I Want That Boy

sábado, 21 de setembro de 2013.

Hentai  / Sex  / Trap  

Sexta feira, eu derrubada peguei esse manga pra traduzir, e não é que acho que faltou duas paginas nele, não é culpa minha, podem olhar no site que verão que esta assim  lá...de qualquer jeito, dá pra entender.... Prometo compensar a semana que vem....  

Link para Baixar  

http://www.fileswap.com/dl/cYuJyGKOzI/
I_Want_That_Boy.zip.html
    


Link para ler e Baixar em PDF   

http://issuu.com/lianeferraz/docs/i_want_that_boy

4 comentários:

  1. Ótimo Manga lia, ficou um pouco a desejar acho eu.
    Apesar que eu sempre espero que a trap vire a ativa e saia comendo oque não devia kkk.
    Esperando ansiosa pelo que vem semana que vem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, também achei, mas não pelos mesmos motivos que o seu...olha não é por nada não, mas tem coisa boa a semana que vem
      Boa semana, linda

      Excluir
  2. rapaz nao entendi nada, quem era a menina que aparece no final? lol, vou ler de novo... rsrsrs

    Obrigado e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, pelo jeito era a irmã dele, era cara de uma e fucinho do outro....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |