Postagem semanal – Semana de 12/10/2014 a 18/10/2014

domingo, 12 de outubro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Dia das Crianças!!!!!
Hoje é dia de Nossa Senhora de Aparecida, a Padroeira do Brasil, minha Mamãe Oxum !!! Ora iêiê ô! ( por favor não venham falar que é em Dezembro, que eu sei, mas pelo sincretismo eu gosto de lembra-la nesse dia )
Minha semana foi um saco, meu HD foi para o espaço, tive que reinstalar tudo, o que perdi??? Alguns documentos de Excel e Word, Todos meus email, essas coisas !!! Recuperei um BKP de 2013, então algumas coisas salvei. Só atualizar agora...
Ando também com muito sono, estou beirando um estresse, mas não posso diminuir o ritmo....
Não pensei em nada pra falar aqui hoje, e nem estou falando isso, pra receber “conforto” é apenas uma forma de repartir com vocês o que acontece comigo...
Voltou as temporadas de séries, e estou vendo como conciliar isso também.....
Meus Três vícios, Seriados, Mangas (traduzir ) e HQ.....
Preciso de uma ajuda de vocês, por fal ta de tempo mesmo, O pessoal anda pedindo pra que eu comece a traduzir Himegoto, e pelo que vi, tem muitos spin-off deles, então eu queria a sequencia correta.... Outra coisa, se algum grupo esta fazendo essa tradução me avise, não quero competir com ninguém... Falo isso porque o Pretty Face esta sendo publicado pelo Japan-Mangas ( Palmas pra eles por estarem divulgando Mangas TRAPS/Gender Bender ) e pensar que começou comigo ( METIDA EU ), realmente esse blog  merece ser citado, eles tem um ótimo acervo....
Gente, peço desculpas, por ser curta hoje,  mas to morrendo de sono !!!!!
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

16 comentários:

  1. Queria mais mangás futa :( lia sua má :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria Mais traps/YAOI, mas parece que os tradutores estão em greve

      Excluir
  2. Ah!!!! Quando se fala em perca de dados no computador....... é quase como perder dinheiro...

    Lia, eu não estou por dentro dessas séries..... eu só acompanho por aqui msm...Tô com a Aoi-chan!!! queremos futanaris!!!!

    Te aconselho diminuir o ritmo lia, poem 2 ou + mangás num dia e folga no outro ou coloca em pacotes e folga 2 dias. Vai te desgatar d+. Somente até tudo voltar ao ''normal''
    OLHA COMO ESTOU PREOCUPADO....Pra amanhecer hj (Domingo) sonhei que estava no blog e tinha um post dizendo que daria um tempo nas postagens semanais por falta de tempo. E a maioria desses sonhos eu vejo acontecer mais cedo ou mais tarde...... não é terrível isso? poxa, já estamos sentindo frequentemente ''orfãos'', sabendo também de como nossa tia lia está agora, e porventura acontecer isto.....??? aí caio numa tristeza profunda.....

    descansa e se organize... que vai dar tudo certo. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é e apesar de tudo, ainda bem que mantenho arquivos em separado
      Nem esquenta, mas eu gosto de comentar....
      Não dá, já tentei e não consigo.....
      Preocupado nada, sei !!!!!
      Me esforço pra caramba pra isso não acontecer
      Beijos querido

      Excluir
    2. Vou só comentar pois tenho a esperança de até sexta antes das 16:00 vc ler o meu comentário.

      Consegue sim! Gasto 2 ou 3 dias pra vc me traduzir todo kkkkk

      (Estava/estou preocupado mesmo)
      o q eu escrevi pra vc duvidar do que eu senti e disse??? ra-ra-ra quer saber mais do que eu.

      Então se esforça pra estar nos dando companhia e isso que pedimos também. bj....

      Excluir
    3. 16 horas de sexta com uma semana de atraso
      desta vez eu ganhei o premio

      Excluir
  3. poxa, lia vc ja faz tanto por nós você realmente merece um descanso, tenta pegar mais leve (mas quando for postar, tente postar uns furanarisu u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço nada, anjo mas obrigada pela preocupação
      o que são furanarisu????

      Excluir
  4. Querida Lia Tudo bom com vc eu baixei ums magás seus e esta faltando capitulos eu vou por os nomes e os
    Capitulos faltantes

    Reversible School Life
    Cap 7 e 8

    No Bra
    Cap 25
    O Cap 24 esta no Lugar do 25

    The Secret Devil-Chan
    Cap 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia desconsidere o The Secret Devil-Chan ele esta completo

      Excluir
    2. Obs os mangás que estão faltando é no lia-traps

      Excluir
    3. Oi querido
      Como sempre você me ajudando
      Qurido eu acho que já corrigi, se puder verificar e me avisar...eu estou fazendo o impossível, mas milagre demora um pouco mais
      Obrigada mesmo

      Excluir
    4. Reversible School Life
      Cap 7 e 8 Não corrigido

      No Bra
      Cap 25
      Foi corrigido

      Excluir
    5. Juro, não to entendendo nada
      acabei de baixar no media fire e vieram os arquivos em ordem correta
      Socorro!!!!!

      Excluir
  5. Oi lia blz estes one shots não estão funcionando

    The Love Visitor
    Comming ouy
    Maid-san Wa Miteru Dake
    Brother Playing Pretend
    Mother Is Worried – 01
    Mother Is Worried – 02
    Space Cumboy

    eles estão no gett

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |