Aviso !!!!

domingo, 4 de junho de 2017.


Bom dia gente !!!

Vocês já sabem que quando tem esses avisos alguma merda esta acontecendo, e fazia tempo que eu não vinha aqui avisar nada.....

Muito bem vou dar uma palavrinha rápida pra vocês. com alguns esclarecimentos...

Primeiro, não estou acabando, parando com o blog nem nada disso, Então não façam festa ainda !!!

A verdade é, estarei ausente de responder comentários, email-s, WhatsAPP, Skype, por um tempo, mas não irei parar com um blog. Também, não vou conseguir responder os comentários da mesma forma rápida de antes, mas não deixem de comentar, por favor.

O motivo é simples, depois de encarar um ano, em casa, sem fazer nada, voltei a trabalhar fora, e onde estou o acesso. está muito dificil. Alem de ter que fazer uma reestrutura geral, que está tomando muito do meu tempo, Muita gente em cima de mim, perguntando coisas. Outra coisa, é que, agora, estou chegando em casa, quase todos os dias, as 21 Hs, Sobrando pouco tempo para, arrumar a casa, me cuidar e ver alguma coisa. O relógio está contra mim. Esse fim de semana está sendo meu teste, tentando coordenar horários, de acordar, o que fazer, essas coisas. Vou tem que me tornar reloginho de novo, criar rotinas que não prejudiquem nem a mim e nem a vocês.

Espero contar com a compreensão de todos vocês, Hoje, pra vocês verem, acordei agora, 9 Horas, da manhã, coisa que antes não fazia, é que estou morta de cansaço mesmo....

Em tempo, as postagems diárias não vão parar,

Otima semana pra vocês e agradeço a paciencia

20 comentários:

  1. Tranquilo, mas não esquece de dormir pelo menos umas 6 hrs por dia para não afetar sua saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, acordo as 5:30 agora, então tenho que dormir as 11:30... vou tentar
      Obrigada

      Excluir
  2. Ola Lia não te preocupes cuidada primeiro de ti e vai fazendo as coisas ao teu tempo ta.
    Mas acima de tudo tem cuidado com a tua saúde sim,
    Vá fica bem e muitos beijinhos com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, já perdi muito peso, agora é recuperar
      Beijos e obrigada

      Excluir
  3. Não se preocupe! Sempre estaremos por aqui! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBrigada, meu querido...
      Esta apenas sendo mais demorado traduzir, tento tirar o atraso, ainda bem que tenho alguns a frente

      Excluir
  4. Lia, você sempre se desdobrou pelos leitores e, agora, é hora de focar em você. Boa sorte no seu novo emprego, e que ele te traga muitas realizações. E se cuida, pois não queremos a nossa diva doente, certo? Muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me focando, hoje cheguei cedo em casa e corri pra aqui, vocês são meus amores, e de verdade sem demagogia, amo o que faço pra vocês

      Excluir
  5. Acompanho todos os dias seu site e gosto muito da sua dedicação em mantê-lo por isso gostaria de lhe desejar muita sorte e felicidade nesta nova empreitada. Continue sempre assim e que Deus abençoe seus passos.
    Obrigado por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo...seguir em frente e tentar já não mandar o pessoal pro inferno

      Excluir
  6. Boa sorte nesse novo emprego, sucesso.
    Todos entenderemos quando não responder ou atrasar alguns posts kkkk.
    Beijos Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, queria que fosse um emprego, é apenas uma consultoria, mas ao menos alguem me contratou

      Excluir
  7. Boa sorte no seu emprego e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido, como falei, acima é apenas uma consultoria, mas vai dar pra pagar algumas contas

      Excluir
  8. Boa sorte! Tudo com no tempo certo se resolve!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo novo emprego. Espero que de tudo certo. Sucesso e cuide bem da sua saudê.

    E muito obrigado pelo seu ótimo trabalho no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido, apenas esclarecendo é só um trabalho de consultoria, o meu ultimo durou 4 anos, esse não tenho previsão ainda

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |