The Secret Devil-Chan-cap 14

quarta-feira, 18 de setembro de 2013.
The Secret Devil-Chan-cap 14
Mangá   / No Sex  / Trap / Série  


Depois de quase dois meses, lançaram o capitulo 14, eu juro que não reclamei pela falta da postagem ( Brincadeirinha Suzy )
Nessa capitulo, vemos as consequências do capitulo anterior, pra quem não se lembra de uma olhadinha na Tag e pra quem não acompanha a série, leiam ela é super divertida....  

Link para Baixar   

http://www.mediafire.com/?jbizooifqh3wiio   

Link para ler e Baixar em PDF   

http://issuu.com/lianeferraz/docs/the_secret_devil-chan-cap_14

8 comentários:

  1. Eu não posto nesse mangá, porque eu não leio ele.
    ele não é femdom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lindinha, não seja tão má
      Esse manga é pra desopilar o figado

      Excluir
  2. Não é maldade, é que realmente perco todo interesse quando não tem femdom envolvido. Acho o sexo comum extremamente desempolgante,é de uma banalidade simples...

    Quando eu não conheço nada sobre um mangá novo que vc lançou eu abro ele em PDF e saio passando as paginas correndo pra ver se aparece mulher. se só tiver homens nas paginas eu fexo na hora.

    Nesse mangá ate aparece mulher ( as colegas da escola) mais como o sexo é entre 2 homens eu fexo tudo e largo mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, esse, nem sexo tem.... Acho que pela demora nas traduções você esqueceu que mangá era esse... esse e Zenryou Otome, a um tempó atras você leu e tinha dito que gostou, esse segundo saiu mais um capitulo e estou para traduzir... as vezes as capas enganam...
      Dê sempre , lindinha uma olhadinha nos mangas, não tem sexo, é mais romance, comedia, pra desopilar o figado, ok???
      E vc sabe que te adoro

      Excluir
  3. Eu conheço esse mangá sim >.< eu sei que ainda não apareceu sexo nele, dei apenas um exemplo.

    No começo eu tinha minhas esperanças sobre esse mangá, pelo fato de aparecer mulheres nele. achei que uma hora alguma entraria em cena dizendo algo forte ou rindo, enfim que desse algo de femdom nele. Mas nunca aconteceu, elas não fazem nada, até o irmão da protagonista que deveria ser mulher, aparece tambem como homem estragando tudo.

    Esse mangá teve muitos meios de melhorar e ficar épico, mais foi se estragando a cada novo capitulo, agora ele é só um yaoi como todos os outros.

    Perdi a esperança de entrar femdom nele tem uns 8 capitulos já ( quando abandonei de vez e parei de ler)

    Agora eu nem perco tempo abrindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah lindinha, agora que peguei um monte de manga pra compensar a falta de femdom??? O que faço???

      Excluir
  4. Nossa amo esse manga obg pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, se gosta de mangas, dá uma olhada, no LIa traps, lá é só hentais

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |