Postagem semanal – Semana de 16 a 22/06/2013

domingo, 16 de junho de 2013.
Boa tarde Lindinhas e Lindinhos

Como foi o dia dos Namorados??? Muitos presentes??? Muitas transas loucas??? Será que alguém me contaria pra me deixar com um pouco (muita) inveja???
No resumo da semana vocês vão ver que : Eu abandonei o blog essa semana, sim, as postagens foram escassas não porque não tinha material, pelo contrario, material é o que não falta, faltou mesmo é tempo e meio que inspiração.

Ainda da recuperação de saúde, acabei sendo obrigada a abandonar a tela do computador quando chegava em casa. Acreditem ou não caia no sono sentada na frente do micro. Não sei se era o remédio que eu estava tomando ou o que, mas sei que não aguentei muito, melhor não aguentava nada.

Teve um dia que cheguei em casa e depois de um banho, me joguei no sofá e dormi das 20 hs até as 6 da manhã do dia seguinte, no sofá mesmo, acordei com dor em tudo que foi lugar, dormi de mau jeito, sei lá, melhorei da gripe e me arrastei esse dia, de dor nas juntas ( idade, sabe como é )

Também ando meio irritada, tudo esta me tirando do sério, as brincadeiras, estão não sendo legais pra mim. (Antes que falem, sim, deve ser falta de homem). Realmente, sabe o que estou sentindo falta mesmo, é de poder colocar a cabeça no colo de alguém, com “alguma coisa na boca” e ficar ali parada, sem fazer nada, só escutando uma musica bem calma, e aconteça o que acontecer, ficar ali, seja por 10 minutos ou uma hora....
Nas coisas boas da semana, é que estou 90% recuperada, deu tudo ok, nos exames que fiz, estou 100% legal, e ainda vou viver por mais uns aninhos, nenhuma restrição com relação a dietas, então posso me acabar no chocolate, nas frituras, nessas coisas....

Pra fechar essa coisa chata de falar de mim, ainda umas pequenas sequelas da virose que peguei, mas nada que não me recupere logo....
Ainda no resumo da minha semana, não sei se vocês viram, mas são Paulo foi tomada pelas passeatas com relação ao aumento das passagens. Bem, primeiro, eu não pego ônibus ou metro ou trem, normalmente, as vezes pra atravessar a cidade sim, melhor que o carro, se tenho pressa, mas não acho justo o pessoal atrapalharem as outras pessoas por causa disso. Ok, Ok, Ok, vocês vão falar que eles lutam pelo direito de todos, e se vencerem todos serão beneficiados. Mas o que o coitado do dono da banca de jornal da esquina fez pra acabarem com a banca dele??? Se querem quebrar as coisas, quebrem o Palácio do Governo, a Prefeitura não a banca de jornal e nem os carros que estão nas ruas. Não levem ao pé da letra o que estou escrevendo, sou contra qualquer tipo de violência e destruição do patrimônio publico ( Publico????) O que eu quero dizer é  que algumas coisas acabam sendo mais negativas que positivas. Bem eu estava em plena Rua da Consolação, querendo ir pra casa, quando a merda estourou. Olha eu ali gente, o pessoal andando no meio dos carros e eu pensando com meu botões (Agora Fudeu de Vez).

Sexta agora, outra passeata, Conta a Copa do Mundo no Brasil, ( Agora??? Faltando um ano??? – Palhaçada ). Já estão marcando outra pra segunda feira.... Acho que meio dia vou me mandar do escritório antes que eu me meta no meio de alguma confusão....
Eu gostaria de Lançar aqui um movimento, Vamos fazer uma passeata, pra abaixar o preço das lingeries.... Fui comprar um conjunto que vi numa loja e socorro quase que cai de costas, só o soutian, R$ 68,00 e a calcinha R$ 31,99, bem acho que quem fez o preço, estudou o conceito que números impares são menores que os pares, assim, quem gastar R$ 99,99 não esta gastando R$ 100,00 ( Pior que eles não tem R$ 0,01 para dar de troco... nem bala )



Outra coisa que eu queria comentar aqui é sobre violência, aos meus amigos baladeiros de plantão. Lindinhos e Lindinhas, de boa, deixa a vida rolar, um amigo ta na pior porque levou porrada, ele não é flor que se cheira, eu sei, mas essa panca dele deixou ele na pior, no lugar de ficar na sua, quando aconteceu uma pequena merda, um esbarrão, ele foi tirar satisfação, afinal, o que adiantou ele fazer academia, artes marcial, essas coisas, bateu mas levou a pior, hoje ta na cama, com algumas costelas quebradas, o nariz torto, e a perna com uma fratura, vai encarar uns dois meses de cama. Não quero que nada disso aconteça com nenhum de vocês, as vezes é melhor deixar passar do que ter graves consequências.
Agora sobre as postagens, compensei um pouco postando algumas coisas no sábado e hoje mais uma, e tudo recém lançado em inglês.

Para a semana que entra a única coisa certa é que saiu o capitulo 13 de Secret devil chan e ele deve ser postado logo
Beijokas enormes pra vocês

Liane Ferraz -  Lia-chan

16 comentários:

  1. Eu Gosto muito dos seus textos, mas vc ta totalmente errada, que isso,vc viu a multidão de protestantes? e vc acha que tudo ali era vandalo?Todo mundo?
    Quebrou? Quebrou! Mas foi uma pequena quantidade de Anarquistas que estavam ali.Vc ta muito mal, e o protesto estava indo calmo até a policia começar a entrar no meio(não to dizendo que eles estão errado, afinal eles tbm são vitimas do sistema) , e tem todo um lado que a midia não mostro, como por exemplo que quem organizou o protesto distribui planfetos falando pra não destruir nada, a policia examinando quem tava com vinagre pra prender(Vinagre e usado como remedio pra dimniuir o efeito das bombas de gás) , bombas de gás vencidas sendo usadas , a Reporter que tomou um tiro no olho , uma senhora que estava pasando perto quando a bagunçou estorou e ela tomou um tiro na bochecha. e esses são alguns exemplos tem muita coisa acontecendo, e eu acho que eles estão certos sim, não existe revolução pacifica.
    e acho que vc devia dar mais umas olhadas em depoimentos e videos que estão rolando pela internet,um exemplo : http://www.melhorquebacon.com/24-momentos-protesto-sao-paulo/

    Ps:So pra constar minha semana dos namorados tbm foi uma merda e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Akami, vou começar a resposta pelo PS, devemos fazer um club dos mal amados aqui, pra compartilhar as semana de merda que foi a nossa.
      Agora em resposta eu vou discordar de estar completamente errada. Eu vi sim a multidão de pessoas protestando, e não não acho que eram vandalos, pelo contrario, acho que a postura esta correta, o que sou contra é do vandalismo, e como você mesmo disse, essas são as imagens manipuladas pela midia. Você esta falando do ultimo protesto, eu estou vendo todos, aqule primeiro da paulista, que invadiram o shopping, esse foi uma merda. Esse outro sim, estava sendo pacifico, até que a policia atacou os manifestantes, e segundo o que eu soube, foi porque alguns manifestantes quiserem ir para a Paulista. Bem??? Que difereça faria, parar ali. mas não vamos em frente. Afinal se a policia nos atacar vamos ser os coitados??? Continuando. Eu fui uma cara pintada, e não era de maquiagem, base, sombra e baton, quando em brasilia, pedimos a saida do Collor. Aquela foi pacifica sim, gahamos força com isso. Espero que a de hoje seja completamente calma. Acho erado o toma lá,da cá, ou seja se baem vou pra cima, mas tambem não teria sangue de barata se eu estivesse ali. Eu não vi somte as noticias vinculadas, vi o que estava sendo postado nas redes sociais e minha opinião não vai mudar, QUER PROTESTAR, PROTESTE, AS PORRA, SE ALGUEM QUEBRAR ALGUMA COISA, QUEBRE ELE. Assim você demonstra que não é a favor de violencia. Ja me disseram que os que estão quebrando, são infiltrados que quere provocar a baderna, não duvido, mas então porque não damos esses baderneiros pra policia.
      Vi um video de uma menina que falava muita verdades, que não era os 0,20 que estava sendo avaliado ali e sim a situação do pais. A unica coisa que não gostei e não aprovei voi ela falar que não se faz uma revolução se não quebrar alguma coisa. Bem ai mudamos tudo, mudamos de Passe livre para "REVOLUÇÃO".
      Mas aceito a sua critica e acho que você está mais certo que eu em muitas coisas, mas em outras não

      Excluir
  2. -Que bom que vc Melhorou ^^
    _Minha semana do dia dos namorados tbm foi uma merda, e acho que to precisando de um colo e cafone tbm ;-;(soque sem a coisa na boa,claro)
    _E o mangas eu ainda não vi todos, mas gostei bastante da galeria de imagens dessa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, falei que devemos monta um club dos mal amados pra chorarmos juntos as nossas magoas
      E quando ver os mangas me de sua opinião

      Excluir
  3. Muitas pessoas vão as ruas. Boa parte com boas intenções, já outras vão só pra vandalizar mesmo, e quando as emissóras de tv vão filmar vc acha que eles filmam quais? Claro que eles filmam quem está vandalizando pra que generalize na visão de quem assiste e que todos que estavam por perto sejam vistos como vândalos também, afinal o que eles querem mostrar na tv? Não é a verdade? Claro que não passar pessoas atrás de seus direito por vândalos dá mais a Audiência! No final tudo é culpa do capitalismo... Ou não... No final quem "assistiu" só viu o que mostraram não o que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Exatamente, manipulação e Audiencia, mas também somos culpados, não gostamos de ver, pessoas andando sem fazer nada, queremos ver "PORRADAS". Você como sempre coerente em suas opiniões. A maior parte ali são Boas pessoas, tenho amigos que estão ali... e eles realmente são boas pessoas.

      Excluir
  4. Que bom que vc melhorou, sou a favor de passeata mas sou contra vandalismo ou exageros da policia li muitos depoimentos de transeuntes que estavam passando na hora e apanhou do nada de alguns policiais.O povo têm que entender que para fazer justiça não devemos combater com violência mas sim sabendo como votar e exigindo de todos aqueles foram eleitos o melhor para o povo mas a grande a maioria não sabe e nem lembra em quem votou nas ultimas eleições e como as pessoas acima de mim comentaram tambem houve uma parte de exagero da mídia, já que sangue,destruição e rebeldia da ibope com ibope mais alto os comerciais dos patrocinadores será visto por todos. bom sem mais o que falar desejo pra ti uma boa semana com saúde, paciência e alegria. bjs Lia-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Der, meu lindinho, exatamente o que você falou na primeira linha a favor de uma coisa e contra outra. Infelizmente não saemos votar, eu já não voto a muito tempo, desisti, casei, me acomodei. Parece que ali todos são contaminados pelo poder...
      IBOPE, exatamente, hoje muitos vão estarna frente da televisão vendo, arcelo Rezende, Datena, Jornal da Globo s não pra ver a passeata, mas sim pra ver as PORRADAS...

      Excluir
    2. Verdade, será que o povo não percebe que T.V e futebol seriam a mesma forma que os romanos utilizavam para controlar o o povo "Circus Máximos" onde os jogadores seriam os gladiadores ou a T.V seria o bobo na corte que através de lorotas faz o povo esquecer de questionar os governantes sobre o por que de cada decisão tomadas por eles.E quer ver uma coisa interessante as eleições para presidente e governador ocorrem sempre nos anos de copa do mundo, uma coincidência ou uma ato friamente calculado pelos políticos? boa semana

      Excluir
    3. Em alguns desabafos semanais eu já comentei aqui sobre Pão e Circo, como voce falou. Agora vou mudar, vou começar a falar que se não tem pão que se coma brioche, afinal acho que é essa a mentalidade de muitos. Porem estamos mais para "sopas de Pedra", pra quem conhece a origem do termo, entenderá o que estpu falando

      Excluir
    4. Bom dia Linda(depois das 00:00 é bom dia )estava vendo a cobertura dos protestos hj, e olhei uma coisa interessante pelas imagens da televisão, eu percebi que somente uma pequena parte dos manifestantes foram lá para vandalizar e não para reivindicar.As imagens mostraram que as pessoas que estavam lá para cobrar os seus direitos não estavam encapuzadas , os encapuzados só foram lá com um objetivo "destruir", e mais uma vez eu reforço minha opinião ,quando fazemos vandalismo perdemos a razão e dá todo o crédito para os políticos usarem as leis e o poder judiciário para impor o que quiser sem direito a reclamação nossa.Reivindicação têm que ser feita sem destruição do patrimônio público que querendo ou não foi erguido com o dinheiro de nossos impostos.Boa semana e cuidado com o trânsito

      Excluir
    5. Boa tarde com muito mas muito atraso mesmo. Exatamente, eu volto a falar, apesar de ter sido talvez interpretada de outra forma, a favor da reinvidação eu sou, mas totalmente contra vandalismo e sim, a maior parte é comportada. Ouço muito falar em infiltrados, mas infiltrados por quem e pra que??? Ja me falaram que são infiltrados do governo para como vc falou, dar poder para eles....
      Agora eu vou começar uma campanha. Estão dizendo que vão aumentar a gasolina pra cubrir os custos do subsidio do transporte coletivo. Vai ser mais uma CPMF pra saude, que arrecadou milhoes e pra saude nada....Obrigada pela preocupação, tive uma recaida, mas nada demais

      Excluir
  5. Como ja foi dito nos outros comentarios, os atos de vandalismo foram casos isolados de minorias, basta fazer as contas, foram cerca de 20 mil pessoas na passeata, se 20 mil pessoas destroem a cidade com certeza q boa parte da cidade estaria destruida agora, e outra , na minha opnião quem destruiu a cidade são os mesmos q ja destroem a cidade em dias normais e apenas usaram a manifestação como pretexto.

    Com relação a violencia, ja foi filmado e relatado e inclusive
    admitido (vide Fantastico de ontem e declarações da Policia) q os policiais se precipitaram e usaram de força sem terem sido agredidos

    Com relação aos transtornos da cidade, eu acho q boa parte dos brasileiros tem consciencia de q são roubados diariamente de varias formas, tanto q é comum vc ouviu um brasileiro reclamando de politica e de governo, oq me espanta é qd uma parte dos brasileiros se revolta e para de aceitar uma pequena fração desse roubo,os outros brasileiros q n querem dar a cara a tapa presencialmente reclamam dos "transtornos" pra voltar pra suas casas e ainda "atiram pedra" nos q estam fazendo manifestação, acho q na cabeça de quem fala esse tipo de coisa é importante se manifestar sim,mas tem q ser la no interior do estado,as 2 da manha e sem fazer barulho de preferencia, vamos acordar gente, se n querem botar a mão na sujeira pelo menos n vamos ser hipocritas e ficar tacando pedra, façam sua parte pelos q querem alguma coisa,apenas espere no seu carro sem criticar.

    E pra finalizar, mais do q essa passeata, acho q a mobilização da sociedade foi um passo importante SIM, o ato fez as pessoas tomarem partidos, formarem opniões (nem todos a favor claro), mas essa movimentação de ideias acho saudavel para todos e mostra q o povo brasileiro não é tao pacato assim, eu espero q isso seja apenas um primeiro passo em uma caminhada,mas oq eu espero mesmo é q cada um faça sua parte pra lutar pelo q é de todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, o Vandalismo não foi um caso isolado,na minha opinião foi muito bem planejado, assim como foi planejado e muito bem, o ataque da policia aos manifestantes na ultima passeata. Sabemos reclamar muito bem e pouco fazemos. Quando o povo descobrir a força que tem com essas manifestações, pacificas. Quando perceberem que, se forem atacados e não reagirem a policia perderá a Razão, ai sim seremos capazes de mudar as coisas.

    ResponderExcluir
  7. enquanto todo mundo participa das polêmicas das manifestações.. eu
    estou aqui apenas para elogia-la com o ótimo editorial :D e que continue assim com a qualidade do blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, obrigada pelo elogio... eu apenas jogos as palavras, me perguntam e comentam as vezes que não levo até o fim a minha linha de pensamento, mas vai ver faço de proposito, pra que comentem...
      Mais uma vez obgada pelos elogios
      Otima semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |