Hyper Bunny Mode

terça-feira, 4 de junho de 2013.
Hyper Bunny Mode
Hentai  / Trap / Sex

Gentem eu acho que a Tia Lia aqui ficou maluca de vez... Alem de eu ter postado um mangá que estava na duvida, me avisaram que Eu já tinha traduzido ele... Pode um negocio desses???
Não sei se isso aconteceu mesmo, mas se aconteceu, pra compensar um que foi postado domingo La fora....

Link para Baixar

http://www.fileswap.com/dl/2gg9ZoQPHp/
Hyper_Bunny_Mode.zip.html


Link para ler e Baixar em PDF

http://issuu.com/lianeferraz/docs/hyper_bunny_mode

4 comentários:

  1. esquenta não, eu não li ainda kkkk, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse manga ficou muito bom e o melhor que vejo em tempos(juro que tentei pensar um comentário melhor, mas não vei nada na cabeça, ai decidir apenas dizer isso mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do que comentou, a forma, deu pra entender
      Obrigada mesmo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |