Postagem semanal – Semana de 08/09/2013 a 14/09/2013

domingo, 15 de setembro de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Hoje primeiro vou direto ao Assunto... A Suzi-chan, que eu adoro por causa da personalidade forte dela e por ela falar o que sente, independente de qualquer coisa, ela briga comigo, se não gosta, elogia se curte e por ai vai,  estava reclamando sobre eu não postar a quase um mês nenhum Mangá FEMDOM, e no caso de eu postar algum não pense que é baba ovo pra cima dela, é que eu gosto de femdom, e sempre que aparece um que eu ache que é do tema do meu blog eu posto mesmo.... Bem, ela me postou o seguinte comentário em resposta ao que falei que não posto mais femdom porque não acho os que fazem parte do tema do meu blog, TRAP, CROSSDRESSER, SHEMALE, LADYBOY e outras tantas classificações que queiram dar... bem dei um copy e past e ai está o comentário :

 
“ mais femdom nenhum foge do tema!
não sei de onde vc tirou a ideia de que não faz parte do tema.
trap, cross, inversão,femdom etc.. tudo isso envolve ser um homem e gostar de se sentir mulher.
é tudo a mesma coisa, tudo faz parte do mesmo globo.
” -  by SUZI-CHAN

 

Lindinha, em primeiro não é critica o que vou escrever no editorial, pelo contrario, peguei seu comentário como assunto principal porque realmente achei superinteressante o que você falou e acho que é digno de discussão aqui. FEMDOM, dominação feminina, sim está no tema quando há feminilização forçada, ou nem tão forçada assim. Você achar que os temas que citou estaria no contexto de um homem gostar de se sentir mulher na minha opinião está colocado de forma errônea e vou expressar o porquê abrindo o tema para ser discutido. O trap em si, no contexto geral do termo é alguém que independente da roupa que está é confundido com alguém do sexo oposto, O crossdresser já por outro lado, faz uso de outros artifícios para se parecer mulher....
No fundo, na raiz e na essência, seria tudo a mesma coisa, sendo que seria no meu modo de ver, termos politicamente corretos, já que todos não deixam de ser travestis, porém, o termo travesti está hoje vinculado a prostituição, bandidagem, então por puro preconceito não se usa esse termo, não que não exista CDs que se prostituem, que roubam etc... olha, só falo o que me foi relatado, então sei de histórias se caras que saíram com cd´s achando que teriam mais segurança do que com um travesti e  acabaram entrando numa roubada. O que eu digo é, tem TRAVESTIS GENTE BOA, TEM CD´S BOA GENTE e tem os outros... e não quero e nem vou entrar no mérito do porque acabam fazendo isso, são muitas as variáveis....

Mas voltado ao que foi dito... Nem todo CD gosta ou quer ser dominado e nem sempre são submissos ou tem um Q de submissão....

Nem todo homem que curte inversão, quer ser mulher, a penetração a eles dá prazer ( e como dá prazer a penetração  aiai ) , eu já expus minha opinião com relação a isso, acho que a imposição da masculinidade e do Heterossexualismo, faz com que HOMENS, procurem inversão por não terem “coragem” de se entregarem a uma relação com outro homem, alguns deles, saem com travestis pela ilusão da imagem feminina no corpo masculino.

Outra coisa, nem todos os homens submissos querem ser mulher, pelo contrario, muitos querem manter sua pose masculina, mas a excitação estaria em ser dominado por uma mulher, um ser, em sua cabeça, mais fraca, e inferior a ele.  Nessa mesma linha de raciocínio, o que você falou é que ser Mulher é ser submissa e querer ser dominada....

Ser mulher, para muitos crossdresser, está alem das roupas (mas  concordem comigo, roupas femininas são muito mais bonitas ) ou manter relação com alguém o penetrando... Ser mulher é um conjunto de coisas, é um sentimento diferente, é ver o mundo com outros olhos, um olhar mais critico e apurado... é ser mais atenta a coisas que se passam despercebidas no dia a dia....
Mesmo Mulheres Genéticas lésbicas não tem como padrão a masculinização.... O transexualismo por outro lado sim, está tão ligado no conceito Psico como físico, mas não vou discutir isso agora.... Apenas para ilustrar, e se alguém tiver curiosidade, houve um programa TABU, América latina, onde entrevistando um Transexual Operado M/F, o mesmo se declarou transexual lésbico, tanto que hoje ele tem um relacionamento com outra mulher. Nas declarações dele, ele tentou, mesmo depois de operado, manter relações sexuais com homens, mas pra ele foi grotesco, horrível, totalmente fora de suas expectativas, ou seja, nem mesmo o transexualismo está 100% ligado ao sexo HETEROSEXUAL.

Achar que toda mulher é submissa foi o que se passou com relação a comparação feita pela SUZI, na minha opinião, fato esse que não é uma verdade, nos dias de hoje....

Voltando, e não sou em expert em FEMDOM, nem todas as dominadoras, tendem a querer feminilizar o homem, mas sim, infringir dor, humilhação, impor suas vontades e desejos.... ser a dona da situação.....

Eu acho que quando uma mulher, transa com um homem, e ela toma as iniciativas, desde o momento que ela vai fazer sexo oral até a hora que ela vai ser penetrada, ela está dominando o homem, e mesmo ele achando o máximo na realidade está entregue aos prazeres e dominação da mulher...

O tema que jogo para ser discutido é esse e espero que diferente da outra vez, nossos amigos se manifestem aqui sobre o que você falou e sobre o que eu contradisse...

Vamos ao resumo da semana que passou e o que posso vir a trazer essa semana pra vocês....

Essa semana que passou Amahara Kun Plus acabou e iria começar reversible, porem vou traduzir alguns One-shots, No sex, para descansar um pouco, vamos só nos divertir com algumas situações... nos hentais vamos fazer surpresas...vai depender do meu humor

Beijos enormes e uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

7 comentários:

  1. Compreendo! Muito bem dito.... Eu acho...
    Nem gosto tanto de FEMDOM (tem algumas coisas que ferem minha masculinidade), mas sempre leio (quando encontro), não sei o que pode ser considerado FEMDOM, mas sei que não está relacionado diretamente com o Trap da Lia. Não entendo nada dessas suas definições, mas sei que as pessoas procuram ler o que acham interessante (pelo menos eu!). Vejo trap da lia por tem muita coisa interressante(alguns dá pena de ver que não são meninas(opnião pessoal)), da mesma forma que vejo S&M, Incesto, Futanari, Romance, Ecchi, Lolicon(meu favorito), e alguns bem Hards(Hards mesmo!).
    Visito muito blog de hentai além do desse, e pra mim funciona assim: Eu vejo 2 pags se for bom termino, se for ruim descarto, Se for muito bom mesmo eu armazeno...
    De qualquer forma é apenas opnião...
    PS: Faz tempo que eu não comento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sumido!!!! como você está, estava sentndo falta de seus comentários, mas eu entrei na fase de respeitar os desejos de silencio de meus amigos....Se não comentou ou era porque não se interessou no tema e assunto, ou não apareceu por aqui... meu raciocinio as vezes é simples demais..... Adorei o termo que usou, daria pra ser o nome do blog " OS trap da LIA"... Existem boas historias de femdom, boas de trap, bons mangas, e pessimos tambem... Já te peguei em alguns Lollis, né lindinho??? Você esta certo, tem blogs de mangá e hentais que postam qualquer coisa, acho que é pra manter o pessoal visitando, as vezes colocam uma capa que atrai a tenção, fazem um resumo, que atrai a atenção de depois de pasarmos pelos protetores de link, tempo de espera pra baixar, quando não tem leitura on line, vemos que não era nada daquilo que esperavamos.... Não dá uma raiva???
      Bem lindinho, TKS pela sua opinião, e sempre que quiser comentar, sabe que a casa é sua....
      Boa semana pra ti

      Excluir
  2. Mais eu não disse que eles querem ser mulheres. disse que envolve gostar de ser.

    Como vc mesma falou, ser mulher envolve N fatores, é toda uma lista de sentimentos e prazeres/rotinas/dogmas.

    Se sentir mulher pode ser dês do tudo como todo ao simples ato feminino isolado. pode ser um simples trap, onde o garoto tem uma vida masculina rotineira e em momentos isolados ele se veste de mulher pra fingir ser uma. Pode ser o cross que finge ser homem pouco e mantem seu lado femino bem mais aparente. Ou pode ser aquele cara que faz femdom. Ele obtém os prazeres femininos de modo focalizado ( ser penetrado e só, ser vestido de mulher e só, apanhar de mulher sendo a ''putinha dela'' e só,qualquer ato do femdom envolve o homem obter algum prazer feminino isolado. praticantes do femdom a muito tempo acumulam esses prazeres e os somam, nesse caso ele obtém vários prazeres femininos ao mesmo tempo.é o tipico cara que gosta de apanhar,ser penetrado,ser dominado,vestido e tudo mais na mesma ''sessão''.

    Existe vários nomes, vc pode chamar de trap,cross,inversão,femdom, etc.. cada 1 tem seu grau de comprometimento, seu grau de se entregar ao prazer. Mais todos envolvem vc ser um homem e gostar de se sentir mulher. Pode ser só em uma atividade isolada ou em um todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia novamente lindinha...
      Vamos lá... Existe uma tenue linha entre Gostar de ser e querer ser....mas a culpa é mais da nossa lingua portuguesa do que propriamente da diferença que existe....Acontece muito comigo, as vezes a idéia esta formada e na hora de eu colocar para o pessoal, eu me escuto falando e vejo que mudei totalmente o tema, ou melhor, pela forma que me expresso parece que estou falando outra coisa, ai respiro fundo, solto uma piada sobre ter errando na calcinha, jogo fora as anotações e vou para o imporvisso....Eu entendi o que você quis dizer, ( quando você usa o termo "se sentir" ), mas entendi agora, não antes, ok??? Mas foi bom eu não ter entendi, asim me deu assunto para o editorial.... Agora vamos ver se mais alguem se manifesta e tabulamos as opiniões, ok???
      Otima segunda feira, linda...

      Excluir
  3. Nossa! achei que não queria conversar. fiquei dando F5 o dia todo e não veio nenhuma resposta sua..

    Duvido que tenha mais manifestações,as entidades estão de greve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha....
      Nunca faria isso, deixar de conversar, sou do tipo que até fala demais....
      Domingo eu não estava bem comigo, perdi o foco em algumas coisas e por isso, nem liguei computador nem nada
      precisava me isolar um pouco....
      No sabado minha manicure foi em casa a noite, saiu eram mais de 23 hs e até eu ajustar as coisas, fui dormir muito tarde e isso acabou com o meu domingo....
      Mas nunca deixaria de responder, as vezes no máximo de um dia pra outro como aconteceu...
      Novamente te desejo uma boa semana

      Excluir
    2. em tempo, boa tirada a sua, das entidades

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |