Shachi no Tawamure - Meikai kara no Shisha

sábado, 22 de junho de 2013.
Shachi no Tawamure - Meikai kara no Shisha
Hentai / Sex / Trap / Femdom

Uma professora e uma presidente de conselho estudantil que não gostam de ser contrariadas. Três alunos que não gostam de cumprir ordens, onde essa combinação de elementos e personagens podem chegar???

Link para Baixar

https://mega.co.nz/#!D9gC2BiI!LNf2kilh3Ha2JE0FQDdJp_oS2eVI7lC7DpfyejGBxlc

Link para ler e Baixar em PDF

http://issuu.com/lianeferraz/docs/shachi_no_tawamure

10 comentários:

  1. Bom, primeiro queria elogiar o fato desse mangá ter tantas páginas. deve ter dado um trabalhão traduzir ele todo, parabens menina o/

    Eu não gostei muito dele. a parte femdom ta legal, mas o traço dele é muito exagerado, seios gigantes e feições desproporcionais.

    tambem não acho legal quando foge completamente da realidade, como ter um colegio inteiro que obedece suas ordens, e o cumulo de botar eles no patio com uma placa dizendo que fez aquilo.


    Lembra de naburo? era femdom de escola tambem, mas o charme era que se tratava da realidade em que vivemos. as alunas ( que eram apenas 3 e não toda sala) quando usavam o garoto era sempre em locais escondidos, justamente pra ninguem ver e descobrir.

    apartir dai é possivel se imaginar no mesmo lugar e criar uma empatia forte com a historia contada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lindinha, eu coisa te falo, esse deu menos trabalho que um outro que traduzi essa semana... Minha média é de 100 paginas por semana, ufa, é uma delicia, quando da resultado...
      Sim, o traço é um pouco forçado, as vezes acontece de eu pegar uma historia boa de futanari e eu não traduzo porque os P do futas são descomunais ilógicos... quanto a seios enormes acho normal, mas quanto aos traços não foram dos melhores, pelo menos dos protagonistas.
      O surrealismo atacou, mas que fazer.
      Não tem como comparar a naburo, até eu queria uma dominatrix como aquela... É dficil achar traps/Femdom, por isso e quando acho um traduzo
      Boa semana pra ti

      Excluir
  2. Sabe tem 1 historia antes dessa que se não me engano e introdução e se chama Seiken Koutai vc vai traduzir ela também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, sim tem uma só que eu achei que era depois dessa e não antes, e sim vou traduzir, não sei se essa semana ou na outr, obrigada por ter me vindo aqui

      Excluir
    2. tava procurando a continuação nao ache.

      Excluir
    3. Vou procurar e se achar te mando o link

      Excluir
  3. Caraca, essa professora tem que ir no médico, ela tem um tumor no lugar dos seios. lol
    A situação é muito legal, mas o desenho fode tudo, o traço é muito forçado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, acho que, sei lá, muito uso, apertos essas coisas...

      Excluir
  4. lia, fiquei curioso para ler esse naburo que voces disseram...... mas nao achei, me diz o nome ou o link? T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achp que não postei ele, mas se você procurar, tem um alguns sites ele traduzido, mas vou pescar pra ti, depois aviso

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |