitantes (hj em dia é pequena).

    Uma ótima semana a todos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não sabe o que esta perdendo.... CD é a abreviação de Crossdresser, ou seja alguem que se veste com roupas do sexo oposto, que também pode se dizer, se voce não reparou é o tema do meu blog...Decero na sua cidade deve ter algum carinha que na surdina pega as calcinha e os vestidos da irmã ou mãe e fica se olhando no espelho....Ver??? Somos iguais a voce, apenas vestidos com uma roupa que não é padrão...
      Otima semana querido

      Excluir
  5. Ah, eu até gosto de algo maior rsrs'. Mas é verdade mesmo, conforme você "alarga" o prazer diminui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe anjo, é uma verdade, vai se procurando maiores e maiores, até que não se acha mais e dá-lhe extintor de incêndio...

      Excluir
  6. Eh, como disse o psicopata acima "vamos por parte" :
    _Eu tbm nunca entendi esse lance de sair com negro procurando Kid Bengala e-e
    _Parte especifica do sexo? sinceramente isso me soa meio estranho, acho melhor e avalio como um acontecimento, "olhando a img de longe" , vendo todos aspectos, entende? ( eu to muito ruim pra me expressar hj e-e )
    _E quando diz primeira vez diz em que sentindo? primeira vez com alguem, ou primeirona mesmo? de qualquer forma acho ambas importante, pq e naquele momento q vcs meio q tão conhecendo um ao outro, explorando o corpo do outro, testar a sexualidade, ou então talvez eu so esteja fantasiando demais e-e
    _Acho q quando dizem normal e querem dizer a media, e a media do brasileiro e 15cm , Eh dps q vc lê essa questão, eu não sei da onde aparece tantos metidos a dotado na internet, serio, ou eles mentem, ou estão medindo errado, não e possível isso D:
    _E a historia do extintor me fez lembrar q Tarantino tem uma teoria deque a musica Like a Virgin, conta a historia de uma mulher muito roda q um dia encontra um cara com um pinto muito grande, e isso faz ela sentir a dor de perder a virgindade '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Psicopata - Brincadeirinha...
      Esse lance vem da fantástica história que Negros são mais dotados que os Brancos, igual a falar que todo Japa é PP.... não é regra, é igual a uns CD´s que conheço que parece que fazem competição de quem dá mais....
      Mais ou menos entendi.... Tbem estou meio tuim de me expressar, acabei de falar de Batman e agora falo de Sexo e olha que falei que não aguento mais falar de Batman....
      Você pegou o sentido, a Primeira vez... Sempre pode ser a primeira vez.....
      Olha não digo mentir, mas quem conta um conto, aumenta um ponto e de verdade, pior que o tamanho é a grossura, esse pessoal precisa aprender a usar um parquímetro ou saber o que é raio e circunferência....
      Gostei, da historia do Tarantino, não conhecia
      Boa semana pra ti. meu lindo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |