Postagem semanal – Semana de 29/06/2014 a 05/07/2014

domingo, 29 de junho de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Como passaram a semana????
Passamos do meio do ano, conseguimos sobreviver até agora, então daqui pra frente vai tudo dar certo... estou otimista esta semana.....
Como vocês viram, por causa de um furo que dei, peguei um dia pra tentar organizar meus arquivos....
A Aoi-chan disse que a culpa é da forma que traduzo, não acho, acho que como eu tenho muito material aqui, e como pego de vários sites então num aparece com um nome outro com outro, e realmente piso na bola mesmo, mas a única prejudicada sou eu.....  As vezes descubro na ultima página que já tinha traduzido.... Pior é quando posto.... Na realidade, de postar mesmo, só aconteceu duas vezes....
De noticias tristes, fechou mais um blog de hentais, o pessoal está desistindo mesmo, e aqueles que precisariam sair do ar não saem, Como falam, vaso ruim não quebra, mas não  vai ser sobre esses blogs que vou falar, mas sim sobre um tema, muito comum. Preconceito explicito e velado.
Ando percebendo que cada dia que passa o que achávamos que não poderia existir como preconceito, existe e esta pior a cada dia....
Calma gente, falar de preconceito racial, sexual, já está batido demais, sempre tem gente falando sobre isso, mas e sobre o preconceito religioso???
Tá, vão falar que existe com relação a religiões afros ( Umbanda e Candomblé ) e catolicismo pelo evangélicos, ,mas e quando encontramos o preconceitos até entre os evangélicos, aqueles que deveriam ser iguais, travam uma batalha contra eles próprios....
Existem evangélicos radicais, que não suportam os que não seguem a ferro e fogo, a nova filosofia da doutrina.....
Não vou falar de ganhos absurdos , explorações essas coisas, vou falar de descriminação e preconceito.....
Vi, sei lá onde, que teria um pastor que é drag Queen.... legal né??? Acho que os cânticos da igreja dele é “I survivor”, “rain man”.... Calma isso não é preconceito da minha parte.....é apenas uma brincadeira....
O que acontece é que todos nós, temos que crer e ter fé em algo, um DEUS, um ET, um nada, mas temos....  Não sei se os ensinamentos dessas religiões são certos ou errados, os que acham que é correto, seguem, os que não seguem, mas uma coisa é certa, o afastamento de certas facções por preconceito existe, mas por quê???
Bem, na igreja católica, divorcio e aborto não é aceito, mas ali nas missas estão cheios de adúlteros e outros, que pelo pregado, não está certo.....
Nem muitos cultos evangélicos  tem os gays, não assumidos publicamente outros tantos adúlteros, que também pelo preceito pregado, não poderiam estar ali.....
Então, aparece uma Drag e leva pra sua congregação, quem quiser ir.... seria legal, se ele proibisse a entrada de heteros......
Me desculpe, apesar de uma certa liberdade de expressão e uma suposta aceitação, estamos caminhando para um retrogrado gueto, isolando as pessoas e as segregando seja pela cor, opção sexual ou religião....
Eu tenho medo, muito medo de onde vamos chegar...
Vendo no youtube, a década de 60/70, tenho medo de estarmos caminhando o mesmo caminho daquela época, quando o povo grita por socorro e não é ouvido, tem sua voz calada .... Já encontramos algumas censuras, censuras essas  que são padrões determinadas por alguém....
Temos as manifestações......
Realmente só falta saírem as ruas cantando, Roda Viva, Pra não dizer que não falei das flores e Tropicalia, acho isso impossível, já que estamos alienados  no quesito musical ouvindo, Luan Santana, Gustavo Lima e muita, muita coisa “boa”.....
Bem, que não sejamos alienados, mas que não sejamos anarquistas e vamos começar as mudanças esquecendo que temos preconceitos....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

5 comentários:

  1. Lia dou até um sorriso quando você de novo se martiriza com essas falhas...veja eu,,,,nas minhas pastas, também edito histórias traduzidas ou retraduzidas.. e isso, sempre me acontece, e, então tenho que caçar a história que editei anteriormente e substituir pela nova edição e as vezes fico na dúvida, Se já ou não tenho na minha pasta..... PARECE QUE SE PERDE TEMPO MAS PELO CONTRÁRIO VOCÊ ESTÁ INTENSIFICANDO E MELHORANDO SUA PERFORMANCE.

    Sobro o blog hentai que fechou (que nem sei qual é) Quando se fecha um se abre 3,4 e daí o ciclo continua.....

    Sobre o preconceito religioso nem queria comentar, porque é um debate sem fim mas darei alguns pitacos
    Isso lia é bíblico(LC 21:10),profético e histórico jamais vai acabar!!! Isso claro se deve pela interpretação diferente da mesma verdade,sendo assim, dentro de qualquer religião vai existir ministérios e denominações para cada costume ou doutrina,sendo, umas amigas outras inimigas depende muito da filosofia de cada congregação!!! Agora,Sobre quem pode ou não estar na igreja Na bíblia (Mateus 11:28) o princípio da Casa de Deus ser um acolhedor de pecadores isso não pode ser mudado. e sim orientado somente a uma mudança nada mais se pode fazer...

    E Enquanto Existir Laica-idade,Democracia,Informação e Liberdade religiosa não vai haver ditadura religiosa,censura ou opressão.Porque a bíblia,a fé e a crença de qualquer ser,algo ou coisa está no passado,no presente e no futuro de qualquer sociedade

    bJINHOS... Vai sim! Ser a melhor semana do ano.... até me depilei!!! kkkkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar a verdade, eu fico é Puta da vida, quando me perco, tenho vontade de começar tudo de novo do zero....
      Nem sempre querido, tentam manter o mesmo tipo de blog, mas acabam pecando, veja o que aconteceu com o legacy
      Não discuto religião, mas discuto sobre os homens que as usam, melhor, pela forma que eles a usam

      Excluir
    2. em tempo, nossa, essa semana promete, pelo jeito

      Excluir
  2. Eu faço assim..... Levanto,vou respirar um ar, volto,imagino uma coisa boa, e aquele sentimento ruim minimiza.... pratique e você vai ver....

    O Legacy realmente terminou... mas jamais abandonam o que fazem tão bem feito.... tanto que, o shotacon-fusion é uma tentativa de motivarem a continuar o legado shotacon....

    A Religião Lia, ela tem um bom príncipio,um bom caminho, e uma ótima colaboração a humanidade,ela não nasceu pronta e roteirizada para todos os tempos....mas assim como em outros setores sociais que tendem a buscar uma evolução,atualidadee uma relação mais justa entre quem, vive-se nela, NA Religião também se procura o jeito certo que exercer ela democraticamente a cada dia Só que neste processo vai sempre existir confrontos e guerras de diferentes ideais. Daí a sapiência do que você acha correto ou de conduzir maneiras erradas dentro ou de fora de qualquer meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera, acho que me expressei errado, disse que o legacy, veio do SB e agora sim, tem o fusion, pra mim é apenas uma mudança de nomes mas a ideia é quem faz são os mesmos... O que digo são sobre blogs que sem nenhum tipo de estrutura tenta ir na audiência de algum blog que fechou....
      Religião e politica eu não discuto, cada um tem a sua verdade e ninguém pode dizer que essa está errada, o que posso discutir é a forma que os homens as conduzem

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |