Postagem semanal – Semana de 30/06/2013 a 06/07/2013

domingo, 30 de junho de 2013.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos

Como vocês passaram a semana??? Tudo na mais perfeita ordem, espero??? Hoje ultimo dia do mês de Junho, quer dizer meio ano já se passou, pra mim o tempo esta voando, mais umas duas piscadelas e estarei aqui desejando bom natal e feliz ano novo pra vocês...
Hoje, também, teremos, Itália x Uruguai as 13 hs e Brasil x Espanha as 19 hs, ou seja, nem vou ligar a televisão hoje... apesar de ter TV a cabo, de domingo, realmente, na tenho paciência de ficar  zapeando entre os canais, provavelmente a tarde, vou trabalhar, porque preciso, e quem sabe a noitinha pego mais alguma tradução pra fazer....
Depois de alguns editoriais “bombásticos” que deram um bom retorno, volto a mesmice de sempre, brincadeirinha....


Mas como sempre eu tenho que falar aqui, sobre algo que teve certa relevância no meu dia a dia.... pode ter sido uma coisa que vi, ou que escutei, algo que li, sei lá de onde vem o que eu quero escrever... Por vezes, durante a semana, nos congestionamentos  da vida, nas incontáveis horas que passo parada no transito, quem me acompanha há algum tempo, se lembra que certa vez eu comentei que até coloquei um vibro pra passar o tempo, enquanto estava parada no congestionamento....  eu tenho aquela inspiração espetacular e desenho tudo o que vou escrever, como vou abordar o tema, o que pode surgir do assunto, essas coisas, mas passa e no domingo, quando sento na frente do micro pra escrever, o que pensei não me lembro, e já vou eu escrever sobre outra coisa completamente diferente....
Pois bem, sobre o que vou falar hoje ........................... SEIOS, PEITOS, TETAS, MAMAS, chamem como quiser, grandes, pequenos, médios, siliconados ou não, flácidos nos seus diversos formatos.....
Cada um tem seu gosto, gosto não se discute, eu gosto dos pequenos.... Gosto tanto que adoro os meus, que nem tenho, não mirrados, mas dá pra por a mão e apertar, queria ter mais, sim, mas me contento com o que tenho... Uma boa parte dos amigos que tenho e conhecidos, gostam de peitões, 46 pra cima ( rs ) falam que apertar é uma maravilha, essas coisas, fazer uma espanhola é demais.... Mas acredita que muitos não sabem como é uma espanhola??? È sério  isso, eu só falo com conhecimento de causa, e já fiz uma pesquisa sobre isso e realmente a maioria acha que é só colocar o pau no meio dos peitos e ficar ali pra cima e pra baixo.  Então pra esses quanto mais peitos melhores e , brincadeiras a parte, pela forma que me descrevem, eles gostariam de peitos flácidos, moles o suficientes para que envolvam o seu P*u. Outra coisa, maluca, que alguns falam, pois pela forma que descrevem, parece que os peitos tem a mesma lubrificação que, vocês sabem....

Muito bem, aos que não sabem, agora vai aqui a descrição de como é a verdadeira espanhola, aos que sabem, se eu falar alguma merda, me corrijam, por favor.... Em primeiro lugar, apenas a titulo de esclarecimento, sim, o termo espanhola vem relacionado as mulheres da Espanha e sim, tem relação a seios grandes, enormes para ser mais exata.... De acordo com o credo popular, li isso em algum lugar, esse tipo de sexo, foi criado em virtude de muitas espanholas não quererem perder a virgindade, nem anal nem vaginal, mas ao mesmo tempo queriam dar prazer aos seus homens, de uma forma de passasse a impressão de uma penetração, bem diferente da “punhetinha” básica...
Vamos a técnica: Diferente do que muitos pensam, não se deve colocar o pau entre os seios e pedir para que ela feche os mesmos envolvendo seu pau. Pelo contrario, ele tem que fechar primeiro os seios. Uma coisa que vai facilitar muito é se ali tiver bem molhado com um creme ou lubrificante. Os dedos das mãos devem se tocar ou até cruzarem,  mas não se devem prender os seios com muita força, senão não vai dar muito certo.... O homem, deve colocar a cabeça do pau, na parte debaixo dos seios e ir forçando a “entrada” e para auxiliar ela deve ir soltando a pressão auxiliando a entrada.... entrou, dá-lhe vai e vem.... essa é a posição normal ele quase como que sentado sobre a barriga dela... existe também a posição invertida, onde ele vai por cima, nesse caso ele deixa exposto, alguma coisa ( não serei tão explicita assim ), para que se brinque com a língua.... o mal é ele soltar o peso e matar alguém asfixiado.... ,
Uma das variações mais excitantes: Existe também uma variação ou complementação, se podemos falar assim, e depende muito também de dois fatores, o tamanho do pau e a flexibilidade no pescoço.... Essa variante consiste em deixar os lábios entre abertos e a medida que se faz o vai e vem a ponta do pau, toca ou entra um pouco na boca. Para facilitar o homem ajuda segurando a cabeça enquanto bomba, ai o final é como se quiser ou achar melhor... soltar nos seios, ou quando encostar nos lábios, ou até, ela soltar os seios e terminar entrando na boca .....
( Ufa... quase que me acabo aqui, detalhando isso, eu preferiria, que terminassem dentro da boca )
Como se pode ver, o tamanho dos seios não impede que se faça uma espanhola, basta saber fazer....
Aceito sugestões e variantes....


Agora vamos ao resumo da semana passada...
Acabou, Sensei no Boku, não a série, mas os capítulos publicados traduzidos em inglês, então assim como faço com The secret davil chan, ele fica em stand by até sair uma nova publicação... postei um por dia, pode se dizer, estava meio inspirada....
Usa Usa Nyan Nyan  está no capitulo 3,5 sendo publicado hoje, na sequencia desse editorial e vai até continuar ainda, por pelo menos dias semanas. Já estou buscando uma nova serie manga pra traduzir, provavelmente seja reversible, gostei dela, me lembrou Princess, princess.....
Para minha tristeza, as ultimas historias do Sheanimale que eu tinha estarei publicando esse mês que vai entrar, se eu achar algo igual ou alguma que eu não tenha publicado ainda coloco pra vocês....
Beijos enormes e boas espanholas pra vocês....
 
Liane Ferraz -  Lia-chan

6 comentários:

  1. Oi lindinha, tudo em cima? Minah semana, finalmente uma semana normal nesses últimos meses. '-'
    Tá bom, tô fazendo drama, mas, whatever...

    E estranho, nenhum comentário até agora? Parece que vc não acertou muito no tema dessa vez. xD
    Achei estranho o último editorial, nunca vi tanta gente aqui, parece que apareceu bastante gente desde a última vez que tinha postado aqui.

    Sobre peitos, sei lá, não tenho muito o que falar, gosto dos grandes, mas as mais "tábuas" também tem seu charme. Sobre espanhola, sempre achei que funcionava do jeito errado, uhm, bom saber.

    Não vou ficar enrolando, já que não tenho mais nada pra dizer mesmo. Tenha uma boa semana. \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lindinho...
      Até que enfim um comentário, estava ficando meio louca aqui...
      Sabe, não sei se errei no tema ou se o teste que fiz, qauase que obrigando o pessoal a entrar pra ler, não agradou...
      Fiquei super feliz em saber que sua semana foi normal,pode fazer o drama que quiser comigo, tem essa liberdade a hora que quiser....
      Sim o ultimo editorial bombou e como bombou, foi quase tão bom quanto daquele que falei de FUTANARI ou Pau Pequeno....
      Fico feliz em saber que táboas tem seu charm, então ainda tenho chances no mundo...
      Uma potima semana pra ti, meu lindo

      Excluir
    2. Oi Wow así que eso es hacer la española siempre escuche hablar sobre eso pero no tenia no lo sabia curiosamente
      los Españoles lo llaman "hacer una cubana"
      en Argentina me contaron que se llama "hacer una francesa"
      y un amigo de Perú me dijo que se llama "hacer una rusa" XD

      Si te sirve de algo tengo los caps de reversible en español de la antigua scalation en la que estaba

      ¡Bueno hasta pronto!

      Excluir
    3. Hola, gracias por el segundo comentario en este post. Al igual que usted, yo no sabía la palabra "hacer Una cubana", "hacer Una francesa" o "hacer Una rusa", pero creo que cualquiera que sea la nacionalidad, es importante hacer o intentar por lo menos una vez.
      Gracias por tu comentario, me hace muy feliz, no se puede imaginar

      Excluir
  2. Boa noite princesa, como está indo a semana?Li o seu editorial da semana achei muito legal a história da famosa espanhola, e não tenho preconceito entre "tábuas" ou "turbinadas", o importante é a "brincadeira" seja gostosa e agrade as ambas partes envolvidas, e convenhamos é muito gostoso também e fazer a pessoa sentar no seu colo e quanto vc mordisca os mamilos.Bom parando com o papo de tarado desejo para você uma linda semana Lia-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvi só responder agora, pra poder dar Boa noite, Brincadeirinha, só agora consegui entrar aqui...
      Mais um que está me dando esperanças, isso é demais
      Pra ti também uma otima semana e continue quando quiser com o papo tarado

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |