Postagem semanal – Semana de 05/10/2014 a 11/10/2014

domingo, 5 de outubro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Um amigo, que comenta no wordpress, pediu por favor pra eu não falar essa semana de eleição , voto essas coisas, realmente nem pensei nisso, pra falar a verdade eu não voto, justifico, estou completamente afastado disso... Aos politizados, não me critiquem, política, futebol, e alguns outros assuntos, não devem ser comentados, pra, não se arrumar briga e nem se perder amigos....
Então eu falo assim, seja você, eleitor de quem for, boa sorte ao seu candidato e só.... esse assunto acaba por aqui......
Essa semana que passou, por causa do trabalho e algumas mudanças na legislação, fui obrigada a me afastar alguns dias daqui, sem nem mesmo entrar pra ver se tinha comentários e responder eles, então se deixei de responder algum, não me xinguem, ainda vou responder.....
Queria hoje falar sobre uma frase que é mais comum em algumas regiões do nosso rincão do que em outros, as vezes  falada de com outras palavras mas com o mesmo sentido.... então se alguém conhecer ela de outro jeito, me conte, adoraria saber...
“ Amor de PICA, quando bate, fica”
Existe mesmo esse amor???
Será que existem pessoas que dão mais importância ao sexo, do que a pessoa de uma forma geral????
Será que se a pessoa for boa de cama, tem mais chances do que se não for???
Fico pensando nisso, ( o PICA ali é figurativo ou talvez somente pra rimar ), então não estou me dirigindo aos que , como eu, adora uma.....
É o contexto em si.....
Eu sempre falo que o correto seria ir 3 vezes pra cama com a mesma pessoa antes de desistir..... O motivo??? Simples, nas primeiras duas vezes é uma descoberta, ou se retrai demais ou se solta demais....
Já ouvi muitos homens falarem, que as melhores trepadas que tiveram foram as casuais, sem compromissos de uma vez e nunca mais, com desconhecido(s), mas porque isso????
Normalmente isso acontece porque você se esforça mais do que tudo pra fazer de tudo pois será a “ única chance” por assim dizer.... Mas quando se está já com alguém, as coisas mudam um pouco, acho que a confiança de estar com a pessoa, faz ir com mais calma, para não assustar, por assim dizer...
Quando se vai pra cama, com uma garota desconhecida, normalmente se quer, barba, cabelo e bigode, ( oral, anal, Vaginal ) naquela hora .... e, quase sempre se consegue....
Agora, quando é com a “namorada”, parece que as coisas mudam, e mudam também, se depois de uma noite “caliente” começa-se a sair com a pessoa... Parece que tem que se ir devagar, primeiro uma coisa, sepois outra e por fim outra.... Já conheci amigos que saíram, com garotas já com filhos e haja saliva pra conseguir um boquetezinho, tá certo, não vamos generalizar e achar que só porque deu uma vez, vai querer dar de novo....( DUVIDO, DUVIDO, DUVIDO )....
O que faz mudar tanto o pensamento de uma pessoa???? Porque mudamos a forma de ser e pensar... mais um mistério da natureza humana.
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

10 comentários:

  1. Oi Lia, bom te ver de volta... incrível como a gente se apega a uma pessoa que sequer conhece, entro todos os dias para ver novas postagens e fico ávido pela semanal, saber um pouquinho dos seus pensamentos, e divagar nas suas idéias, enfim...
    Bom, aqui na Bahia a expressão é exatamente essa, e concordo em termos, acho que para que uma relação seja "completa" é preciso que o casal se entenda bem na cama, ao menos no meu caso, e olha que não sou nenhum maniaco, no entanto as transas com minha esposa são sempre intensas o que não deixa de ser reflexo de nossa boa relação... Quando se pensa numa mulher com filhos, ao menos as minha experiências com estas, elas buscam sim uma transa de uma noite, afinal todo mundo tem picos de tesão, não é? mas em sua maioria elas buscam alguém com quem compartilhar de modo que elas percebem quem pode se tornar uma relação ou não, por isso nem sempre repetem o homem. No fim das contas os casos dependem de várias variáveis e no meu caso, tudo é uma sequencia de ações e reações que culmina numa transa louca e podendo se tornar uma relação maior... beijo, bom início de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindo
      Pra ser honesta eu não fui (rs)
      Eu também sou assim, me apego as pessoas.....
      Pelo jeito que fala vc é um maníaco sexual sim (rs) Brincadeirinha..... Sim, há picos de Tesão
      do tipo, é hoje e vai...~
      Tem algumas coisas que são muito pessoais, então nem sempre consigo acompanhar, as vezes a sua transa louca, não seja um reflexo da minha e o inverso acontece também
      Tenha uma ótima semana querido !!!!! bjos


      Excluir
  2. oi tia lia, desculpe a ausência mas fiquei um bom tempinho sem internet(pelo menos vou poder ler varias novas de uma vez u.u),mas voltando ao assunto, lembro ter lido em algum lugar de que os hormônios que são liberados no orgasmo nos dão essa sensação de paixão e meio que responde a sua frase.
    eu particularmente não gosto dessa frase já que nunca liguei mto para aparência, sempre que meus amigos perguntavam qual garota eu gostava eu acabava sendo zoado por elas serem consideradas "feinhas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mix, querido, não se desculpe, vc não fez nada de errado "!!"!!"
      Divirta-se colocando a leitura em dia....
      A endorfina, é o hormônio liberado, se não me engano, é buscamos tanto ela como a adrenalina em nossas vidas....
      Tenha uma ótima semana querido

      Excluir
  3. Faz muito bem justificar seu voto. São 3 reais que te dá uma consciência mais tranquila.... também cutucar os palmeirenses por eu ser líder é bobagem.....

    Com certeza lia... O Amor vem de alegria,felicidade,satisfação,prazer
    As vezes não somos felizes no afeto amoroso mas no sexual podemos nos sentir realizados.Julgo até que é mais real um amor ao prazer do que o social. O Social só te traz prazeres imaginativos com o risco de se transformar ao desprezo. Já pelo sexo se é mais completo o corpo e a mente se conecta.

    Se tiver 2 pessoas e tiver que escolher 1 Sendo que a
    1º É linda,bem vestida,inteligente,amável,engraçada e sexualmente fraca. e a
    2º Normal,modesta,simples e um furacão de prazer
    Nem penso duas vezes. a 2º será minha outra metade.....

    Tem alguns que ao longo do tempo se aprende a desenvolver um bom sexo a 2 já outros já tem em sua genética a safadeza mesmo... como eu. Sou Certinho Lá fora. Mas chega junto e vê se aguenta!!!
    Até Pra Mim levou tempo pra me descobrir fiquei surpreso!!! mas vi que isso faz chegar mais perto do que buscamos nada é puro e perfeito.

    Só que a rotina sexual com a mesma pessoa te traz mais afinidade e diminui seu apetite.
    Por isso que se bate em uma escolha ao intenso prazer ou a convivência. Se optar pela Convivência tem que procurar a renovar o prazer que tem. Se for ao prazer intenso se planeje por uma futura estabilidade amorosa A SORTE E A OPORTUNIDADE Acontece poucas Vezes só,em cada momento da vida....

    Eu não sofro por sexo não! Se quero comer alguém que conheço muito bem, chego,digo.... Se quer vamos! Se não Vai a Me#@ kkkkk se eu gasto saliva gasto com informações e não cantadas e paqueras....

    Mudamos lia porque o comportamento e o jeito muda. Mas a base não.

    Já leva wi-fi pra marte caso se afaste mais um pouco....bj boa semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo como eu disse, nada de politica e nem futebol !!!!!
      Somos tristes e Felizes sempre, independente de qualquer coisa, seja na vida sexual ou não,,,,, Realmente é uma verdade que o amor sexual é mais verdadeiro, já que o social, como vc disse,muitas vezes é apenas aparência. Quantos casais vivem um casamento apenas de aparência????
      Você não acha que pode transformar alguém em um furacão na cama???? Ela tem que já ser???
      Eu sofro por sexo, sofro mesmo
      Otima semana querido

      Excluir
  4. Sofre agora pq VC quer que seja assim. Qualquer pessoa vê que VC está presa, encubida....tendo um vasto conhecimento e um poder de conquistar somente por uma tradução..... Se planeje, se organize para tentar buscar não sofrer tanto. Juro! Juro! Juro! Queria eu te mostrar e não só falar.
    mas sei q chega a beira do impossível justamente por essa dificuldade.

    A pessoa não nasce conhecendo a forma de levar uma transa excelente,mas pela tendência e por sua aptidão isso faz uma diferença dos demais..... Acredite até um virgem bem determinado deixa um veterano no chinelo.

    Espero que entenda e faça a OPORTUNIDADE DO PRESENTE ser esse caminho bjs..... ( cê me faz chorar de raiva!!! Oxê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, vocês me conhecem pouco ainda, mas com o tempo vocês entenderão.... O problema é esse "planejar"
      Beijos

      Excluir
  5. O Pouco que eu conheço, e pelo que posso saber de você, você tem tudo pra ter uma vida sexual incrível. bate até aquela inferioridade pessoal... comparada com várias coisas que vc já viveu. Se tivesse bem ativa Com Certeza, zombaria de tais imbecilidades que comentamos.... só que sou cativado pelos seus apaixonantes trabalhos e imaginar uma possibilidade...!!!! ah sei lá,chora daí lia que eu daqui fico na mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco se sabe sobre mim, porque pouco quero que saibam, já me expus muito e ainda encaro as consequências desse meus atos impensados.....Não acho que não zombaria de ninguém, poderia brincar, mas nunca zombar

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |