Postagem semanal – Semana de 16/02/2014 a 22/02/2014

domingo, 16 de fevereiro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Vou voltar a fazer aquele editorial chato que vocês estavam saturados de ler, ou não ler.... Alguns só entram pra ver as imagens que eu coloco....
Muito bem.... Deixa eu começar a sei lá falar sobre o que??? Primeiro deixa eu dar dois avisos...

Primeiro que o blog da Aoi ou Akane chan foi deletado, eu já passei por isso então sei como é chato, eu sou diferente, em 24 horas meu blog estava no ar de novo, sou meio que teimosa, então, se acontece uma merda dessas, logo está tudo 100 % de novo...
Ela (e) vai demorar um pouco, mas torço para que o trabalho dele seja 10... e que ele nem esquente, apenas tome um pouco mais de cuidado com o que posta, tem gente sim que fica procurando blogs com certos temas e deduram mesmo.....Pra que??? Sei lá, se sentem ofendidos, tem o prazer de ver o trabalho de outros acabarem ... mas deixa pra lá, não vale a pena ficar se remoendo ou desistir, o melhor é continuar em frente, cabeça erguida deixar pra lá, não vale a úlcera ....
Segundo pequeno aviso, estou feliz!!!! Troquei meus dois carros !!!! Agora muito trabalho pra pagar.....

Vamos ao tema da semana e vou agradecer a Akane por isso, por ter me dado inspiração para escrever esse editorial....
Brincando com ela, no Skype, alguém a chamou de DIVA, pelo menos eu entendi isso, e eu no meu conceito “gay” incorporei esse tema e comecei a brincar com ele (a). Akane, aqui vai um dura, decida se quer ser ELE ou ELA, ficar em cima do muro não rola, é pior !!!!

Sexta eu a chamei de DIVA, mas o que é ser Diva ou melhor o que quero dizer quando chamo alguém de diva??? Simples, vocês todos conhecem uma DIVA que esta ai do seu lado, seja na escola, no Trabalho, Na balada.... Diva é aquele “SER” que se acha mais que os outros.... E é em quase tudo... Se acha mais inteligente, mais esperto, mais bonito, mais gostoso, melhor na cama, tudo que faz é o melhor e ainda diz que se for pra fazer fará !!!!
Coitado(a)s !!!!

Eles criam uma fantasia e passam para os outros isso e no final acabam acreditando na própria mentira que dizem !!!!
Mas não ficam por ai não, tendem a serem piores...... e existem vários tipos de DIVAS.... e não falo a titulo de piada, como os tipos de cornos..... Por falar em corno alguém aqui já foi corneado???? Deixa pra lá !!!!

Voltando e falando sério vou agora detalhar os tipos mais comuns de Divas e tenho certeza que vão reconhecer alguma :

A Diva Humilde : É aquela que quer demonstrar que é como você, te bajula, tenta te colocar pra cima se mostrando que você é melhor que ela em tudo, mas essa não vê a hora de te passar uma rasteira...

A Diva Poderosa : Essa tudo que faz faz bem e quer os méritos disso, mesmo que o que Lea fez não seja ideia dela ou então, alguém falou e ela resolveu fazer primeiro. Essa te envolve pra saber o que você quer pra fazer primeiro.
A Diva Gostosa : Essa é do tipo que acha que todos querem ir pra cama com ela. Que ninguém faz “amor” como ela  ( forcei no “amor” juro eu queria ter colocado TREPAR ), sempre está com o(a)s Gostoso(a)s e tem quem quer na hora que quiser. Ela se acha o máximo por isso, mas na verdade pelas costas ela é a PUTA e que os que saem com ela sabem que ali é facinho, facinho.....

A Diva Esperta : Essa é a mais perigosa e defini-la o mais correto é resumir numa Frase que falaram pra mim uma vez e guardei “ O mal dos espertos é pensar que todos são Burros “. Ou seja, ela acha que está sendo esperta, mas não percebe que não engana ninguém
A Diva Triste : Essa é a tadinha, sempre tem uma historia triste pra contar, se alguém está com problema, o dela é 10 vezes pior... Ela é carente de atenção e precisa disso...

Deve e tem mais um monte de tipos de Divas, e aceito opiniões e nem precisa dar nome aos bois ( ou seria as Divas ) .....
Uma coisinha apenas, não enquadro nenhum dos meus amigos como DIVAs, brinco com isso mas “acho” que eles não se enquadrariam nisso !!!!

Vamos agora dizer o que vem para os próximos dias.....
Abnormality
Gallery Walhalla 07
Lauras anal sex training 01 / 02 e 03
Moya mon Tales of Doppelganger
NH-san to AF Sanmai
Otouto no Tomodachi
Rinjin
The secret between the two

Como podem ver, quase completei o mês de fevereiro, separei dois dias porque estou traduzindo um femdom para a Suzy, conforme prometi
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas...

Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

2 comentários:

  1. Vc acertou em uma coisa, qdo entro no editorial sempre vejo as imagens e depois começo a ler rsrs. Aqui onde trabalho tenho uma diva sim, mas é a triste, sempre os problemas delas são maiores, tem hora q enxe o saco qdo vc para pra conversar com ela, mas por educação a gente ouve ....
    Uma ótima semana e até mais - Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa... Esta vendo, eu conheço o pessoal que visita meu blog, assim como sei que muitos não comentam aqui, mas me escrevem em particular
      Otima semana pra ti tambem

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |