Postagem semanal – Semana de 27/01/2018 a 02/02/2019

domingo, 27 de janeiro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana??? Janeiro já está acabando, pode???

Hoje. Tenho de aproveitar a inspiração, a ideia veio na cabeça então, não vou nem enrolar, pra ver se dessa vez, vou até o fim, sem me desviar.

Acho que já falei do tema umas 10 vezes, “tamanho do PAU”, mas dessa vez a abordagem é diferente.

Todo cara novo, fica com esse coisa na cabeça, seu pau tem que ser grande, essas coisas, mas o que eu ouvi, essa semana foi o inverso, alguém me procurou dizendo que  queria ter Pau pequeno.

Tá, era uma cd...ou, por assim dizer “pretensa candidata a CD”.

A principal reclamação era, esconder a “ virgula “,  como eu fazia, se a minha era pequena, como nas fotos parecia não ter nada, se eu fazia tucking ( acho que é assim que se escreve e juro, não vou procurar no Google pra corrigir), e por ai vai... respondi o que eu sabia, mas aquilo ficou na minha cabeça. Tanta gente querendo ter um pau de 18 cm pra cima e alguns, tendo e reclamando. Fiquei, então, pensando de uma forma geral nas coisas, nos prós e nos contras.

Pra inicio, tamanho de pau é genético, o cruzamento dos genes acabam influenciando nisso. Segundo, os spam que normalmente recebemos é, aumente o tamanho do seu pau em “tantos cm”, exercício para aumentar o tamanho, método infalível, de prazer para as mulheres, etc... stc... etc... não, vi ou recebi um dizendo diminua o tamanho do seu pau.

Bem, primeiro, já se sabe que existem calcinhas feitas exclusivas para travestis, feito em material mais resistente, com a parte de baixo mais larga, própria, como de falam nas gírias “ aquendar a neca ”, e se buscarem vai ter um monte de truques.

A primeira coisa que eu percebi, é que , o tamanho do pau, não é tanto o problema. Uso calcinhas normais, ( quando falo normais são aquelas compradas em qualquer loja, nada de exclusivas ), o problema são o saco e as bolas. Se você esta de fio dental, dependendo da calcinha, ( aquelas que as garotas usam e entram dentro dos lábios, vai ser horrível, porque, vocês já devem imaginar a cena....

Um amigo do blog, falou pra mim, que gostava do pacote na frente. Ele não usa. Uma cd, ts, ou que for, quanto mais deixar a frente lisa melhor, e como dizem, quando esconde parace uma B... inchadinha, um capô de fusca, raramente conseguira fazer uma pata de camelo.

Na net se acha vídeos que até ensinam, com o uso de fitas adesivas, esparadrapos etc, a prender de tal jeito, que fica super parecida. Mas não é esse o ponto, o papo aqui é o tamanho do pau.

Muito bem, quem quer ser, ou é, cd..tv. normalmente tem um dote “bom”, já os homens ativos, são os que reclamam do tamanho pequeno do seu PAU. Ai eu penso, como é sabia a natureza. Homens procuram travestis para ser passivos com elas, então, não querem passar a mão ali no meio das pernas e acharem um pauzinho de 5 cm duro, se for de 25 ah, eles estão nas nuvens, seu sonho de consumo. Outros, vão atrás das CDs ativas, já percebi que muitos estão mais procurando ativas do que passivas, porque ??? Vai...me enganam que eu gosto....

Eu traduzi um manga sobre cirurgia de Mudança de sexo, está no Lia-Traps, e aprendi (???) sobre um método que quanto maior o pau da paciente, maior o canal feito. ( Como esse manga era baseado em fatos reais, foi a historia real transformada em mangá, fui pesquisar, por curiosidade na net, e sim, existe o médico, existe a técnica, tudo ) e mais uma vez falo “ COMO É SABIA A NATUREZA”.

Agora temos as passivas, exclusivamente passivas ( como eu ) que infelizmente, sonharia em ter 5 cm mas tem  15, por assim dizer, e não é e o  sonho de diminuir não será realizado. Ai sofre-se um pouco. Precisa saber se controlar para não ter ereção ( não seja impotente, não é isso, é controle, senão basta vestir a calcinha e “fudeu” ). Ai, sobre o que aquele monte de pele e duas bolas, o que fazer com elas, o Tucking é a solução, mas te falo, no começo aguentar muito tempo é um sufoco, dói pra cacete, e  dó tudo. ( até o cacete ), ai com o tempo vai se acostumando, 10 minutos, meia hora, e quando se vê, parece que automaticamente já se coloca as bolas pra dentro e passasse o dia assim. Ai vem o esparadrapo, outra invenção dos céus, basta pegar o excesso de pele, passar uma por cima da outra, envolvendo o pau e prender, tudo resolvido, calcinha sinta-se como se não tivesse nada que incomodasse.

Conheci uma travesti, certa vez que teve a sorte, ou o azar de ter um micro penis, ela mesmo falou que virou travesti por isso, e isso aqui que estou falando não é parte retirada de contos eróticos, falo porque vi, conheci, pequei na mão. Ela só reclamava que as vezes perdia clientes por causa disso.

Eu mesma já me fiz essa pergunta, Hormônios diminuem o Pau. Se for em fase de desenvolvimento, dizem que sim, se não no máximo brocham  pessoa, ai vai ser pequeno não no tamanho, mas porque não sobe.

Sabe, acho que falei tanto, mas dessa vez sobre o mesmo assunto, graças a DEUS, que ao tentar encerrar esse editorial, só me veio uma coisa em mente. Parem de reclamar do que vocês tem e,  curtam ele da melhor maneira possível, Se ficarem se preocupando tanto, os Ativos de Pau pequeno, vão ficar virgem, por medo de não darem prazer as mulheres, os CD´s, de paus grandes, vão acabar virando só ativos ai pergunto, pra que se vestir com roupas femininas ???. E aos sortudos, não contem vantagens, se é grande, só vai entrar até onde der, ai vai depender da profundidade da outra pessoa....

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

14 comentários:

  1. De começo não entendi.... Mas estou compreendendo.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o jogo virou não e mesmo kkkk, caraca problemas por ter pau grande, até agora não conheço ninguém com esse problema (pelo menos de quem conheço)

    ResponderExcluir
  3. Nossa 15!!!! Só por curiosidade, vc tem facilidade ou dificuldade de levantar??? Nossa 15 parabéns eu acho...

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é certa rola pequena horrivel ,rola te ser de 16 cm a 20 cm e que seja grossa , tenho 17 cm e bem grossa , os machos ficavam doido , eles fingia ser ativo mas doido para me chupar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, pra ser ativo é, pra passivo não

      Excluir
    2. Nossa, 17 cm deve fazer um estrago no meu cuzinho... rs

      Excluir
  5. Ei Lia realmente é muito estranho reclamar por ter pau grande, tenho um médio de 18 grosso nos melhores dia fica maior mas não vem ao caso. É aquilo geralmente a pessoa nunca está satisfeita com o que tem, ou acaba se sentido com vergonha ou receio por ter um pau grande ou bolas grandes sei la é meio desconcertante KK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, quando eu falei isso, falei que algumas cd´s e passivos reclamam, não homens em geral, esses ao contrario, sempre querem um pouco mais

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |