Ouroboros by pu-ju

quinta-feira, 27 de junho de 2013.
Ouroboros by pu-ju
Mangá  / Sex / Trap 

Mais um manga que não sei como realmente classificar, os traços são conhecidos, e a estória apesar de curta é muito "interessante..."

Link para Baixar

http://www.fileswap.com/dl/IK9lvE1pLK/
ouroboros.zip.html


Link para ler e Baixar em PDF

http://issuu.com/lianeferraz/docs/ouroboros

6 comentários:

  1. Tambem é femdom \o/
    A mulher claramente toma todas as iniciativas,ela quem decide onde e como fazer tudo. nesse caso existe o dominio dela, basta saber se ele se entrega a submissão ou regeita o dominio dela.

    Como ele aceita tudo,sempre sentindo vergonha e sempre se sentindo humilhado pelas palavras e ações do ato, isso classifica ele como submisso as vontades e desejos dela.

    Femdom completinho XD

    Eu já tinha visto esse hamnga em japones....é BEM diferente ver ele e ler ele!
    muito bom mesmo, bela tradução, beijinhos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Suzi-Chan , minha "expert" e consultora em FEMDOM...
      Obrigada, vc sabe muito bem que eu sempre tenho essa duvidas, principalmente depois que classifiquei um com femdom e vc me alertou que não era... agora em caso de duvidas somente aviso...
      Fico muito feliz quando falam que gostam das minhas traduções ( adaptações) pois que lê o mesmo mangá traduzido por outro tradutor sente enormes diferenças...
      Bom final de semana, linda e força no chicote...

      Excluir
  2. Gostei muito!!!
    Tem uma parte que diz seu amiguinho é pequeno, então to feio na parada kkkkkk
    Obrigado e ótima tradução!
    att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo
      Por nada, e não sei porque vc está mal na parada...

      Excluir
  3. É o lance da submissão dele. As vezes a mulher toma as iniciativas todas, ela que decide tudo e comanda tudo.Mas se o rapaz curtir e adorar, então não existe dominio, é apenas sexo. Para ser dominio é preciso tanto a iniciativa quanto o desejo de se entregar contra avontade. É ai que entra a vergonha e a humilhação.

    Uma mulher pedindo ao marido qud dê tapas na bunda dela e a xingue não é maledom, o marido não está dominando ela em nada. Mais uma moça timida cujo marido dê tapas na bunda e xingue fazendo ela corar de pura vergonha é dominio puro.

    Uma leve sutilesa que faz toda diferença. Dês do simples beliscão no bumbum do namorado porque ele não ficou de pau duro quando ela quis, ao vibrador enfiado nele por ter lavado a louça de modo ruim.

    Não é a intencidade que classifica como sendo femdom ou não, é apenas se existe vontade de dominar e constrangimento e vergonha ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda amiga, consegui absorver mais um pouco do seu conhecimento, ( Não estou sendo cínica, sou do tipo que quando não sabe de uma coisa, assume e quer aprender e, acho que vc conhece bem o tema ).
      Obrigada, mesmo por me ensinar, as vezes as ideias são erradas, o meu conceito estava mesmo um pouco fora do contexto geral.
      Tenha um otimo final de semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |