Postagem semanal – Semana de 29/10/2017 a 04/11/2017

domingo, 29 de outubro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

A semana de vocês foi boa???

Já estão preparados para o feriado???

Deixa eu dizer que esse editorial é bem “ sem sentido “. Acho que é mais aquela coisa não tinha o que escrever, então vou falar merda.....

Pra começar, Halloween, dia 31 de outubro. Alem de ser uma festa que não tem nada a ver com a gente. Sexta feira agora, um monte de crianças bateu em casa pedindo doces.....

Pode algo disso??? Alem de não ter sentido, ainda erram a data....

Meu Deus, eu concordo que Brasileiro amam festa, mas daqui a pouco, vamos só ter festas importadas, acho que nem o carnaval vai ser nosso. Brincadeira, temos no nordeste as festas juninas.

Alguem pode me dizer o que temos a ver com o halloween??? Nossos monstros nem participam dessa festa. Você vai ver, Feiticeiras, Vampiros, Zumbis, coisas não é da nossa cultura, cadê os nossos montros??? Sei, ninguem vai se fantasiar de Deputado ( entenderam??? Monstros / deputados ). Cade os politicamente corretos, pra dizer que é uma apropriação cultural??? Podem acreditar, que serão os primeiros que estarão nas baladas de Halloween. ( hipocrisia demais para o meu gosto )

Ninguem vai de curupira, saci-perere, cuca, e se perguntarem porque, vamos ouvir, que não é carnaval.

Agora, uma coisinha que não entendo, relacionado ao blog. Se alguém olhar lá atrás, o que mais faziam eram pedir para eu traduzir TS I Love You, pronto traduzi e daí, ninguém falou nada, melhor, só ouvi criticas, que é chata, que é mal desenhado, etc... 

Sabe o que eu penso??? Que realmente quando me pedem alguma tradução, é um gosto próprio, e torcem para eu aceitar. Pensando nisso, aqueles que me pediram Dulce Report ou avatar trans, podem esquecer por um bom tempo, me desculpem, mas tentei agradar e realmente, desagradei....

Como podem ver, ainda não surgiu pra mim, um assunto que eu falasse, porra é esse, então vão aguentando essas merdinhas, por enquanto.

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

9 comentários:

  1. Oi lia.
    As festas juninas aki na minha região não tem mais a importância que tinha antes as pessoas quase nem ligam para isso.
    Quanto a Ts I love you é um hentai antigo por isso a qualidade dos desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è querido. mas aposti que o hallooween está bombando
      Sim, é antigo, mas pediam tanto que resolvi traduzi a primeira fase e se não fosse a repercusão negativa. iria traduzir todos os volumes

      Excluir
  2. Oi Lia! Minha semana passou voando! Que bom! Rsrs Bem dia das bruxas, sério, qual a relevância? E realmente os Tá I Love Foi não são assim uma Brastemp, mas fica a lição,né, não dá pra fazer as coisas pra agradar os outros, sei que vc vai escolher umas histórias legais pra postar!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato querido, peiram , pediam, pediam, mas fazer o que?:???

      Excluir
  3. Dulce report e tão bom, vi todos eu sei q tem continuação com a filha la mais n sei muito inglês :/....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem, com outro nome, mas tem, e não vou traduzir (rs)

      Excluir
  4. oie liah, bom eu amo halloween mas este ano passou mega apagado, as festas anteciparam em datas ruins de sair e no próprio dia não tinha nada T-T, fantasia nem preciso ja sou gotico ando meio vampiro tempo todo XD, mas povo esquece muito da nossa cultura so lembra no carnaval =/ coisa q não curto muito e festa junina só curto os doces :3 , bjão gostoso, uma hora tenho q fazer uma seleção de uns Dōjinshins trap e futa para ler ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo hallowen não ser uma data nossa, decerto não coindice muito bem com o feriado que vem a seguir.Brincando como south park " gothico ou Emo " ??? Exato a novel nacional só o carnaval pega, e com variações, mas temos muitas festas regionais de excelente qualidade. Beijos, querido

      Excluir
    2. kkkk que piadinha em, mas sou gotico não emo XD, a muuuitos anos assim! sem que uma parte do sul perto do natal em SC principalmente tem o festival de Krampus que algumas cidades com descendência alemã comemoram e fazem uma grande festa, tem oktoberfest em outubro outras não sei, mas brasil é muito pobre de tudo ate do cultura e folclore kkkk

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |