The Old Enough Adults Are White! And Black!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013.
The Old Enough Adults Are White! And Black!
Mangá   / Sex  / Trap   


Uma nova historia da Kei uma trap, Gothica, que me falaram aqui é de um anime...eu assisti um episodio e gostei, apenas não tive tempo de continuar...  

Link para Baixar  

http://www.fileswap.com/dl/oyW3JFszqn/
The_Old_Enough_Adults_Are_White!_And_Black!.zip.html
  


Link para ler e Baixar em PDF  

http://issuu.com/lianeferraz/docs/
the_old_enough_adults_are_white__an

8 comentários:

  1. Pena ser curto viu, pq é muito bom!!!

    Esse suruba é sempre contagiante viu rsrsrsrs...

    Se tiver mais posta ae, obrigado e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, foi meio curtinho, mas eu postei uma do KEI a umas semanas atrás....
      Sempre que tiver e for bom, eu posto

      Excluir
  2. Bem se for de um anime, me conte ai, quem sabe eu assisto, pq gostei dessa historia xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um anime, eu não conhecia, mas um amigo me deu um toque dele, o nome é Moyashimon e o outro que postei foi em 04/07/2013

      Excluir
  3. O anime não tem dublado ou legendado em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia roberta
      Tem sim em portugues, eu assisti on line quando me indicaram por um site acho que era: http://www.animeq.com.br/2012/01/moyashimon-episodios.html
      espero ter ajudado

      Excluir
  4. Muito obrigada miga. Vou assisitir hoje mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      Olha se você quer animes traps, tente assistir, "Maria Holic", "Princess, Princess" e "Strawberry Panic" são muito bons....e não precisava agradecer

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |