AVISO !!!!

sábado, 28 de junho de 2014.


Calma gente eu não vou parar o Blog não....
Este aviso é que hoje não teve tradução minha então eu postei alguns sheanimales pra não ficar vazio o dia....
O motivo disso é minha culpa e graças a Suzy percebi que tinha que tirar um dia pra me organizar.... Postei uma historia repetida, pior, eu traduzi ela de novo...ou seja, perda de tempo por assim dizer, poderia ter adiantado um outro mangá para vocês....
Hoje Sábado, estou dando uma paradinha pra tentar me organizar, afinal, não mais de 700 traduções feitas e mais de 1000 guardadas pra fazer e um monte que sai diariamente, então, preciso mesmo me organizar, minha memória me pregou uma peça.....
Amanhã o ultimo volume de Mariya e meu editorial e na semana as postagens normais, porém posso ter que dar uma paradinha mais um dia que vou encher linguiça com sheanimales...

Bom sábado pra vocês
 
 

10 comentários:

  1. Eu não queria dizer isso, mas, eu avisei avisei você. Você traduz muita coisa e muito rápido e uma hora isso ia acontecer, é bom tirar um dia ou dois para se organizar e até serve para fazer um planejamento do que traduz, pedidos e tals... você pode trazer uns pack de imagens também, afinal faz tempo que não tem isso aqui prometa a oportunidade para trazer algo antigo aqui (mesmo você já tendo dito que não ia trazer mais pack por ter perdido as contas das imagens já postadas)

    ResponderExcluir
  2. Traz um Pack com as melhores fotos feitas no pack...pois ja baixei a maioria deles

    ResponderExcluir
  3. Lia não fique mal por ter postado uma história já traduzida. Eu que frequento muitos sites de traduções hentai e o que eles + fazem é retraduzir ou repetir posts já feitos.

    Acho que não pode acontecer é repostar muitas na semana isto sim é péssimo. E Fico contente pela preocupação sua,com Hentais repetidos, sentimos muito motivados a sempre vim aqui SEM DÚVIDA)
    Se eu pudesse negativar o comentário do AOI-CHAN Seria o 1º a fazer isso. Além de ficar fazendo mimimi e cú doce no blog dele e demorar quase um mês pra postar.... ainda vem aqui e fica desanimando a lia-chan fazendo ela ficar pior e tendenciando a diminuir a vontade dela de traduzir as histórias.....

    NÃO LIGUE LIA PRA ESSES COMENTÁRIOS NOJENTOS E RECALCADOS DE QUEM NÃO TEM O SEU TALENTO DE TRADUÇÕES Você sabe mais do que ninguém o que deve ou deixar de fazer ''dizendo que quando isso não fosse mais prazeroso não mexeria mais com traduções'' Então, não leia ou escute conselhos lamentáveis assim, pro bem de todos.

    É Sempre bom dar uma relaxada,descansar,pois, como disse,você merece!!! Com certeza se eu tivesse aí poderia e muito te ajudar, seria o mínimo de mim....
    E das Shenimales gostei só da 221e 226 lá no posts deles eu comentei o porque...bjinhos bom descanso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ~rindo muito~
      acho que você não entendeu oque eu quis dizer marcos, também não vou explicar porque foi direcionado a lia, isso é um assunto interno que eu já tinha dito a ela faz um tempo já, eu tenho certeza que a lia entendeu oque eu quis dizer e a minha intensão em comentar então não vou abrir um bate boca desnecessário por um assunto que você nem sabe aonde e como começou.
      E sobre meu blog, você está cometendo um grande equivoco querido, meu blog nunca passou mais de uma semana sem uma postagem nem mesmo quando estava de manutenção quando voltava tinha posts como desculpa pelo tempo fechado e se eu ficar um tempo parado e para fazer igual a lia agora e analisar oque já foi postado e planejar algo novo para o blog, próxima vez que for comentar algo confira primeiro oque está escrevendo para não passar esse tipo de vergonha, mesmo assim eu entendo a sua intensão no comentário e não acho que seja negativa de forma alguma, bjs para você ;)

      Excluir
  4. Conte a História...se é um assunto interno devia ter dito isso também internamente.... e não dá um mal conselho,de forma que, todos vejam, e, por isso fazer mistério....

    Aoi-chan admiro a lia porque ela não faz que nem o resto de tradutores (as), Ela realmente esforça na qualidade e na satisfação de quem a acompanha,com isso, leitores de suas traduções traz esse reconhecimento e é difícil abandona-la

    Aoi-chan peço até desculpa pela minha sinceridade mas do jeito que você faz e da forma que leva, nem sei mais se tenho seu blog na lista de favoritos e mesmo se tiver, nada me faz decorar qual é o link dele.... e os blogs da lia-chan tenho todos como favoritos e sei de côr todos os links e contatos...... Daí se tira uma ideia.

    E Concluindo:-Realmente Posso não saber o que é,do que você e ela sabem, mas sei que, não é por aí que vai ajuda-la..... pois muitos anos acompanhando HQS Sei como começa, mantém ou termina algum trabalho.... e ela realmente surpreende. Posso dizer que o Nitro-Rulez é ou foi o pelé dos hentais e a nossa lia-chan é o neymar dos hentais......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho paciência para isso, quando a lia voltar pergunte a ela que sem sombra de duvida ela vai te falar esse historia em menos de 2 linhas.
      E você tem razão, esse comentário nem os outros foram feitos para isentivo foi um toque de realidade que eu tenho certeza de que quando a lia ler os comentários ela vai rir e desdenhar da minha opinião e agradecer você pelo apoio afinal eu não disse nada que ela já não saiba e que não tenha escrito, até porquê se ela fosse apagar o blog não seria meu comentário que ia fazer ela desmoronar de vez, esse post nem foi com esse intuito, só foi para avisar o motivo da pausa dela, eu que me dei de enxerido :P. A unica coisa que fiz foi dar minha opinião nua e crua sem ser puxa saco dizendo falsos incentivos sendo que na verdade não era oque seria dizer (não estou dizendo que você esteja fazendo isso) e como eu disse eu não disse no 1 comentário nada que ela já saiba e nada de negativo acho que você que se doeu pela lia sem ela não ter dito nada ainda, mas é sua opinião e igual a mim você prefere soltar em vez de guardar para si mesmo...
      E sobre meu blog eu não me importo se você não tem ou não lê nada nele, isso é questão de gosto e vontade e não me senti e não me sinto ofendido com isso muito pelo contrario, fico feliz que você ache isso me ajuda a melhorar cada vez mais pois tenho confiança no que faço e sei que faço algo que preste e de qualidade, então a sua opinião só me ajuda cada vez mais.
      E discordo de você, a lia ainda tem um longo caminho para ser igual ao Nitro-Rulez mas sei que ela não liga e não faz questão desse tipo de titulo kkkkk

      Excluir
    2. Não tente adivinhar o que ela pensa Acredite!!! a tia lia é um fenômeno de tudo se pode esperar dela.

      Mas AOI-CHAN Você refletiu, e isso que importa.....

      Calma Lia!!!Eu não mordo,Somente provoco a vontade de alguém ser mordido

      Excluir
  5. Calma galera, devemos dar tempo a ela, pois não é facil organizar um site como esse!! Aqui somos todos amigos!!

    Vai la Lia boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. EM BRIGA DE CACHORRO GRANDE EU NÃO ME METO, NÃO QUERO SAIR MORDIDA

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |