Postagem semanal – Semana de 08/06/2014 a 14/06/2014

domingo, 8 de junho de 2014.
Postagem semanal – Semana de  08/06/2014 a 14/06/2014

Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Como passaram a semana????

Eu tô meio P da vida.....
Antes de mais nada, eu avisei que eu ia me vingar e que aguardasse.... Não jogo sujo, então ai vai....

Eu sou, male e porcamente uma tradutora e adaptadora de mangás, hentais, essas coisas, não entendo nada de photoshop, edição de imagem, sei apertar 3 ou 4 botões, um que apaga, outro que muda a cor, e um que escreve, e deve ter mais um ou outro, mas nunca, nunca mesmo, faço uma tradução nas coxas, somente pra publicar aqui.... Quando pego uma tradução pra fazer é porque eu gostei da historia e acho que vocês vão  gostar, se fosse pra agradar, estaria só publicando FEMDOM, ELF, FUTANARI e sabe deus quem mais me pediu SHOTACON....
Porque estou falando isso??? Muito bem, essa semana me acessaram no Skype, sim fico direto no skype durante o dia, PA me avisar sobre o que foi colocado num site, sobre mim, falaram bem assim, sopra e bate... primeiro fala uma coisa boa e depois dá a entender que eu posto diariamente porque faço nas coxas as traduções.... Muito bem, PE claro que fui falar com a pessoa, e avisei pra ela se preparar que eu daria o troco.... Não sou são submissão e nem boba, quanto pareço.

Primeiro vamos lá
Saio de casa todo dia as 7 da manhã pra trabalhar e fico no escritório, as vezes até as ...  sabe Deus lá que horas....

Chego em casa, sento a bunda, que já quase não tenho, no computador e vou caçar mangas, acho algum começo a traduzir, não acho, pego algum antigo da reserva... Faço por gosto e por amor, sempre fiz, e no dia que eu considerar isso uma profissão, desisto e paro na hora, faço por prazer de quem me fala um oi, me dá uma cantada, e até fala que foi péssima a minha escolha..... mas falam na minha cara....
Não tenho medo de criticas, por isso os comentários no meu blog são abertos, e não preciso filtrar e só postar o que não me desagrada......

Um amigo, vê avisou, que estavam querendo ser eu, mas precisariam comer muito feijão com farinha, pra isso.... e que eu deveria ficar esperta... Sei lá, já me aprontaram tanto, me deram tantas facadas e a IDIOTA aqui não aprende e ainda confia nas pessoas.... Então, não adianta querer ser legal, ensinar o pouco que sei, que no final, recebo isso....
To magoada, tô sim, pra caramba !!!!

Mas, desculpe, não fico em casa na frente do micro o dia inteiro sem fazer nada, e digo que não tenho tempo.
Me desculpe, já passei dos, 30 / 40 / 50 / 60 anos, não sou muleque que acha que sabe de tudo....

Chega de fogueira de Vaidades, tem lugar pra todos nesse mundo virtual, não precisamos pisar nos outros pra sermos conhecidas......
Meu blog de mangas soft, tem 100 visitas por dia, e estou muito feliz com isso, quer dizer que 100 pessoas gostam das historias que eu publico ali... não me importa se são 10 ou 10000 que aparecem aqui, não ganho nada, nunca ganhei e não pretendo... Faço por TESÂO mesmo......

É mais fácil culpar os outros das nossas falhas do que assumirmos para nós mesmo.....
Vamos tomar como referencia alguns sites....

Melhor Site de Shotacon – Ninguém vai superar o Biel e o Kilua, era o Brasil e foi o Legacy, eles vão ser referencia para todos os outros que surgiram como “ HERDEIROS “ do gênero..... Mas esses não conseguiram ter o carisma que a Dupla Dinâmica Teve, então acabaram ficando no ostracismo....
Site de TRAPS E CROSSDRESSER, não vão derrubar o Meu, fui a primeira a dedicar um blog exclusivo a esse tipo de mangá, encontro traduções ótimas, melhores que as minhas em sites variados, mas exclusivo, só o meu e quando publicam lá, já publiquei aqui.....

Sites de Loli e Variados, eu adoro o do GOKA e o do Dante, apesar dele estar sumido de lá, mas acho os trabalhos deles incrível, a escolha da histórias e tudo mais...
HQ em geral, fazem parte da minha lista, Darkside, Só Quadrinhos, Newyakult, Art Hq’s e Renegados esses de quadrinhos mais conhecidos,  como Marvel e DC e Ainda tem o Vertigem e os Invisiveis.....

Series, seriesTvix, Baixando fácil, Series Free...
Melhor cloud pra download, o Mega, super rápido, tem, Bit Share, o freakshere.....

Porque coloquei isso ai, esse monte de nomes, porque tenho certeza que algum visitante vai achar que o Blog tal, é melhor que esse ou aquele que eu falei,  seja na categoria que for.....
Não quero fazer um concurso de popularidade aqui, só quis provar que tem espaço pra todo mundo apenas se deve descobrir a sua identidade real nesse universo VIRTUAL....

Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas e vamos aproveitar o feriadão de 12 de Junho, dia dos Namorados, a copa fica em segundo plano...e Dá-lhe Japão......
Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

18 comentários:

  1. Não se deixe abalar por essas pequenas coisa Lia, seu blog, traduções e disposição são excelentes. Continue firme, você tem vários fãs que lhe apoiam.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinho, Obrigada pelo apoio...
      Otima semana pra ti....

      Excluir
  2. É o velho caso da anonimidade na internet. Por mais que eu não goste tanto de dizer isso, nesse ciclo tem quatro tipos de pessoa:

    A) Uma pessoa que dá o tapa a cara na internet, como por exemplo alguém que usa seu nome para comentar em publicações de alguém, ou alguém como o grande Melkor Mancin, que dá a cara a tapa na internet, msm trabalhando como ilustrador erótico — Só quis fazer uma propaganda mesmo pq eu curto o cara, então quem não conhece, vai procurar o trabalho desse cara agora.
    B) Um tradutor de hentais, que embora use um pseudônimo por muitas vezes, corre um blog.
    C) Uma pessoa que usa um pseudônimo e faz comentários.

    São camadas que tem impactos diferentes pelas suas opiniões. O C pode dizer a merda que quiser e não tem nada a zelar ao se esconder atrás de pseudônimo. Embora também possa ser uma pessoa que apoia a comunidade e tals.

    No caso do B já tem um pouco de peso em suas opiniões. Ele pode falar merda tbm, mas vai ficar atrelado a seu nome, ele pode se manchar, e por mais que essa comunidade nossa não seja muito organizada, as pessoas podem muito bem tomar desgosto por alguém. Mas a qualquer momento ele pode abandonar aquele nome e deixa tudo de lado, não tem consequência nenhuma.

    Já num caso como o A, a pessoa tem peso sim no que fala. Afinal, sua cara tá lá a tapa, a consequência no geral não pode ser grande, mas sequelas vai ter sim, a internet não esquece...

    Mas bem, a que ponto quero chegar? Se for um C, foda-se, o mundo é cheio de pessoas frustradas que vêem prazer em simplesmente criticar o trabalho dos outros. Agora se foi um B ou A...

    Essa parada de tradução de hentais é uma coisa complicada, direto entra gente e sai, pois é uma coisa que toma tempo e não tem quase nenhum reconhecimento, pelo menos é o que vejo na maior parte das vezes. Muitas vezes, alguém maior como o BartSSJ — que contribui pra comunidade há muito mais tempo que muita gente por aí — tem tanto reconhecimento como alguém pequeno como eu, e eu acho isso uma sacanagem.

    Pera aí, já tô escapando do assunto, volta...
    Por ser alguém bem disperso, de pouco reconhecimento, poucos comentários, — que a forma de feedback que temos, já que muitos só abrem, leem, fazem o que tem que fazer e deixam pra lá, nem sabem quem tá por trás daquilo — comentários haters como esse nos afetam muito mais do que deveriam, afinal, é uma porcentagem maior, não é?

    Mas pq eu disse que o caso do B ou A é pior?
    Por ser alguém que faz parte de uma comunidade tão dispersa, ser tóxico com os outros só piora a situação que já não é tão boa. E o que mais vemos é pessoas que chegam, acham que vai ser uma beleza, e começam a fazer o trabalho esperando algum retorno, — Ou pior, rouba o de alguém afim de monetizar, mas isso é outro assunto — depois vê que não é nada daquilo e vaza, ou pior, diminui o outro, ou tenta, afim de se engrandecer. Mas isso não funciona tbm, quem gosta do seu trabalho não vai gostar menos pq alguém falou mal, opinião é igual cú, dá quem quer, e tem gente que dá muito e do jeito errado. :p

    São pessoas como vc, que embora tenham pouco reconhecimento pelo que fazem, fazem porque gostam. Você viu que tinha pouco do que você gostava traduzido, vc veio e fez. São pessoas como você que fazem a comunidade, e não deveríamos ficar nos atacando dessa forma e destruindo o pouco que temos dessa forma.

    Você por mais que não encha suas traduções de firulas, não faz um trabalho porco de forma alguma, o que importa são as palavras, que elas atinjam o leitor, que vc faça aquilo parecer algo provável e não robótico. Aliás, nem todos tem todo o tempo para ficar investindo no hobby. Isso provavelmente é alguém novo e que não liga tanto, tô certo? Se for alguém de nome por aí, aí realmente me deixa chateado.

    Bem, deixa eu parar que eu tô fazendo outro editoral dentro do seu. Espero que tenha dado pra entender meu ponto nessa bagunça toda. Só queria deixar claro que por mais que eu tenha teclado no reconhecimento, não tô reclamando. É isso aí, já deu, já tá virando bagunça. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, sempre sábio em seus comentários !!!
      Não se preocupe em fazer um editorial dentro do editorial, foi pra isso que criei esse espaço aqui, pra que todos comentassem e dessem suas opiniões.... Eu digo que você acertou na suas classificações, e acho que ainda teria mais algumas....
      Não me importo com criticas, acho ótimo por sinal, mas fale na minha cara, não fique falando pelas costas, na surdina, Você mesmo, e a suzy aqui, falam na minha cara que gostaram ou não de uma historia que publiquei a Suzy por sinal é mais estourada, ela chuta o saco mesmo e Foda-se... e nem por isso eu fico P da vida, faço beicinho essas coisas.... O que me deixa puta da vida é você me tratar legal e depois pelas costas querem me fuder e não do jeito que eu gosto.....Isso sim me deixa P....
      Não vou me estender muito, mas somente pra completar, parece que quanto no lugar de nos unirmos nos afastamos mais
      Otima semana pra ti querido

      Excluir
  3. lia mais ou menos eu entendi. Não é por escrever de forma que eu não entenda mas porque estou exaustivamente com muito sono pois, durante esta semana dormi somente 3 ou 4 horas, e de, sábado pra domingo cheguei 3 horas da manhã e acordei 7 da manhã--- pouquinho sonolento----

    Quero só dizer que, de 100 visitantes pelo menos [1 destes 100]
    se auto-sacrifica sem qualquer arrependimento para ler,discutir e escrever suas traduções monumentais. RECONHEÇENDO QUE ELAS SÃO FEITAS COM PRAZER E VISANDO O MELHOR DE VOCÊ PARA OS LEITORES.....Por isso se alguns tentam te aborrecer...... pense que você faz as traduções para seus sinceros,queridos fãs que te adora, e outros mais que te admira. Não dê atenção a estas chatices

    CASO ELES VENHAM IRRITAR DE NOVO COM ISSO Pode mandar todos virem falar comigo que eu resolvo. bj zzzzzzzzzzzz.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, Bom dia, ficou na gandaia a semana inteira é??? Haja vigor pra isso.
      Apenas pra esclarecer, 0s 100 visitantes é no meu outro blog, que como esse não te divulgação, só o boca a boca de quem lê.... E sim, é ótimo ter esses 100
      Mando sim ele(a) falar com vc....

      Excluir
    2. Semana inteira não. só o final de semana mesmo.... aqui onde moro só tem alguma coisa quando é aniversário da cidade.
      por isso que todo o tempo é pouco pra aproveitar esse momento.....

      Não deixa isso te atormentar mais.... Nós que estamos com você ficamos tão bravos quanto você pode ficar. AH SE EU FOR EM UM SITE E FALAREM ABOBRINHA DE VOCÊ.... NÃO DOU SOSSEGO SEJA QUEM FOR. ESSE(A) VAI ME VER ATÉ NOS SEUS SONHOS O XIGANDO.....

      bj.


      Excluir
    3. Nossa, querido, como pode isso???? só no niver city??
      Não quero represaria, contra ninguém, deixa quieto, é por isso que não citei nome e nem dei o endereço do blog, acho na realidade que o pessoal devereia é prestigiar esses blogs que falam mal de mim, assim, eles veriam que o pessoal vai até eles por minha causa

      Excluir
  4. Oi Lia-Chan, estou de acordo com o Marcos tb, não se deixe abalar por pessoas que tem INVEJA do seu sucesso, acredito que eles não tem a mesma capacidade que vc e tentam unicamente ofender e tentar desmoralizar quem a eles incomodam. ADORO SUAS TRADUÇÕES E NÃO VEJO OUTRO SITE IGUAL AO SEU, SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA. Garanto que estes 100 leitores que visitam seu site diariamente foram conquistados unicamente pela sua principal característica " CARISMA". Bom agradeço de coração pelo seu site e sempre estarei presente para acompanha-lo. MUITO OBRIGADO!!!! By HatsuneMiku. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hatsune eu agradeço seu apoio... Inveja, querido??? Mas do que??? Seu lá, acho isso tão baixo, seria o mesmo que eu sentir Inveja do Legacy que tinha mais de 10000 vizu por dia e eu mal consigo 2000, dele ter trocentos seguidores e eu 40... Eu tenho é que ficar feliz por ele, ele é meu amigo e mereceria muito mais....
      Sabe que você meu deu uma Boa Idéia, vou fazer uma cartyeirnha pros meus fãs, o pessoal imprime e pronto, isso daria alguns tipos der vantagens quando me conhecessem pessoalmente.....
      Otima semana pra ti querido

      Excluir
    2. adorei a ideia..... Apoiado! eu sou o numero 001 pode ser lia?

      vantagens....hum....quero muito imaginar o que você pensou lia.... vou sonhar com isso hoje.....

      Excluir
    3. A carteirinha só teria o Numero 001, lindo, todos vcs são o numero 1 pra mim.....
      Não sonhe, querido, tudo pode se tornar realidade

      Excluir
    4. :o faltou ar de tanta emoção!!!
      Se tornar realidade tudo que sonho lia, com certeza pessoas que eu adoro sonhariam acordadas e nunca mais iam querer despertar novamente.....

      Excluir
    5. Bem querido, se contradisse, se é acordado, não dormiriam e assim não teriam que despertar

      Excluir
  5. Não se deixa abalar, sou seu fã também e nao ligue para que os outros falem, pois se vc para as traduções estou perdido kkkkk
    boa semana e att mais!!

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, por mais que eu diga que não vou me abalar, sou humana e as vezes os hormônios estão a mil, TPM, sabe como é.....e fico P da vida, mas obrigada pelo apoio
      Otima semana pra ti

      Excluir
  6. Beeeem, vc sabe q to por aqui no blog, des de muito tempo haha (acho que quase 2 anos :o ou mais) e, eu gosto das suas traduções (e ia adorar suas coxas hahaha!!)
    Bem, passei só pra dizer isso mesmo, adoro suas traduções, adoro os mangas que vc pega pra traduzir, e gostaria muito que você continuasse por muito tempo, pra vc ter noção, o unico blog que acesso é o teu! E justo pelos seus editais e pelas suas traduções :3!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei querido, acho que você o dante e a suzy, dos que eu falo mais, são os amis antigos aqui....
      Obrigada, pela preferencia no meu blog e espero não decepcionar
      Ótimo final de semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |