Postagem semanal – Semana de 01/09/2013 a 07/09/2013

domingo, 1 de setembro de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos 

Não ando acertando os temas dos editoriais, dessa vez ninguém se manifestou em cima da Suzy-chan, pior que achei que ia dar um bom papo isso, já que muitos dos que visitam meu blog me pedem FEMDOM, acho que é só mesmo a fantasia existente, uma pena, pena mesmo... 

Nessa semana que passou, recebi um daqueles email’s, “pergunte a TIA LIA” que depois de responde-lo, pensei, se é mesmo verdade, afinal pode mesmo acontecer, será que esta acontecendo com mais alguém isso e quem sabe alguém não tem uma Idea boa pra passar adiante e ajudar... 

Brincando de rádio, farei um resumo do que me foi dito nesse email. Em toda rua, bairro, condomínio, família etc, sempre tem ou, achamos que tem um viadinho. Como muitos hoje são discretos demais, é difícil de afirmar com 100% de certeza. Mas tem aquele que se destaca na multidão, pelo jeito de falar, olhar, pose atitudes...etc.... 


Quando se é criança, até alguns pais, chegam junto e começam a falar, seja homem, não chora, essas coisas, mas e quando se é tipo adolescente???? As coisas ficam mais sérias; Alguns disfarçam virando Emos, góticos, fãs do restart ( acho que é assim que se escreve) 

Essse amigo que me escreveu, segundo ele é Hetero Convicto, tolerante, mas hetero, adora mangas de todos os tipos e acabou conhecendo o estilo trap pelo BAKA TO TEST. Na sua família ele tem um primo, o viadinho da família, que fica nervoso quando dizem que ele é viado. Não é filho único, não foi mimado nada, essas coisas que normalmente achamos que vai caracterizar. Acontece que o carinha, agora grudou nesse amigo, grudou como carrapato e anda dando umas pequenas entradas ... Nosso amigo, aqui descrito, já deu umas cortadas legais nele, segundo me foi narrado. Mas acontece que a coisa tá ficando pior para o lado dele.

Ele começou a reparar e pensar se por baixo daquela calça justa que o priminho veste, não tem uma calcinha.... Ou seja ele começou a olhar pra bunda do moleque.... Se, os cabelos cumpridos, ficariam legal presos como nos mangas, essas coisas.... Outra coisa que ele falou é que num dia na piscina dos sitio, num aniversário que teve esse priminho, ( não não foi de biquíni ),  estava languido tomando sol e na frente, nada, nenhum volume.....nada que indicasse que tinha algo ali...., Mais tarde, sai ele do banho, cheirosinho e com os cabelos molhados e escorridos.....Estilo namoradinha.... 

O que nosso amigo perguntou, não é se ele deve dar um pega no garoto, aproveitando as pequenas entradas, mas sim se Ele as entradas que ele viu, não foram apenas imaginação dele e que na verdade ele é que gostaria que isso acontecesse??? Que as vezes ele esta começando a se perder na realidade e vendo insinuações em tudo, porém, ninguém comentou nada.... Que se o gruda gruda desse primo, não seria algo comum de adolescente querendo estar na companhia de gente mais velha. Realmente ele ta meio perdido. 

Ele não sabe, como chegar junto e tirar as duvidas então continua cortando o carinha de forma normal, como sempre fazia com as entradas, convites que ele recebia...Mas, não existe nada concreto, apenas a desconfiança dele.... 

Respondi que realmente eu achava que ele é que estava afim do primo, sendo que pode existir uma reciprocidade ou talvez não o inverso, como ele acha.... 

Também, que chegar junto pode não ser uma boa pode assustar o garoto... Brincar dar indiretas sutis, seria interessante, pra ver como é a reação, porem ele tem que saber o que fazer depois, dependendo das respostas que ele conseguir.... 

Eu queria saber aqui, o que vocês acham disso, Fantasia, mentira, se já aconteceu com alguém algo parecido e como foi a saída....Se alguém quiser colaborar e falar, fique a vontade, aqui é livre pra isso.... 

Para terminar que já é de praxe, o que vamos ter na semana 

Acho que realmente essa semana vai ser fraca pra vocês, devo ter algumas reuniões a noite, essa semana e não sei a hora que eu vou chegar e como vai ficar as traduções, mas prometo que vão ter traduções, não as 7 semanais, sim, estou postando uma por dia já repararam..... 

Outra coisa, comemoro essa semana 1 ano que meu blog está no ar sem ter sido deletado... consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

E quase esquecendo, sábado que vem é feriado, que merda!!!!!

Beijos enormes e uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

11 comentários:

  1. fala pro nosso amigo, q é só ele meio q criar um jeito q aparecer pelado na frente do primo e observar a reação, o melhor jeito e tar só vc e ele na ksa e ligar a musica bem alto e dar um jeito de ele ficar do outro lado da ksa perto da toalha q vc vai esquecer e falar q gritou pra ele pegar a toalha mas ele n ouviu e vc decidiu pegar vc mesmo ai vc descobre oq pode acontecer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a ideia!!! Eu iria amar se alguém fizesse isso comigo, me deixando envergonhado por aparecer na minha frente pelado, ainda mais se essa pessoa estivesse com segundas intenções para comigo *---*

      Excluir
    2. Até que não é má idéia a sua...o problema é se ele não morar sozinho....Já pensou a confusão que daria a coitada da vozinha vendo ele peladão??? Mas até que não é uma má idéia

      Excluir
    3. mas ele tinha q arranjar um jeito de ficar só ele e o primo, tipo quando a mãe e o pai sair e só ficar eles

      Excluir
    4. Seria uma opção, valida, mas o receio é ele estar errado

      Excluir
  2. Só tem uma coisa pior do que feriado de 07 de Setembro em dia de sábado ou domingo. Ir desfilar sem receber por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelotão, virar a esquerda....
      Apresentar armas...
      Pra quem gosta de uniformes é uma prato cheio

      Excluir
  3. Eu acho, que a melhor sugestão é a conversa, chega no "priminho dele" e abre o jogo, pois pelo que to vendo nenhum dos dois devem ser muito experientes rsrs. Chega nele e fala oq quer que é o melhor, se o cara curtir parabéns se não, eu acho ele deve se preocupar (vai que esse priminho só aparenta ser meio fresco e na verdade é hétero *-*).

    A sugestão da toalha foi foda kkk, vou fazer isso com as meninas daki da cidade hsuahsuahs.

    Obrigado e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acho que pode ser estranho chegar junto sem saber se pode ou não, é mesmo se o priminho for hetero e espalhar???

      Excluir
    2. Ai você corre no falsificador mais próximo, muda de nome e país, pq da pra imaginar a vergonha que o coitado vai passar....

      Excluir
    3. KKKKK me borrei de rir imaginando a cena, correndo pra praça da sé pra comprar documentos falsos e sumir... Ri porque imaginei a cena dele peladão fazendo isso
      . . .

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |