Postagem semanal – Semana de 15/06/2014 a 21/06/2014

domingo, 15 de junho de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Como passaram a semana????
Não vou falar nada de copa do mundo... nem quero saber, apesar que estou assistindo quase todos os jogos.....Não dá né, somos brasileiros..... pode acontecer a merda que for que estaremos na frente da TV, torcendo, vai saber o porque disso...
Eu gosto de falar aqui sobre temas relacionados ao cdssing em geral, temas que se relacionam aos mangas que eu traduzo aqui....
Eu sempre falo que entro no personagem quando estou traduzindo, e esta semana que passou, um amigo me acessou e fiquei conversando com ele por horas, sobre isso.... Nossa, nem eu sabia que esse tema poderia gerar um papo tão gostoso e interessante, concordo que foi, no começo um tipo de interrogatório dele, e ele sabendo que eu detesto ser interrogada, já começou pedindo desculpas.....

Sabe tipo entrevista??? Parecia que ele estava fazendo uma comigo...
Vou tentar passar aqui um pequeno resumo das coisas que conversamos, e mais ou menos pra vocês terem uma ideia de como começou a primeira coisa que ele perguntou foi se eu já fiz algo como nos mangas???
Bem, respondendo geral, não, algumas coisas parecidas sim, acho que há muita coisa ali, que é muito ficcional, nem que a gente nos esforce para isso, não conseguiríamos.....
Eu sou uma romântica inveterada, bobinha, que nem falo.....então se o mangá tem um pouco de romance, eu me entrego mais e as vezes fico me imaginando naquela situação. Quais seriam minhas reações, essas coisas...
Sabe quando o personagem masculino no mangá dá aquele abraço forte e o trap se desmonta todo??? Na vida real, isso é demais..... Realmente um abraço bem dado, desmonta qualquer resistência.....
Ou quando, você percebe que a penetração foi numa estocada só???? Isso dói pra caramba, mas é outra coisa que nunca se esquece, seja pela dor que sentiu ou pelo prazer de ter acontecido.....
Quando você vê a cena do esperma escorrendo, do farto gozo, não dá uma vontade e uma inveja??? Afinal ali nos mangas não há nenhum risco de DST (Doenças sexualmente transmissíveis)... Ali, não se tem vergonha do que está acontecendo, mas adoramos ver a timidez dos trap ou em alguns casos a atitude de iniciativa da trap...
Eu prefiro ser seduzida do que seduzir, mas os homens, que querem sair com uma CD querem o inverso, querem ser seduzidos, ora caramba, vai pro inferno.... nos vestimos de mulher não só pra dar ( ou chupar ), nos vestimos porque no fundo gostaríamos de ser uma garota e ser tratada como uma e desculpe-me as “ feministas” sou do tipo que o homem é que tem de tomar a iniciativa, se quer me comer, me ganhe.... se quer tudo de mão beijada, arrume outra, na net tem um monte que no lugar de querer ser tratada como mulher, quer ser tratada como uma Puta.... Não sou dessas....
Posso, depois de um tempo, na cama me soltar, mas depende muito e na realidade , prefiro assim, ser tímida, inexperiente e bobinha.... Me ganhe que alem de dar vou me soltar....
Sou daquele tipo que antes de ficar de 4, posição essa de submissão, prefiro muito mais deitar meu corpo sobre o dele e ir descendo dando beijinhos, passando a língua, até abocanhar..... ou com ele deitado,  e eu com uma saia, não tão curta, sentar de tal forma que mesmo que tenha entrado, ele não veja, só sinta, afinal a saia esconderá o que esta acontecendo......
Eu não finjo. Se falo que dói é porque está doendo, se falo que está gostoso e porque está e se gemo, realmente é de prazer.....
Bem mangá isso, né???? Mas é apenas uma realidade.... Acho que se as pessoas não tivessem tanto medo de fazer entre 4 paredes o que realmente tem vontade, respeitando é claro os limites de quem está com ele, seria muito mais gostoso.....
Meu tema dessa semana não esta relacionado a nada, talvez porque dia 12 o dia dos namorados, foi comemorado ou não foi.....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

6 comentários:

  1. É, essa semana foi meio fraquinha pra mim, não curti nenhum dos mangás, e ao tema da postagem semanal não tenho nada a acrescentar. Bem, fico aqui marcando minha presença ao menos. xD
    Boa semana pra ti, Lia. \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, nem esquenta ....é aquela coisa de as veze flar so abobrinhas
      Otima semana, querido

      Excluir
  2. Antes de tudo olá lia.......

    Esta postagem pra mim foi quase um Manga sem desenho lido.... porque os detalhes de como Minha tradutora favorita é na Cama me deixou -HOT- uuuuuuu...[Vou ligar até o ventilador kkk]


    Te compreendo. E Fico mais tranquilo em saber mais sobre como você se relaciona e no que sente na situação.
    Lia, Então....lhe peço que não fique chateada com esse rapaz que conversou com você. pois acredite! Todos que te conhece por aqui (TIRANDO A SUZI-CHAN) se quiserem conversar com você faria algo semelhante ou até igual ao que ele fez.....aí você ficaria muito decepcionada.... Estou Comentando a postagem muito frustrado -DE VERDADE- porque poderia ser Eu ou quem adoraria ter um papo contigo.

    Eu admito! Não saberia conversar direito ou começar um papinho... sabendo como é sua maneira de ser. Então pela curiosidade ia fazer que nem essa pessoa SERIA AQUELE DESASTRE!!!

    Há pouco tempo atrás uma menina me chamou no Skype e eu nem tinha Skype... Só Msn e PENSEI:- Como vou surpreender ou começar a conversar...SERÁ QUE É TEM WEBCAM OU É POR VOZ OU POR CHAT??? Então Arrumei meu quarto,Tomei banho kk e fiquei esperando... quando ela me chamou...... a cumprimentei por voz sem webcam e TRAVEI!!! Vi meu violão do lado SÓ PEGUEI O VIOLÃO E CANTEI PRA ELA UMA MÚSICA ROMÂNTICA E PARTIR DAÍ TUDO FLUIU.......Mesmo ela Morando no outro lado do Mundo continuamos em contato pois se morássemos perto um do outro teria uma relação muito bonita.

    Por isso não leve a ferro e fogo isso. Sei da expectativa de quem você espera uma boa sedução mas, quem tem esse talento as vezes não surpreende em outros aspectos.

    e lamento pelo japão (Não precisa responder a esse lamento r.s)
    bjs...boa semana lia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindo....Não exagera, querido, foi apenas um monte de abobrinhas
      Não sou contra perguntas, sou sim contra ordens comuns nas perguntas....
      Eu não levo a ferro e a fogo, apenas sou CHATA MESMO
      interessante a historia do violão, espero ao menos que vc seja afinado
      Otima semana, querido

      Excluir
  3. se você leu o que escrevi não teria essa dúvida....

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |