The Senior I Love Grew A XXX, So My Ass Is At Risk

domingo, 16 de fevereiro de 2014.
The Senior I Love Grew A XXX, So My Ass Is At Risk 
Hentai /  Sex / Futanari   

Eu sou apaixonado pela presidente do conselho estudantil e hoje ela precisa da minha ajuda....É minha forma de eu conseguir demonstrar meu amor por ela.   

Link para baixar   

https://mega.nz/#!T4pxFCjA!r9Kj6RwYYsZ8IRa6nr4W6-GLMd7MMmMq9XHihfKNxt4   

Link para Leitura on line   

http://issuu.com/lianeferraz/docs/the_senior_i_love_grew_a_xxx

6 comentários:

  1. Gostei muito!
    Tem mais hentais desse tipo futa-on-male? Se nao me engano, só li 3 aqui...
    Muito obrigado e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho algumas, aos poucos vou colocando, eu vario muito nas historias, mas sempre acabo colocando uma desse tipo, nem sempre dá pra agradar a todos

      Excluir
  2. Estou pela 1º vez aqui não sabia deste blog de hentai brasileiro principalmente tendo este gênero futanari que eu adoro.... Vou acompanhar o site e já salvei nos meus favoritos, Espero que tenha sempre posts pois,alguns sites que Eu ia pararam ou foram removidos -LIANE-CHAN + Um leitor pro blog......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, esse blog não é exclusivo de futa, você vai achar futa mas a maior parte é TRAP.... NÃO PRETENDO PARAR POR ENQUANTO. Ainda não estou 100% mas não vai faltar posts...

      Excluir
  3. Começarei a ler agorinha mesmo =D
    espero que seja bom... *-*

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |