Postagem semanal – Semana de 19/10/2014 a 25/10/2014

domingo, 19 de outubro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Como passaram a semana, pelo menos é a ultima semana de propaganda política, só daqui a dois anos agora!!!!
Concordo que  o segundo turno é melhor, apenas dois candidatos se digladiando, seria melhor dar um porrete para cada um, joga-los numa jaula e o que saísse vivo, pronto, seria o eleito...
Eu falei que não iria falar de política aqui, e vou cumprir a minha promessa.  Senão eu iria desfiar um rosário de coisas que eu não concordo e ia virar briga brava !!!!!
Eu amigo falou pra mim, que eu deveria comentar, que a minha opinião, apesar de não influenciar nada, eu deveria compartilhar.... Pelo menos, eu falaria menos atrocidades que alguns candidatos que se dizem GLS, falaram.... Sei lá, teve isso???
Acho que muitos não levam a sério a questão política, votam porque são obrigados a votar.... ( Eu justifico ) dá na mesma.....
Não sou contra nenhum candidato, não sou alienada, mas alguns foram uma agradável surpresa
Para, para, para... olha eu me perdendo ai....
Por falar em me perder, me pediram pra traduzir himegoto, e ele está lá no lia-traps, mas eita, mangazinho porreta....enquanto eu levo em média duas horas pra traduzir, editar em hentai, são quase 4 horas pra traduzir e editar esse mangá( e são só 8 paginas ).... Uma vez o K-Kun, falou pra mim, que traduzir hentai era 3 paginas de texto e 20 de sexo...e olha que tenho de concordar com ele ( Salve grande Guru ) .... Pra começar, ele já é complicado na hora de traduzir, ele é estilo completamente oriental, da direita pra baixo ( socorro, me perdi nas primeiras duas paginas ) achei que a historia era sem sentido !!!!!!
No mais, ta  tudo correndo bem, por aqui, enrolando pra caramba no trabalho essa semana ( Quero férias ), vários clientes me devendo , cheque especial e cartões de credito, estourados !!!!!
Queimou a minha hidro, R$ 800,00 pra consertar o aquecedor, pode isso???
Estou na fase reclamona, já perceberam???
Mas é bom poder compartilhar com vocês as coisas, adoro falar abobrinhas, e queria que vocês falassem um pouco também, pode ser sobre sexo ou sobre qualquer coisa...... Afinal não somos um bando de pervertidos, somos pessoas normais.... temos problemas, duvidas, momentos que estamos putos da vida e não falamos com ninguém, então aproveitem esse espaço e apertem a tecla “F” e fiquem a vontade pra falar....
Não vou deixar passar em branco, e fazer a primeira reclamação... Mudaram a formula do KY??? Alguém sabe??? Eu era alérgica a camisinha lubrificada, mas não a KY, como to na secura, a um bom tempo, pra não perder a pratica, resolvi usar meu plug.. ( não agüentei !!!! ) e o KY, ardeu pra caramba....socorro, quando sair com alguém de novo to ferrada, vai ter que começar tido de novo.....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

14 comentários:

  1. é é é é é é.......hum.... Me perdi agora!!! nessas coisas aí que vc disse kkkk

    Poderiam consumir com a chave da cela e deixarem se matar por lá msm para pagarem o que roubaram do Brasil nesses 22 anos de PT e PSDB.Desculpa lia mas política eu tenho esse conceito definido. Sou um Ateu quando se diz a respeito dela.

    Se esse hentai HIMEGOTO te deu tanto trabalho assim ,vou lá então apreciar,Se Eu gostar, eu comento lá :)

    K.Y? hum.... Tava achando que era alguma história Hentai (Como sou inocente né?) Então,Procurei no google e fui informatizado...... a base de água e blá blá blá.... OK. é é é é é é......Passa Vaselina? (Momento “F") kkkkkk.Ou vai na farmácia e pede um genérico ou similar? AH Sei lá.....Não sei disso aí não...r.sr.s

    Secura? plug? A situação só vai mudar quando alguém me ouvir..... Pode até chover!!! Acredite! bj.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desculpe, como falei, politica e religião, cada um tem a sua opinião

      Excluir
    2. Hikegoto, não é hentai é manga, infantil, sem sexo, não sei se vai gostar, acho que não..... Vai a seco mesmo, é melhor....
      A situação mudaria, pelo jeito se eu não morasse em São Paulo....
      Ótimo final de semana, lindo

      Excluir
  2. :O Lia-chan é rica ein, tem até hydro hahaha! E que KY o que... Lia-chan, não seria mais facil arrumar um namorado(a), e ficar quetinha com alguem fixo :3? Ao menos não precisaria de camisinha nem nada... e é tão bom sempre ter algm ali pra vc, n acha *-*?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tiver na secura Lia-chan, é só chamar... haha eu toparia na mesma hora!

      Excluir
    2. Sou rica não !!!! Hidro hoje é comum !!!! Eu estou quietinha por isso é o problema......
      Ótimo final de semana
      Quanto a é só chamar... APOSTO MINHA VIDA QUE VC NÃO É DE SÃO PAULO ....

      Excluir
    3. Pior que não :<... Mas dá 3 - 4 horinhas de viagem só... rs

      Excluir
    4. Anjo, é muito, 3 a 4 horas.... pra quem tem pouco temo como eu

      Excluir
  3. Orst cê já viu ela? como ela é?

    Muito ''agradável'' ler seus 2 comentários..... Agora posso pensar em me enforcar sem nenhum peso na consciência...

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |