Postagem semanal – Semana de 22/10/2017 a 28/10/2017

domingo, 22 de outubro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

A semana de vocês foi boa???

Queria agradecer a vocês que compartilharam como entraram nesse mundo maravilhoso dos hentais...

Eu gosto de saber um pouco mais de vocês....pra mim é como se eu me aproximasse mais de vocês....

Eu já me cansei de falar aqui, como é difícil, as vezes achar assunto que seja de interesse das pessoas que vem ler esse editorial.

Já me falaram, que eu deveria colocar aqui as minhas aventuras sexuais. Bem realmente, escrever um conto erótico, não seria pra postar aqui, acho que seria apelativo demais.... E sem falar que, alem de não ter essas aventuras, que todos pensam, não gosto muito de falar o que acontece, primeiro porque alguns vão achar que é mentira. As vezes falo do que gosto ou não gosto, mas não em sentido de fantasiar, mas mais querendo que saibam do que gosto....

Sabe o que eu percebo, de uma forma geral. Para muitos homens, fazer amizade com cd´s ou tv’s para eles é sinal de NUDES ou SHOWZINHO na cam... Mas, realmente acho que a culpa não é deles, e sim das cd´s e tv’s.

Tá simples achar sexo amador delas, dando, chupando, comendo...e por ai vai, e se é tão fácil assim, quer dizer que elas gostam de se mostrar....então, se eu pedir não tem problema.

Sabe o que eu detesto, não é que me peçam, eu as vezes mando sem pedirem até, mas o que detesto é a segunte frase... “ pode confiar em mim “. Caramba, confiança não se pede, se conquista....

Esclarecendo, um vídeo de uma tal de lia, que esta de peruca roxa e calcinha vermelha, dando não é meu. Juro, se fosse eu falaria, então, não precisam ficar me perguntando isso.

Agora depois de tudo que falei, eu apenas fico pensando, pra que filmar??? È o fetiche do exibicionismo??? È pra provar que faz??? Se me devolverem a pergunta, eu digo filmei, ou deixei filmar, por duas razões, uma ela queria e a segunda porque queria saber como é eu dando (RS). Realmente, eu me comeria....

Mas voltando, quem já se filmou aqui e mandou pra alguém??? Se for a bendita bronha, eu já recebi de vários daqui que falaram que eram homenagens a mim...

Vamos lá queridos, matem essa minha curiosidade...

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. Oi Lia! Minha semana não foi das piores. Bom, já me filmei na punheta e mandei para uma amiga é uma vez quis filmar uma transa, pra assistir depois, mas ela não quis. Tinha medo que vazasse e tal. Tudo bem, não tenho nada de interessante pra mostrar mesmo. Rsrs
    Bjos Lia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, fico feliz que sua semana não foi de toda ruim. Fico feliz em ter falado aqui, se filmar uma transa me mande, juro que não vazo ...
      Beijos

      Excluir
  2. Boa noite tia lia ,realmente eu tb odeio isso ,a maioria dos caras q eu conheci só querem ver minhas fotos, as vezes me sinto como um material pra punheta ,e sim já me filmei introduzindo coisas atrás >< kkk ,mandei para um amigo meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido(a), isso é normal, mas realmente da raiva. e gostou do que viu???
      Beijos

      Excluir
    2. Bom eu gostei do vídeo ,o meu amigo tb kkk

      Excluir
  3. Liane acho legal seu trabalho, as traduções, e sempre acompanho todas postagens, gosto dos que dão a sensação de proibido e incesto, bom trabalho e que continue sempre lançando conteudo novo, ate. - Ark_26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, querido, o fruto proibido é muito mais gostoso, como falam, Tento postar e atender aos pedidos a medida que dá...
      Obrigada pelas palavras, querido

      Excluir
  4. Traduz mais hentai Futanari on male(derivados)
    Bjs, amo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, futa eu posto, mas não é o tema principal, mas não deixo de postar
      Beijos

      Excluir
  5. Oi lia td bem queria que vc desse uma olhada nesse hentai https://nhentai.net/g/212160/ espero que goste e se conseguir traduzir fico feliz,ele e bem grande mas da pra dividir ele em partes.sz

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |