Postagem semanal – Semana de 09/02/2014 a 15/02/2014

domingo, 9 de fevereiro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Eu não aguento mais o Batman !!!!!!

Nossa gente, muitos de vocês devem estar pensando:  Que merda é essa de começo de editorial??? Batman??? Entrei em Blog errado ??? A Tia Lia está esclerosada , vai mudar o blog dela e publicar DC Comics???

Não nada disso, juro, não sou tão apelativa assim pra ganhar comentários aqui.... Bem, eu leio DC e Marvel Comics, adoro e mais algumas alternativas de outras editoras, sou daquelas que devora uma Boa HQ, pode ser até Asterix e de verdade não suporto TIM-TIM. Amo Fantasma e detesto Flash Gordon, mesmo quando se juntam Fantasma, Flash Gordon e Mandrake ainda acho o Flash o pior dos três....


Mas o que tem a ver???

Eu estava sapeando na net e vendo as atrocidades que fizeram na DC, essa merda de 52. Quando percebi que a franquia Batman estava saturada. Era Corporação Batman, Batwing, Batwoman ( Lesbica por sinal ), Batgirl e por ai vai... e me lembrou dos classicos Batman de décadas passadas e até que posso dizer que voltei a 50 anos atrás ou mais em minhas pesquisas. Alguns vão se lembrar dos Batmans dos Filmes e o principal deles, o Batman do seriado Cult e Trash o primeiro Batman supostamente Gay interpretado por Adam West e do seu eterno menino Prodígio Burt Ward. Foi através deste seriado que estigmatizou um conceito Gay másculo, apesar de que Adam West estava mais para Barrigudo do que Másculo.
Mas é sim, foi por ai mesmo. Um gay que até então era a Bichinha, a Mariquinha, o Viadinho, todo delicado, que na escola apanhava de todos e ia chorar num canto, podia mudar e ser um super Heroi. Ou então aquele cara fortão, que metia porrada em todo mundo podia muito bem ser um viado enrustido, ou como na época diziam, um giletão.... Essa coisa que o Batman do Seriado foi tão grave que introduziram uma Bat Girl pra tentar minimizar as características homossexuais da série, e quantas mulheres Gatos,( foram 3 atrizes se não me falha a memória ) se entregaram ao vigilante de Gothan City. Mas venhamos e convenhamos, o Batman tinha uma queda pelo Alfred e o Robin era só companhia. Introduziram na série também uma TIA. Afinal imaginem a suruba que ia ser, 3 homens sozinhos morando juntos numa mansão. Essa tia Não cheirava e nem fedia, pois a fizeram tão burra que se Batman e Robin transassem na frente dela ela nem ia perceber....
Passou o tempo, Batman mudou mas ainda assim ficou o estigma que eles, Batman e Robin, tinham um caso. Você pode colocar qualquer um fazendo o Batman que quem assistiu o seriado da década de 60 nas sessões da tarde ou canais pagos sempre ira compara-los e apesar dos efeitos especiais de hoje, Batman sempre será a Bichinha do Adam West. Continuando, O Galã George Clouney, o Eterno Dr. Ross de E.R, também foi um Batman e Teve um Robin, Cris O’donnel, afinal de contas, quem iria pensar que Batman (G.C) seria Gay, poderia ter um Robin sem problemas mas, para garantir, colocamos uma Bat Girl, Alicia Silverstone ( A Patricinha de Beverlly Hills. Ou seja, mais uma vez, Batman e Robin é sinal de Casal Gays e precisa uma garota pra contrabalancear o clima.

Eu cansei do Batman....

Batman hoje é másculo, bravo, come qualquer garota, vilã ou mocinha, não tem um Robin morando com ele e teve um filho, Damian. Santa dor de Cabeça Batman, filho??? Com o coitadinho do Robin você não teria corrido esse risco. E pra terminas esse parágrafo, ainda tem a companhia do seu fiel mordomo, ALFRED. Eu falei, o caso dele era com o mordomo e ninguém desconfia de nada.

Eu cansei do Batman, porque ele era tudo de bom pra ser o primeiro personagem Gay da DC, dos grandões é claro. Na Marvel tem vários, Gays, Bi, incompreendidos, pansexuais etc.... Mas não, foram transformar quem em Gay, Alan Scott, isso nessa merda de 52. Afinal porque dar sequencia a uma coisa que todos sabem, é melhor deixar no ar, se for para expor começamos do Zero. Allan Scot da terra 2, que antes era casado, pai de 2 filhos, Manto Negro ( que era Gay ) e Jad . Ok, matamos os filhos dele, remoçamos o personagem e o fazemos Gay, não vai ter gritaria nenhuma, afinal, é um personagem de segundo escalão.

Calma, pessoal, tá quase acabando....essa merda de hoje.....

Muito bem, mais uma vez se prova que ser gay é errado. O Pastor sei lá das quantas vai me apoiar nisso. Se você quer furnicar, cair em pecado, deitar como outro homem, como a bíblia fala em não fazer, faça, mas faça escondido, seja Batman, o eterno GAY Enrustido....

Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas...

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

9 comentários:

  1. Gostaria de Saber sobre DC pra poder opinar, mas nunca gostei de DC então não sei. Heróis mascarados Americanos e com roupas toscas nunca vi com bons olhos. Já na marvel gosto bastante, acho que as 'adaptações" feitas no universo Marvel são melhores do que DC, talvez seja por isso que não gosto de DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa boa, na DC, ou tinha.... A Marvel se destacou mais realmente, e nos lembramos mais dela do que da DC... eu acho que a DC peca no sentido de que quando ela consegue dar sentido aos seus personagens, alguém acha que mudara tudo e começar do zero é o melhor. Crises nas infinitas terras, foi um ótimo começo e deu sentido a muitas coisas, mas 52 foi, na minha opinião uma lastima..... Como muitos personagens da DC estão indo pra TV e filmes, Arrow, Flash, Superman, ( acho uma lastima esses últimos filmes) Batman ( Nâo aguento mais o Batman) vai ter liga da Justiça. Lanterna Verde ( esse foi de matar ).... Constantine ( Ótimo em alguns pontos , mas Keanu Revees foi tosco )....
      A DC deu certo nas séries, pena que ´por causa disso ela perde o sentido dos personagens das revistas. acho que ela pega no sentido de adptar sues personagens aos filmes e revistas e não ao contrario. Diferente da marvel

      Excluir
  2. _Olha, tia Lia gosta de Hqs clássicas de aventura D:

    Vc so falou do Batman olhando a serie, e a serie sempre foi totalmente diferente da HQ D:
    quer dizer teve uma epoca q a Dc fez quadrinhos iguais ao do Adam West pro publico q gostava da serie....e o George Cloney foi o pior Batman EVER Ò.Ó
    ele simplesmente não tinha nada haver com o Bruce, nem o Batman, o erro não foi do George Cloney e sim de quem o escalou, como eu odeio o Joel Schumacher.
    Mas eu não vou mentir, eu não era um fan do Batman, mas os filmes do Nolan me fizeram gostar dele, todo aquele questionamento e questões filosóficas, e a idéia deque o Batman e um símbolo, que sempre haverá Batman mesmo sem o Bruce, alem da ótima interpretação do Heath Ledger como Coringa. e eu gosto do Daiman '-'
    ele da uma dinamica muito boa pro Batman, pq todos os Robins naquele momento se eram garotos q compartilhavam da ideologia do Batman, mas o Daiman não, o Daiman não tem ideologia nenhuma, e e um assassino fascita de Merda Ò.Ò Afinal ele foi criado dentro da liga dos Assassinos, mas o Batman e obrigado a ficar com ele e tentar o mudar q e filho dele(e o Daiman surgiu no Arco "O Filho do Demonio" ) . E Pra min se o Batman pegasse o Alfred ia ser incesto e-e aquele cara o criou desde de criança D:
    aquele e a figura paterna na vida do Bruce, faz eu imaginar isso não y~y
    Mas eu verdadeiramente prefiro Marvel(isso eh excluindo o selo vertigo, mas nos estamos falando de Super Herois. E a DC, com os novos 52 fez o erro de colocar o Constatine no universo DC) pq a Marvel sempre teve heróis mais humanos, e historias mais humanas e significativas, tipo os X-Men simbolizando o racismo e o preconceito( não foi atoa q o primeiro casamento gay nas hqs de super herois foram com personagens dos X-Men), alem de que eu amo o Homem-Aranha, ele e exatamente oq vc disse, a ideia deque aquele mlk fraco possa ser um super heroi, alem de que ele e o único herói q tem q trabalhar pro seu maior inimigo o j jonah jameson ò.ó , afinal se ele não trabalha pro cara, ele ta fudido, ele não tem oq comer, não tem aonde morar....acho q to desviando demais do assunto e-e
    Mas sobre adaptações, pra min a Marvel tbm anda cagando no seu rebot, porra Dr.Octopus no corpo do Peter?WTF?! o jeito e a gente continuar lendo os encarde nados antigos e procurando matéria underground, q por acaso tem muita coisa boa ( não sabia aonde encaixar isso, então vou colocar isso aqui : de uns tempos pra ca o Dead Pool anda dando de cima do Peter, por isso vc acha altas imgs deles juntos pela internet, mas dps de ler "Homem Aranha Azul” eu não consiguo shippar ele com ngm y~y )

    Por fim, desculpe pelo texto gigantesco, eu acabei empolgando e verdadeiramente espero q alguém leia e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo
      Eu vou começar pelo final, sim eu li o seu comentário duas vezes uma completo pra saber o que você escreveu e a segunda pra responder ele, porque como uma amigo disse, tem que ser um esquartejador, ir por partes e no seu caso fui um açougueiro, tive que ir tirando toda carne até os ossos pra conseguir responder tudo, agora, se eu pular alguma parte, me perdoe, tá???
      Bem vamos lá...
      Sim a Tia Lia gosta de HQ’s clássicas e creia ou não leio de tudo, de tudo mesmo !!!!
      Eu falei sim do Batman falando da serie, para focar no tema Gay e não no personagem em si, senão eu teria que começar falando que o Batman foi criado para exatamente ser o oposto do SuperMan. Diferente do que representava SuperMan, alguém ou alguma coisa, impossível de ser existir na época, “capaz de saltar um edifício” (superman, no original não voava, pulava, que coisa Gay, né??? Dar saltinhos ) Quando Stan Lee foi convidado a refazer alguns heróis da Marvel ( se você não leu essa série dá uma caçadinha que pode achar é muito boa, ele recriou Batman – Não aguento mais falar do Batman – Super Man, Mulher Maravilha, Capitão Marvel, Lanterna Verde e Flash acho que tinha a liga da Justiça também, mas estou com duvidas ). Se caçar em alguns sites que falam de séries clássicas, na década de 40 teve uma minissérie com o Homem morcego. Sim, Batman da Dective Comics merece todo o respeito. A DC fez sim quadrinhos da serie e trouxe as expressões usadas na série para as paginas ( Santa cópia Batman ), se formos falar também de desenhos animados, nossa ai vai ter assunto para mais de metro, mas vamos parar por aqui essa primeira fase.
      Dessa primeira fase dos filmes do Batman vou usar uma frase que escutei de um amigo, entre todos (Michael Keaton , Val Kimer e George Clooney ) Michael Keaton foi o Melhor, pois você olhava pra ele e nada a ver com o Bruce/Batman, então foi perfeito, perfeito ) Dos vilões, de todos esses filmes da primeira fase, Danny deVitto, deu de 10 em qualquer vilão ) Piada foi o Schwarzenegger ( Apelei pra pesquisa pra escrever correto ), ou seja esse filme ganhou da série da TV do Batman Gay. Falar do Batman do Christian Bale é realmente difícil, a Interpretação do Coringa foi espetacular, lembra-se que a cada pessoa que ele contava como ele tinha ficado daquele jeito ele contava uma historia diferente,. Foi por causa do Pai, de um amor.... Agora, falemos a verdade, palmas para Liam Neeson como Ra’s Al Ghul, decepção por Bane e Talia como vilão e a Eterna Princesa Anne Hathaway outra decepção, para mim, Julia Newman sempre vai ser a Eterna Mulher Gato (miauuuuu).
      Sobre Robin, gostava do Tim Drake, achei que ele foi o Robin mais coerente e me apaixonei pelo Damian ( FDP daqueles que mataram ele ) Se pegarem a garota agora pra ser a Robin, Méritos para Frank Miller se fizerem isso vai morrer na praia esse Robin. Igual a Bat girl, quando a Loiruda ( Não a Hebe ) Stephanie Brow, ex salteadora e Ex – quase Robin se tornou uma ótima e humana bat-Girl, lá vem a merda dos 52 e a Oráculo volta a ser Bat-Girl, Sabia que a Barbara Gordon – veio do Seriado Batman e não o Inverso???. Resumindo 52 foi um tiro no pé...... Incesto, alfred x bruce, depende muito... Você já viu o Alfred namorando??? Espera, mais um personagem Gay??? Vai ver a tendência veio da relação Pai x Filho entre eles....

      Excluir
    2. Espera se for pra falar de erros de mesclar personagens, o que vc pode me falar da entrada de Angela nos Guardiões da Galáxia????
      Isso aqui ta virando um outro editorial, então pra finalizar vou tentar resumir ao máximo.
      Sim, o oportunista Stan Lee, percebeu que fazer os heróis mais humanos, com, problemas atrairia mais o publico, já que na época, a perfeição dos heróis da DC tinha ido para as cucuias. Os Comics em alta, eram os de Terror, sexo, violência ( Crypta, Heavy Metal entre umas a citar ). Ai Stan Lee jogou com a sorte....
      Sinto te contradizer mas o Casamento Gay foi com o Estrela Polar que agora é do X-man, mas na realidade ele era da Tropa Alpha, que não deixa de ser personagens oriundo dos X-men, vai você esta certo... Vou te falar, eu preferiria a Aurora, se formos falar de Tropa alpha, aqui, isso não acaba... A Marvel fazia seus heróis crescerem, demorava décadas pra ele passarem de adolescentes para adultos, mas fazia, já a DC sempre os mantiveram, com seus 20 e poucos anos.....
      Constantine acho que se encaixou bem no universo DC, acho que ele salva a pátria no meio de toda essa merda e essa liga da Justiça sombria é demais, um dos melhores enredos, eu acho....
      Octavius vai ter vida curta, Peter esta voltando.... mas eu acho que foi bom, deu uma chacoalhada na vida do PP ( Peter Parker não Pau pequeno ) já que depois daquele pacto com o Mefisto, onde acabou o casamento dele doa MJ, a vida dele foi uma merda..... Pelo que ouvi falar, ele esta voltado.... Olha eu adorava o Clone do Parker pena que fugiu o nome agora e estou me deliciando com o Aranha escarlate ( Cain ).... Tirada de mestre esse nome, afinal Cain mata Abel... Você viu que em Supernatural o Dean tem a marca de Cain agora ????
      Se você se empolgou imagine eu..... Já estava começando a escrever sobre as séries, Sandman e seus Irmãos cujos nomes em Inglês começam todos com D.... E ia mais adiante, falar de Lucifer que entregou a Chave do Inferno ao meu Querido Morfeu ( Sandman ), adorei essa série.....
      Parei, parei... parei....
      Eu não aguento mais falar do Batman, assim como muitos não aguentam mais o FELIX da novela das 8....
      Ótima semana pra você meu lindo

      Excluir
  3. Primeiro queria pedir desculpa por ter demorado a responder D:
    realmente não deu pra entrar essa semana, e claro q perdo vc pular algumas partes, e eu tbm li duas vezes, uma pra ler, e outra lendo e ir respondendo, assim fica mais fácil e-e

    _Mas os desenhos animados do Batman eram muito bons D:
    inclusive pra min a melhor voz do Batman e a do desenho animado brasileiro, e Batman realmente tem muita coisa, fizeram até um documentário aonde se faz uma analise pscicologica do personagem e-e
    _E essa frase sobre o Michael Keaton, o Nostalgia Critic q costuma usar isso e-e
    eu vi o primeiro de 89 recentemente, e muito bom, mas eu gosto da forma q o Nolan trabalha o personagem Bruce Wayne, alem deque “eu nunca entendi esse lance de ngm acreditar q ele e o Batman” , eu tbm nunca acreditaria q o Christian Bale fosse o Batman, o cara e o mo playboy filho da puta, ele vem no restaurante com duas vagabundas e nada na fonte, vc ta de zueira q esse cara pode ser um Super Heroi? Ò.ó
    Pra min ele sempre escondeu muito bem o Fato de ser o Batman, inclusive o personagem do Morgan Freeman(q agora não me vem a cabeça) levanta isso no segundo filme
    _Sobre os Vilões, o segundo do Tim Burton eu realmente preciso rever, eu vi quando criança e não lembro muito bem. E eu sempre fui fan do Heath Leadger e eu fico na duvida entre ele e o Liam Neeson(eu não consigo lembrar do Ra's al Ghul sem tentar imitalo dizendo : Uma lenda Sr. Wayne), eu tbm gosto muito do Dr.Craig, mas fica entre os outros dois.
    _O Ultimo filme da trilogia realmente não foi muito bom e teve seus defeitos, mas se vc analisa-lo como fechando a trilgoia, ele foi bem, ele fez isso muito bem, inclusive conseguiu fazer contraponto direto com o primeiro( no primeiro um dos motivos pro Bruce virar o Batman, era q o excesso de leis atrapalhavam a “justiça” , já o ultimo mostra q sem elas tbm haverá caos, e que o ideal e um equilíbrio, mas isso e difícil de existir , acho q vc pegou isso) . E eu gostei do Bane , alem de eu gostar do Tom Hardy , e eu não sei como ele se saiu comparado aos quadrinhos, eu realmente não li muitas historias envolvendo Bane e-e
    Mas ele como herdeiro da liga das sombras, ele atuou muito bem, se vc reparar no modo de agir dele, ele imita alguns detalhes do jeito do Liam Neeson , e eu achei isso genial. E Sacanagem com a Anne Hathaway, dps da Michelle Pfeiffer e quase impossível fazer melhor(esses dias eu li em alguns lugar q ela passou meses sem praticar nenhuma relação sexual, pra poder sentir e intrepretar alguém q era totalmente presa e se solta de uma vez, a veracidade disso não tenho certeza, mas e interessante e-e) , e dps dela não veio nenhuma boa Mulher Gato(nem vou citar o filme solo) , mas foi até legalzinha a Anne
    _Mataram o Daiman ? D: eu não to acompanhando, mas já to puto com a DC, mas já q e a DC a uma chance dele voltar e-e
    Serio, Hqs de Super Herois andam me estressando, ando preferindo ler alguns de vez enquando doque ficar acompanhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou por partes de novo Querido, já que nossos comentários são enormes e precisam ser divididos em duas ou mais partes..... Não se preocupe em se desculpar por não ter entrado durante a semana... quase saiu uma piadinha aqui..... Sim tem muitos desenhos do batman que são bons, desenhos se adaptam a época que são feitos, então as vezes não gostamos de um ou outro porque não vivenciamos aquele período, as vezes até achamos toscos demais.... O mesmo vale para as HQ's, mangas, Hentais etc.... Roupas, forma de se expressar.... Zé Rodrix falou em uma musica, "de 20 em 20 anos parece no mundo uma nova onda mas de 40 em 40 é que todas as ondas se repetem....."
      S você partir para uma analise psicológica de cada personagem, decerto identificaríamos muitas coisas porem, também vai do ponto de vista de cada um que faz a analise. As vezes eu acho melhor ver, ler, sei lá, as coisas apenas como diversão do que tentar descobrir nuances escondidas no que é dito, desenhado etc... Lembra-se da polemica da palavra SEX, que foi colocada nas histrias dos X-mens???
      Sobre o Batman do Nolan e do Keaton, há enormes diferenças, sim, se você analizar, o foco do personagem, playboy, mulherengo, gastador, sim, esse ai não poderia ser nunca o Batman, mas falei no sentido do ator, por isso acho que Keaton foi um excelente Batman.... Lucius Fox, bem, talvez o foco do personagem não fosse tão explorado se não fosse pelo Morgan Freeman. Sim, acho legal você rever os vilões do Batman, Olha você agora me ganhou numa falha minha, sim, o espantalho ficou perfeito, falha minha....!!!! Eu não curto muito trilogias repetitivas, pois sempre acabamos comparando uma com a outra. O mesmo acontece com Superman, ( já que estamos falando da DC ) Mas volto a falar, todos os filmes são focados na época que foram feitos. Acho que a melhor mudança de ator que foi feita é Doctor Who, algo aceitável, já que você pode sentir as mudanças da personalidade feita por cada ator. Porem você teve uma explicação logica (???) para essa mudança. Bane, eu gostei da caracterização do personagem, não do personagem, eu gostei da exploração que foi feita quanto ele participou do Quarte ou Sexteto Sinistro, acho que era esse nome da equipe... Xiiiii deu branco aqui.... me corrija... Bane não é vilão, ali ele foi realmente Humanizado..... Discordo de vc com relação a mulher gato, pra mim a eterna cinturinha fina da Julie Newman não tem que bata.... Miauuuuuu !!!!
      O Filme??? Que filme ???? Nada a ver colocar aquela atrocidade ( filme ) como sendo parte do Universo DC....
      Não sabia???? Ele morrreu

      Excluir
  4. _ Eu não sei nada de guardinhos da Galaxia ‘-‘
    _E o Stan Lee foi genial.Eu sempre me confundo quando a isso, mas o período das Heavy Metal realmente foi ao mesmo tempo q o Stan Lee? E sinceramente eu ando preferindo mais esse tipo de historia doque super heróis e-e ( Moebius <3 )
    Quando tenho dinheiro pra comprar algo, compro algum encadernado da Vertigo lançado pela panini( e ainda irei comprar as edições definitivas de Sandman, e do meu querido Hellboy )
    _Mas as Editoras realmente tem medo de evoluir os personagens e perderem leitores, e isso e horrível, mas pra compensar anda saindo coisas boas no mercado independente, inclusive brasileiro, e não so historias de ação, mas em em todos os sentidos, vale a pena dar uma conferida, ando me divertindo mais lendo isso doque as Hqs das duas grandes (alem deque tem muito material antigo q ainda não li, então não e como se faltasse coisa pra min ler e-e)
    _Eu realmente ouvi falar q a liga da Justiça sombria esta boa, mas o meu lance com o Constantine e que não consigo imaginar ele em meio a lutas, e soltar poderes, e em meio a mega sagas e se juntando com outros personagens, uma das coisas q eu mais gostava do personagem, era a forma q ele resolvia as coisas sempre na lábia, o ar meio detetivesco e Noir q havia em suas historias, alem deque o seu universo interessante, mas acho q vou dar uma conferida dps.
    _Pra min a historia do pacto com o Mefisto foi a maior cagada de todos os tempos, o cara já sofreu demais, deixa ele casar em paz ò.ó , como eu odeio aquele editor q agora esqueci o nome.
    _Eu não assisto Supernatural , já assisti muito na época do SBT, mas sei La, não ando com animo pra assistir
    _E eu ainda não Sandman, nada de Spoiler ò.ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda Parte..... Bem sobre os Guardiões da Galaxia, gostava mais da equipe da década de 90, essa tá meio sem noção, mas quem sabe com a Angela a coisa Bombe legal.... Vou te confessar uma coisa, as vezes eu prefiro ler essas historias secundarias do que as do primeiro Escalão, sei lá, parece que os escritores tem uma liberdade maior... Tome como exemplo a Turma Titan, da Ravena, as historias e os conflitos eram muiti bem explorados, mais que os conflitos do seus mentores...os heróis do Primeiro escalão.
      Náo, haevy metal não foi da época do inicio da Marvel, citei como alternativa, Crypta sim foi, Heavy Metal, pegou mais na década de 80, já a Marvel é oriunda da década de 60, mas andaram lado a lado, por um bom tempo.
      A Panini, a Abril, e muitas outras editoras brasileiras, deixaram muito a desejar para os amantes de HQ já que como eles investiram somente no primeiro time, muitas historias perdem o sentido, já que uma certa situação aconteceu numa revista paralela que não foi publicada.... Acho uma fala de respeito isso, mas o que fazer.....então concordo com oq eu você falou sobre os BOOKS completos.... O mercado independente é bom porque entre aspas " não visa lucro ".... Acho que o único mercado que mais ou menos bate com o Mercado estadunidense é o Japonez no sentido de HQ's, mas existem muita coisa boa na Europa, as vezes recebo uma ou outra indicação ....
      Sabe, eu leio coisas antigas mas não dos personagens atuais pois peco nas comparações....
      Constantine continua sendo o mesmo Hipocrita de sempre, ele não suta, mas compensa com suas tiradas sarcásticas e como envolve os outros personagens em suas artimanhas....
      Já teve cagadas piores do que o pacto com o Mefisto, mas realmente esse estaria no TOP 10..... Igual a separarem o PP da MJ, separaram o CK da LL, ainda acho que o melhor casal que tem é a Mulher elástico e o Sr, Incrivel ( Serio, a merda que vou falar aqui, mas todos perceberam que foi uma sátira aos 4 fantásticos, segundo as más línguas foi o primeiro passo da fusão entre a Disney e a Marvel )
      Eu assisto SN, mas já ta dando no saco....espero que melhore senão desisto.... Gosto muito dos seriados Ingleses ....
      Sobre Sandman, já que você não leu juro não vou falar nada !!!!
      Otima semana pra você... e estou adorando esse papo !!!!!!

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |