Postagem semanal – Semana de 08/09/2013 a 14/09/2013

domingo, 8 de setembro de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Como foram de feriado, na realidade eu considero um anti feriado, pior que feriado de domingo, domingo você já sabe que o dia é morto, mas sábado, não, É um  dia que você espera chegar... Para quem trabalha, como eu, é o dia que você vai as compras, shopping, loja de maquiagem, comercio popular etc.... Quando é feriado, já é uma coisa diferente. Os horários de abertura de lojas mudam, nem todas abrem, ou seja, perdeu-se um dia da semana, é uma semana de seis dias não de sete....
Passei meu sábado morcegando ou lagartixando se quiserem, não fiz absolutamente nada. Entrei num chat, mas Já fiquei nervosa e sai rapidinho.... Fui fiquei passando pra DVD algumas coisas no computador e mais nada, alem é claro de preparar as coisas do blog. Dormi a tarde, aquele sono do justos, merecido mesmo e só, sábado perdido. Hoje tenho roupa pra passar, teria que trabalhar mas estou sem pique e já vai começar a semana de novo... Estou revoltada pelo feriado de sábado...acabou com meu final de semana.....

Antes de eu falar um monte de abobrinhas que é comum aqui, queria dizer uma coisa que não entendo.... Gente, vocês não querem comentar meus posts, tudo bem, eu entendo isso, mas poderiam ao menos clicarem dizendo o que acharam do mangá que eu postei, assim eu sei se continuo no gênero ou mudo, não é por nada, mas assim eu fico sabendo o que caiu no gosto de vocês ou não, e não dou muita pisada de bola nas traduções.
Alguns amigos, tudo a Suzi, o Alef e Dante, tem seu gosto que eu já sei pelo que conversamos a muito tempo nos comentários, com eles eu sei mais ou menos o que vai agradar ou não, e mesmo achando que vou acertar, dou uma pisadas legal, mas sei, agora e o resto de vocês ??? Não vou criar aquelas pesquisas chatas de blog perguntando sobre gênero prefiro ir pelos clicks em Legal, interessante e engraçado.... Não me apego muito a estatísticas de visitas, acho que tem gente que fica louco com isso, querem saber quantas pessoas visitaram, por dia, semana, mês, Se eu fosse matemático decerto pegaria as visitas do dia ou semana tiraria a média pra ver os resultados... Já tenho um blog especifico ( TRAP ) sem concorrência direta, sem divulgação a não ser a de vocês, para um publico que leu por acaso um manga do gênero e gostou, então o que quero é saber dentro do gênero, o que é melhor ou pior pra tentar manter um bom nível de publicação.... Posto mais pelo meu gosto que por outra coisa e as vezes meu gosto é duvidoso demais....

Agradeço as dicas de postagem, é muito legal isso, tem mangas que não li e pelas dicas vejo que é legal e pego pra num futuro próximo vocês lerem também....
EU acesso diariamente muitos sites que tem postagem de TRAP, e fico P da vida que tem muito material não traduzido para o inglês...Coisa muito boa, mas na língua  original  e nessa eu nem arrisco, mesmo se eu usasse algum tradutor de net, como eu digitaria aqueles caracteres??? Algumas postagem em Francês, apelo pra o bendito tradutor em algumas palavras, aprendi um pouco de Frances no ensino médio e não dá pra fazer 100 % de tradução....

Aos meus amigos que ganham o troféu caça piolho ou agulha no palheiro, vou reinterar uma coisa, eu não reviso as minhas traduções então provavelmente as vezes dou umas comidas de bola legal, esqueço de traduzir um balão, uma palavra, erro na numeração de imagens, mas não é por desleixo, é falta de atenção mesmo.....
Eu melhorei muito nas traduções, li algumas das primeiras que fiz, nossa cada erro crasso ( acho que é assim que escreve – não uso corretor ortográfico também, acho que deveria ) , mas sou uma amadora nisso, uma curiosa, que apenas se delicia em fazer isso e só.....nada mais que isso....

Para os que leram as traduções em inglês ou traduzidas por outros em outros sites, as vezes acontece isso, não as comparem e nem me questionem algumas alterações que faço, são adaptações que no contexto acho que ficam melhor, vocês podem me achar maluca, mas as vezes eu escrevo o mesmo balão umas 5 vezes até achar a forma que fica melhor de colocar...... Não sou contra traduções ao pé da letra, mas nem sempre é como queremos ler.....
Oura coisa, já enchi muito o saco hoje,  é que a um tempo atrás disse que ia dar um tempo, diminuir o ritmo e fiz exatamente o contrario, to postando uma por dia, ótimo para quem lê péssimo pra mim, então se eu diminuir as postagens na semana, não me processem por favor, acho que preciso de um tempo pra mim, to sem dar, preciso disso também.........

Vamos terminar né, o que vamos ter na semana
Essa semana não teve Amahara plus, porque saiu o ultimo capitulo e que quero postar os dois 6/7 ao mesmo tempo, então por favor, aguardem....

Chicchakunai yo'!!
Hatate-kun et Aya-kun
Futanari Kanojo to Inran Switch

Forced Crossdressing Rent Boy

São os que estão separados para a semana, mas sem promessas, ok???
 
 

Beijos enormes e uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

8 comentários:

  1. Como assim vai diminuir as postagens na semana??
    Bem entendo que vc precise de um tempo e talz, mas ai já é muito sofrimento pra gente (eu). Em relação ao que vc posta, já disse que o único gênero que não curto muito é lolicon (apesar de sempre baixar pra ler), pois o resto me agrada e muito! Sempre encontrei uns erros em sua traduções (olha o caça piolho aqui kkk) mas eram coisas que nao atrapalham a leitura, tipo uma letra que é engolida (unico erro que vi, muito raro acho).

    BEm é isso, obrigado e ate logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, eu falo, mas nem sempre cumpro... Acontece que as vezes tenho receio de não conseguir postar no dia, ou receio perceber que acabo ficando traduzindo direto e esqueço de fazer outra coisa... E se alguém me convidar pra um motelzinho, digo, não tenho de traduzir???? (rs) Sim você falou que não gosta de lollis, eu traduzo o que tem me Trap, as vezes só sai loli/trap, mas se a historia é boa eu traduzo....Ganhou o troféu, as comidas de letra eu as vezes percebo e corrijo, é culpa as vezes do meu teclado sem fio, pilha no fim, das unhas grandes, sim, eu deixo as unhas grandes por 15 dias e esmaltadas as vezes de rosinha claro, branco claro, areia... queria ums outras cores mas não deixammmmmm
      Obrigada pela sua opinião lindo...

      Excluir
  2. Bom... vc disse q poderiamos opnar aqui sobre o magas para vc publicar, eu gosto muito do seu blog mas n curto muito shotacon, queria se possivlq vc traduzisse masngas com um traço mais "adulto"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, aqui é um lugar que todos podem falar o que quiserem, eu não censuro, não faço previa de postagem, acho que você tem o direito de opinar, apenas mantenha o nível... Quanto ao que você falou, nem sempre consigo um trap mais adulto, sei lá acho que é um segmento lolli ou shota, mas juros que tento não ser ofensivo com relação a isso. Já caiu em minhas mãos mangas muito infantis e descartei não me atraem de forma alguma, respeito aqueles que gostam, assim como não curto bizarrice, mas novamente respeito....
      Prometo tentar me policiar, mas assim como falo pra Sizy com relação a femdom, mangas como vc segeriu são raros, mas existem...

      Excluir
  3. Feriado num fds eh broxante mesmo, porém tive sorte: na minha facul o feriado de sete de setembro é a semana inteira ai deu pra aproveitar bemmm!!!
    Não se da pra agradar a todos... Eu conheci seu blog pelo Shotacon Legacy, adorava suas publicações lá e descobri seu blog! Depois q o SL fechou, comecei a frequenta-lo mais ainda! Eu adoro o genero shotacon e gostaria q vc continuasse a traduzi-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vida boa a sua, uma semana sem aula na faculdade, que sorte.... ou azar...
      Reralment não da pra agradar a todos, não voi dizer que não tento agradar, mas, nem sempre acerto.... Eu falarei pra ti o que falo pra todos que comentam sobre um estilo, se a história for boa, postarei...
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  4. Desculpe se "baixeio nivel" n foi minha intenção, e e volto a dizer, sou fan do genero e gosto muito do seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, você em nenhum momento baixou o nível, se esse comentário foi relacionado a manter o nivel que falei acima, acho que me expressei mal, falei que tento manter um nível horizontal na qualidade dos mangas que traduzo, sem traduzir apenas por traduzir...

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |