Postagem semanal – Semana de 02 a 08/06/2013

domingo, 2 de junho de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos
Não vou perguntar como foram de semana porque ninguém me responde então, parei de perguntar...
Também de pirraça, não vou falar como foi a minha semana, certo???
Eu estava sem assunto pra escrever esse editorial dessa semana, coisa que acontece muito comigo, um grande bloqueio, mas ai recebi um email de um dos lindinhos daqui  me perguntando de eu ia na parada gay, lá na Paulista...e que estava esperando um editorial meu metendo o pau nisso, afinal de contas, sou sarcástica, mal amada e homofóbica (kkkkkkkkk) Grande, essa foi demais.....
Entrei no Skype, procurei esse meu lindinho e comecei a conversar com ele sobre o email que ele me mandou, querendo saber exatamente porque ele acabou me chamando de homofóbica e mal amada.... Não que eu fui tirar satisfação, brigar nem nada, apenas queria entender porque eu passo essa impressão...

Bem, resumindo, o que ele disse, pra não encher muito a paciência de vocês, ele falou que sou diferente das outras cd´s que ele conversa.... Eu não fico me mostrando na câmera, a forma que converso é de uma mulher fresca ( nossa, tomei isso como elogio ), às vezes pareço que sou melhor que os outros, ele já me convidou pra sair e eu não quis, essas coisas... Me desculpe, querido, não é porque você tem um Pau, que quero dar pra você, não acha???  E pra terminar ele ainda disse que o tempo passa, e se eu não der agora, quando ficar velha, ninguém vai querer me comer... Que merda, velha eu já sou .....
Mas, para não deixa-lo na mão, vou atender o pedido e falar da Parada Gay de São Paulo.
No começo era Parada do Orgulho Gay. Bem ser orgulhoso em ser Gay nada mais é que alguém falar que é orgulhoso de ser Hetero ( já comecei as porradas) ou ser orgulhoso de ser deficiente físico ou ser orgulhoso de ser negro. Acho que não é necessário ter orgulho do que somos e sim sabermos que somos assim....

Ai, começou a festa, uma cópia mal lavada das paradas americanas, afinal, o que é bom lá fora, deve ser bom pra nós também....
Assim, como as demais paradas que existem, Caminhada pela Paz, parada dos Evangélicos, parada disso ou daquilo como bons brasileiros vamos fazer uma festa... Trio elétrico, palanque político, gente seminua ( nua não, porque é atentado ao pudor ), bem se tem festa, tem curiosos, se tem curiosos tem gente, se tem gente o numero de pessoas que vão é enorme. Uma vez ouvi que pra cada gay ali, tinha 2 ou 3 heteros ( eles se dizem simpatizantes ) só pela diversão...
Eu fui, a alguns anos atrás, na parada gay não no Brasil e vi algumas diferenças gritantes... ali, classes profissionais se mostram com orgulho de ser Gays, Policiais, Bombeiros, Profissionais de Saúde, etc... Estão ali pra demonstrar que não é a opção sexual que vai denegrir sua ocupação profissional ou seja ele tem orgulho de ser, por exemplo um Bombeiro Gay... Aqui falar em Policial, Bombeiro, Medico, já pensamos naqueles Go Go Boys, com suas fantasias eróticas, rebolando....
Sei que muitos vão falar que aqui é melhor, nos misturamos sem nos importar com separação de classe social... ok, ok, ok, não vou falar nada contra.... quem sou eu para tentar mudar a opinião de vocês....

Mas aqui tudo é festa, estamos no Brasil.... Brasil o pais que se orgulha de ter o povo mais hospitaleiro, de ter a alegria, o samba, a cachaça... O país que adora, um feriado pra poder enfrentar os congestionamentos, o País que adora passar horas nas filas de Bancos, supermercados, parque de diversões.... Brasil que se orgulha de qualquer coisa, por menor que seja, quando a coisa é boa, mas e quando é uma coisa ruim, varre pra debaixo do tapete e finge que não é com ele....
Brasil, que se prepara para a copa do mundo, gastando milhões em reforma dos estádios e nem um centavo em educação, saúde, transporte....
Brasil, que se orgulha de ser um País onde você tem a liberdade de sua opção sexual, mas não faz nada contra o recismo e preconceito, fala que luta contra, mas só fala.... Tenta você um transexual ir numa escola de saia pra ver o que acontece???

Mas temos de ter orgulho de ser gay.... Melhor temos que ter orgulho de ser Brasileiros, porque isso aparece na mídia.... Acho que vou me repetir nesse editorial, mas sempre me lembro de uma entrevista com o Morgan Porterfield Freeman, Jr, ou somente Morgan Freeman, que numa entrevista achou ridículo ter um dia, um mês, sei lá, para a consciência negra. E ele é negro. Que para acabar com o racismo a melhor forma é parar de falar sobre isso, e é exatamente esse o meu pensamento, paramos de falar sobre orgulho Gay que teremos mais orgulhos de ser Gay, lesbica, Transgeneros, Bissexuais, Simpatizantes....
Paremos de falar que todos os Viados querem dar, que quem sabe, você consegue pegar um e matar a curiosidade de como é sair com alguém do mesmo sexo....
Chega.... para..... falei demais....
Muito bem, só uma pergunta.... acabou a parada, paramos de ter orgulho???

Vamos ao resumo da semana agora....

Acabou No Bra... 31 capítulos e eu postei um Pack com eles para quem quiser baixar completo....

Hoje tem um femdom light, acho...

E Junho vai ter os packs famboy, para quem gosta, e por favor se acharem imagens repetidas, não me xinguem, afinal as vezes a memória, não ajuda....

Durante agora um tempo só vai ter one shots, sem séries, ok???

Beijokas enormes pra vocês


Liane Ferraz -  Lia-chan

15 comentários:

  1. eu concordo com vc!, acho que a parada aqui no brasil se " desvirtuou " um pouco de seu ideal e se tornou uma festa.. semelhante ao carnaval.
    Vc tem skype ? lol se puder passar u.u tenho tido poucas pessoas para conversar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinho, obrigada por concordar comigo. Sim a parada gay virou festa, e concordo com ser semelhante ao carnaval em muitos aspectos. Sim tenho skype, você pode achar ele e outras formas de entrar em contato comigo em qualquer uma das minha traduções, assim evita de curiosos me add... Boa semana pra ti

      Excluir
  2. Minha bela concordo com você cada dia que passa me Decepciono por ser brasileiro onde um assunto sério como o direito de todos GLBT,vira uma festa do estilo do carnaval(pra começo de conversa já não curto carnaval, a famosa festa da carne), onde os políticos apoiaram a copa do mundo e a olimpíada simplesmente para poder da um motivo para desviar mais facilmente verba pública enquanto milhões de brasileiros morrem nos Hospitais do S.U.S por falta de tudo(de médico a remédio)e entre outras coisas.Na palavra de um amigo historiador o Brasil já foi criado errado desde o inicio,Bjs Li-chan tenha uma boa semana e comos empre adoro os seus editorias depois vc me passa os eu contato do skype

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu lindinho, eu não me decepciono de ser brasileiro como vc, me decepciono é com algumas coisas no Brasil, isso sim. Acho que não é só os assuntos ligados ao GLTB que vira festa, muitos outros também. Concordo que nossos politicos estão mais interessados em Obras Faraônicas que outra coisa. Tanto que assuntos sérios não são colocados em pauta para se tornar lei. Eu gostaria de ler o que esse seu amigo falou ou escreveu, acho interessante, principalmente em focos comparativos. Eu me lembro de ter lido que a Australia, acho, se não é me desculpem, era uma colonia inglesa penal e hoje é o que é... Seria interessante saber onde erramos....Sobre o Skype, ja esclareci, eles estão nas minhas traduções...

      Excluir
    2. Bom a Austrália foi uma colônia penal só que as pessoas foram lá para ficarem(ou cumprir a pena ou ser carcereiro )já o Brasil foi sempre uma colônia de exploração onde os portugueses que vieram só tinha um pensamento na cabeça :
      -Fazer dinheiro Fácil.
      Por isso aqueles que vieram não tinha as boas intenções como senhor de escravos, bandeirantes, prostitutas ou aqueles que vieram contra a vontade sendo tratados como mercadorias(escravos oriundos de diversas regiões da África) bjs se cuida

      Excluir
    3. Realmente é uma forma de se pensar, porem não deixa de ser igual a australia, será que por ser uma colonização inglesa os padrões foram melhores:??? To tentando me cuidar

      Excluir
    4. Bom têm mais um aspecto que eu percebi durante a minha aula hoje(é duro encara aborrecentes) será uma parte desse pensamento torto do nosso povo também é um resultado, da manipulação dos políticos? Um povo academicamente funcional apenas para o trabalho sem um ato questionador do por quê das coisa não seria mais fácil manipular? Bjs e boa quarta de trabalho

      Excluir
    5. Realmente é, mas não só dos "politicos", a manipulação existe em diversos graus e feito por inumeras facções. Existe uma manipulação religiosa, se tomarmos como foco tanto os evangelicos como os católicos, vemos uma manipulação que se enraiza na crença. Pegamos a Midia e vemos que somos dirigidos a absorver conceitos de moda, pensamentos, atitudes etc... Não quero de forma alguma dizer que não temos pensamentos próprios, porem para não ficarmos isolados acabamos nos adaptando e aceitando sermos manipulados. mas isso não é algo novo, pelo contrario, apenas vai se adaptando as circunstancias da época. Somos propensos a aceitardefinições e palavras de "doutos", "papas em suas áreas", mesmo que não seja a realidade, porem a tornamos porque alguem disse que é. Discutir sobre isso tem uma abrangencia muito grande, sempre acharemos algo errado mesmo naquilo que esta certo e começamos até a duvidar que algo é certo ou errado. Espero que minha quarta seja boa, a terça foi uma merda
      Boa semana pra ti

      Excluir
  3. No brasil, tudo se leva na brincadeira, nessa parada gay, eles exaltam o "gay" como algo brilhante, colorido e sempre feliz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, mas como eu sempre falava e era criticada,. a vida é cinza, não tem tons de rosa, boa semana pra ti

      Excluir
    2. Vlw pra vc tbm!!

      Excluir
  4. Concordo com o 1 comentário, acho que a parada gay se desviou um "pouco" do seu objetivo original aqui no brasil,principalmente a forma que é colocado com todo aquele brilho! Isso acaba incentivando as próximas gerações e as atuais com conceitos errados sobre o verdadeiro "orgulho gay", na minha opinião ser gay não e aparecer em cima de um trio elétrico dançando parecendo uma bixa mal comida (isso foi cruel), e ser feliz com oque escolheu com o máximo que descrição, porque no final ser gay não e estar nos holofotes o tempo todo e ser, e estar nos bastidores com descrição, afinal ninguém precisa saber da sua vida pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Muito legal o editorial, apesar de eu estar escrevendo quase que uma semana depois :P(preguiça).
      PS2: Muito Obrigado pelas sua traduções, ótimo final de No Bra, e espero ansiosa pela sua nova serie (que com certeza sera muito boa)!

      Excluir
    2. Tambem com um pouco de demora, estou respindendo para você e não foi por preguiça, foi falta de tempo mesmo. Não sei se alguma vez aqui no brasil a Parada Gay teve algum objetivo original. Não foi cruel o que você falou, apenas expressou a sua opinião. Realmente ser gay, bi, ou qualquer outra definição colocada, não se faz necessidade de se expor.
      Linda, obrigada pela opinião e Valeu, tamo nessa

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |