Postagem semanal – Semana de 01/11/2014 a 07/11/2014

domingo, 2 de novembro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Sentiram falta do meu editorial da semana passada???
Sei que muitos deram é graças a Deus por não terem que ler essa merda aqui.....
Mas tudo bem... Eu acho que devo esclarecer umas coisinhas....
1 – Vocês vão ter que agüentar essa parte aqui por um bom tempo....
2 – O fileswap vai deixar de ser gratuito, a partir de dezembro, então tenho um mês pra migrar os arquivos.... Se vocês repararam,  eu já comecei a fazer isso, então vocês imaginam como estou agora, traduzindo e re-postando.....Essa foi a principal razão de não ter postado o editoria a semana passada, fiquei meio sem ação e comecei a re-upar....
Agora vamos ao meu editorial da semana, e juro quero comentários....
Eu sou cd, não sou travesti e não sou transexual, mas tenho amigas que são travestis e Transexuais, assim como tenho amigos que gostam de CD´s, outros que preferem travestis e alguns que querem uma Transex de verdade....
Muito bem, um desses meus amigos, se envolveu com uma transex, e essa trans, depois de um tempo, com a ajuda dele, resolveu operar..... Isso mesmo, realizou o maior sonho da sua vida..... Se tornou, ou como ela fala, adequou seu corpo completamente a realidade da sua alma ( acho tão profundo isso, mesmo assim, eu não encararia uma cirurgia )...
Muito bem, já fazia um tempo que não falava com esse meu amigo, e essa semana que passou, do nada, num dos chats na net, fui abordada por alguém que sabia muito de mim... Eu quando sou abordada assim, sem a pessoa se identificar, já vou pro apelativo e tasco a seguinte pergunta....”Já me comeu???” daí pra frente vou só pro esculacho. Ele falou que eu não mudava. Que fez de propósito, essas coisas e se identificou...
Saudades a parte, aquelas coisas de perguntar sobre as novidades, essas coisas, chegamos a parte do casou???. Ele então começa a desenrolar o rosário... Esta morando já faz um tempo com essa trans, e me conta que depois que ela operou as coisas mudaram radicalmente, que as vezes ele tem vontade de dar um chute em tudo pro alto....
Das mudanças radicais que ele me contou...
- Acabou o sexo anal ( pra que??? Agora ela tem o que toda mulher tem )
- Gozar??? Ela finge tanto quanto uma mulher
agora.... Pelo menos ele acha, afinal, nada mais jorra, como antes
- Ela se tornou igual a uma mulher comum, nada mais de especial, ou aquilo que ela tinha a mais era exatamente o que fazia dela especial....
Mas como todo homem apaixonado, que realmente gosta de alguém, ele acaba deixando esses pequenos problemas de lado, e continua investindo naquela paixão que nasceu quando ele a conheceu sendo o que era....
Ele a apoiou em todos os momentos dessa transição, não saiu do seu lado, digamos até que sofreu por ela e com ela, mas agora, ela conseguiu o que queria e ...????
As chances dele separar e procurar outra pessoa com aquele algo a mais é grande, espero que não, ainda sou o tipo de pessoa que acredita no amor, independente de aparência.....
Me ajudem a formar uma opinião....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

9 comentários:

  1. Oi Lia, realmente ninguém merece esses post's semanais chatos, então por que comentam? Pelo fator do medo de te perder ou são ordenados e chicoteados por você?
    Bem Lia, eu nessa semana soube de algo parecido na faculdade, bem um cara saia com a Sarah, que sempre foi assim até o 6º semestre, e cara era linda eu pegava, e nesse semestre soubemos que era Luan, sim uma CD ou travesti, que só com roupas e maquiagem enganava o povo, mas Lia era num curso de engearia da computação, então mulher geralmente é sapatão ou feia, raro é ter mulher é o mesmo com "homens" fazendo enfermagem, eu faço Direito e meu colega é de engearia da computação. Então agora nessa da Sara, eu meio que torço para que o "namorado" dela, sim ela para mim é mulher mesmo sendo o Luan, assuma porra, pegou durante meses e agora porque todos sabem que é CD, ele chutou ela, mas que muleque, uma coisa é ser homem, outra é ser macho, o cara tem de ser adulto, e poxa eu vejo ele triste e quando estava com ela era outro. Mas ao seu tema, bem eu prefiro CD, tipo só com roupas e maquiagem para mim serve, não precisa operar ou colocar seios, e bem como disse outras vezes quem ama vai apoiar mesmo assim, já pergunta o padre nos filmes, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença e tudo mai aquilo, até que a morte os separe. PORRA!!! Assuma como adulto, e quanto a sua amiga ai até finge que goza, porque antes ele olhava e falava: prova que gozou, prova, cade o gozo ai, cade? Agora para sexo anal, vai levar tempo para voltarem é só conversarem, ela quer testar e brincar com o novo brinquedo, como eu que tenho um 3ds e parei de usar meu ps3, ps2, ps1 e outros. E bem quem ama cuida e apoia e se quer o algo a mais, pede para usar um consolo ou sei lá, um que ser mulher e outro o algo a mais, aff, isso deu pane no cérebro, só espero que o amor vença essa.
    Beijos, chupadas e tudo que se tenha direito Lia e ótima semana, e sabe cade as esfregadinhas, hein? É direito adquirido, é constitucional, cade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho te responder aqui... Acho que me acostumei a ler seus comentarios pelo email no wordpress e separar quando não respondo... Realmente, Já encomendei a minha roupa de Dominatrix com direito e chicote e tudo mais....
      Realmente não sabia que esse estigma ainda existia....Quem estuda isso é isso e aquilo é aquilo.... Na minha época de Faculdade, é certo que tínhamos essas piadas e a mais famosa de todas era pra quem fazia Arquitetura ( Não era Macho suficiente pra fazer engenharia e nem bicha suficiente pra Decoração, então ficava no meio termo....
      Quem faz direito, nem sempre faz direito, ou "data vênia"....
      Lindo, Infelizmente, ele vai dizer que foi enganado, essas coisas, pior pra ele, porque vai acabar passando mais por viado...pois namorou sei lá quanto tempo e nem deu uma pegadinha???? Em relações Heteros quando não rola nem peitinho, já sabe, né???? Com relação ao Gozo, acho que vc não entendeu ou, eu me expressei mal, era mais fácil ele saber se ela tinha gozado, hoje, sempre há a duvida de fingir ou não ( coisa de mulher ). Não sei, parece que ela por ser mulher agora, só quer saber do novo brinquedo.....Quando a usar algo, não sei como era a relação deles a esse ponto, mas te falo, nenhum plástico, substitui a carne
      Ainda me adaptando a você aqui,,,,, Beijos !!!!

      Excluir
    2. Oi Lia, é estranho até para mim, é que lá no wordpress você posta com uma hora de diferença desse site e demora a responder, e bem sei que você é humana e só posso agradecer pelo seu trabalho e aqui é melhor no fim para nós, e bem depois eu volto para lá eu só queria ficar numa posição diferente nessa relação amorosa.
      E é bom saber da roupa pode me dominar a vontade, por favor faça isso, e o caso dos meu conhecidos eu espero que ele pense melhor e assuma, se não fica pior, gay assumido todo mundo respeita ou é melhor respeitado do que aquele do armário, e pense na Sarah, juro não vejo o Luan nela, só a Sarah fazendo cross-dress de homem, sabe mulher usando roupa de homem. E sim essas classificações por curso existem e do arquiteto eu já sabia, mas ai irai zuar uns colegas meus que aprecio muito, como amizade sem nada pervertido viu? E acho melhor CD com maquiagem e roupa, e que seja feminino, não uma mulher tipo a dilma, kkkkkkkkkkkk, e sim ao gozo entendi, só queria fazer uma piada mesmo, sabe prova que gozou, mostra ai, cade? E brinquedo novo é novo até enjoar, ai volta ao normal e plastico é plastico mesmo, só seria um tapa "buraco" para ele, seu amigo.
      Beijos Lia e vamos ficar assim, se precisar volto para lá, e avisa o povo daqui que eu já existia em outros sites.

      Excluir
    3. Sei lá, essa coisa de postar com uma hora, eu achei que meus calculos estavam certos,mas ai descobri que era por causa do horário de verão, acho que acertei dessa vez....Quanto a demorar, sim demoro, o motivo é que o blog do wordpress e do sapo, eram mirrors, para o caso de mais uma vez eu ser deletada aqui, nunca imaginei que alguém fosse ver meu blog lá e e nem no sapo, e no final, até que tenho boas visitas nesses dois....Eu acho realmente que essa rotulação de homem, mulher, Gay, lesbica, simpatizante é algo imposto pela sociedade arcaica para segregar grupos, se não nos preocupássemos com essas coisas, acho que tudo seria melhor.... Lindo, há uma grande diferença em ser CD, principalmente porque o termo pode ser usado tanto para homens como mulheres. NO caso de mulher usando roupas de homem, é normal, para nossa sociedade, mas o inverso não. Então, mulher travesti, transexual, que use roupas masculinas, não podem ser classificadas como CD´s.....Tá.... Na minha facu nós tínhamos algumas clássicas,
      Administração, eram os indecisos...( sabiam de tudo um pouco e nada de tudo, Até que inventaram adm com ênfase)
      Comunicações, Os porras loucas
      Economia Domestica ( As caças Marido )
      Psiciologia ( Quem sou eu )
      e tinha mais , mas se lá a memporia falha agora
      A dilma é mulher????? Jura ????
      Beijos minha paixão

      Excluir
  2. De novo não! De novo não!
    Pq vc fica dizendo estas coisas lia? Já não basta ficar sem a postagem semanal e Fazer uma dizendo que é uma merda???
    Não sei se esse camarada (Gordim...) disse que é chato por ironia ou por achar que é chato msm....Não entendi. Mas, eu fiquei muito triste que nem vontade me deu de comentar os post da semana.... Mesmo se for só Eu que venha gostar, não menospreze quem adora OK lia.

    Olha só!!! chat na net? e vc sem ir a 1 mês no skp...... (Hj Vou chorar mais no que no velório)

    Sobre o Editorial-> Já ouviu aquela frase ''Se Muito Melhorar Estraga'' Pode ser o que aconteceu com esse Casal. O Sonho era Só Dela, Mas do Rapaz, era só um detalhe. Acabou que a felicidade ficou agora conturbada. Aconselho que, As 2 Partes tenha seus Sonhos Realizados. A Dela já foi. Falta Agora a Dele. De se Sentir Satisfeito e poder ter certeza que vai fazer ela ir as Alturas. BASTA QUE ELA SE ESFORÇE + NA CAMA. E DÊ O RETORNO PRA ELE.Se Não ele vai propor um Triângulo amoroso Aí a coisa pode azedar!!! por falta daquilo que ela tirou...

    Boa semana lia. Ainda muito sentido... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, sempre eu vou fazer essas brincadeiras, acredite, não leve tão ao pé da letra, assim como o GL foi irônico ....
      Exatamente, acho que foi esse mesmo o ponto, e ele por gostar dela, aceitou.....Não sei se é a falta daquilo, ou a mudança psicológica que ela esta sofrendo,~Minha amizade é com ele, não a conheço direito pra poder expressar uma opinião sobre isso
      Beijos meu querido

      Excluir
    2. Oi Marcus, bem não gosto de entrar na conversa dos outros, mas fui sitado, então vamos lá. Eu acompanho a Lia desde de quando ela publicava secre devil-chan, himitsu no akuma-chan, e divulgo essas traduções mais leves de trap's em outros sites e comunidades de otakus, nerds e por ai vai, mas eu era do wordpress e comento muito no Lia Traps, que é para mangás mesmo de trap's, mas gosto do mais românticos e então nem leio alguns, mas nunca deixo de apreciar tal trabalho, porque até tradutores para espanhol usam as traduções da Lia e eu só apareço nos sites dela mais comentar o post semanal e agradecer o trabalho árduo e solo, neste tipo de gênero de mangás e animes, que começa a fazer sucesso aqui. E bem fui irônico mesmo, porque apoiar ela não resolve esse lado dela de se achar chata, mas bem ler quem quer, né? Então faz tempo que uso a psicologia reversa para ela falar outra coisa, e não gosto quando falta esses post's semanais, porque aqui conhecemos a Lia e ela a nós.
      Bem até.

      Excluir
  3. Olha nessas horas basta ser apenas sincero, mesmo que machuque quem esta ao seu lado, peça para a mulher do rapaz por um "dildo", sei la rsrsrsrs. Tenho ate uma dúvida aqui, qdo o homem faz a cirurgia e vira "mulher", como ele sente prazer se o pau fora arrancado (arrancado não e sim posto pra dentro). Em relação ao arquivos o Mega e bom tbm viu!!!
    Boa semana e ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não, meu anjo, as vezes a sinceridade machuca muito, Acho que todos estão certos, falta algo, e não sei se o Dildo vai resolver.....
      Não sei.... Pelo que algumas pos-op falam é que o prazer continua, os terminais nervosos, permanecem
      Otima semana queri

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |