Postagem semanal – Semana de 23/11/2014 a 29/11/2014

domingo, 23 de novembro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Juro, eu não estava com paciência nenhuma de escrever aqui hoje, afinal o que adianta??? Ninguém se manifesta, apesar de ao menos entrarem aqui pra verem as imagens que eu posto.... Um amigo disse que esta fazendo um Pack com essas imagens e que eu já repeti algumas..... Mas comentar, nada...
Outros amigos, comentam no meu email, dizem que tem vergonha de falarem aqui, e olha que eu permito postarem no anonimato. . .
Ainda estou passando as publicações para o mega, ainda tenho uma semana pela frente e já deixa eu avisar, não vai dar, ainda tem mais de 500 postagens para fazer upload e acertar as postagens..... então, alguns links ficarão fora do ar a partir de 1º de dezembro, graças ao fileswap....
Me sugeriram dois temas para eu comentar aqui,  falando sério, um deles é o fio terra, Socorro, afinal quem aqui teria coragem de assumir que gosta disso, a masculinidade iria pras picas....
Por falar nisso, esse é um tabu que a maioria dos homens não querem assumir....  Vamos lá, quem aqui nunca broxou, quando a namorada, ficante, deu uma passadinha de mão na sua bunda.... è automático para alguns, mesmo gostando, perdem o tesão na hora....


E Beijo Grego.... Nossa que porra é essa, pesquisem é fácil, o Google ta ai... Brincadeirinha, eu falo o que é...é simplesmente .... trocar uma boca por outra....
Em ambos os casos é o prazer anal que é citado, e novamente, voltamos a falar de preconceito....
Não vou abordar esse tema hoje porque ele merece paginas e paginas de comentários, do tipo, o fio terra deve-se mover o dedo pra dentro e pra fora ou ao colocá-lo, mexer apenas internamente???
Ou,  no beijo grego, a língua deverá ficar apenas brincando nos lábios ou tentar adentrar???
Mas, como to puta da vida, que ninguém comenta meus editoriais, encerro esse agora....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas e para os que tiverem sorte, um ótimo feriado dia 20....
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

10 comentários:

  1. E ai lia blz eu não sei se foi vc q um tempo atraz colocou um mangá em q uma menina recebe um video de umas amigas e ao assistir ela vira uma futanari pois bem eu achei um video hentai dese mangá Eu gostaria de pedir um video de hentai pra vc um garoto pra pagar as dividas de seu pai acabou sendo vendido pro agiota e ele acaba por usar roupas femininas ese video tinha no shotacon legacy poren eu não estou achando ele legendado em portugues desde ja eu agradesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido, não fui eu quem postou esse manga. Esse hentai que vc esta falando eu acho que tenho, assisti, pelo menos mas deve estar no meus arquivos, vou dar uma olhada e ver quem era o autor e pedir autorização para postar aqui, ok???

      Excluir
  2. Ei gata, quanto estresse... mas entendo sua "ira" odeio postar algo realmente relevante e não ver manifestação, a sensação de frustração é... frustrante!!
    Eu sumi por problemas com internet, a vida corrida no trabalho, mudança de casa, além de um acontecimento, muito bom, na vida pessoal/amorosa, que me afastou um tantinho da internet no geral, mas sobretudo, das HQ´s que adoro.
    Mas então, vamos comentar o post né?! rsrs
    Eu adoro fio terra, meu tesão aumenta sobremaneira, me transformo, idem para o beijo grego... como já disse outras vezes, sou bissex mas não sou muito fan de ser penetrado, no entanto, confesso que se o parceiro souber fazer um belo cunete, e uma boa estimulação na região anal, fico entregue a qualquer capricho, tamanho o tesão que fico...
    no caso do fio terra a fricção na entrada e a sensação de ser invadido/violado, descargas de adrenalina percorrem meu corpo, fico realmente fora de mim, de modo que o entra e sai não me apetece muito, prefiro a mexidinha interna, na verdade a menção de mexerem ali, me é mais prazeroso que a penetração em si.
    O beijo grego, fica a cargo de quem o fizer, apesar de não ser tão fan da tentativa de ser penetrado pela língua, me é estranho... então é isso... um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou estressada, e muito menos irada. Não confunda a forma que eu escrevo com meu estado de espirito. Não é frustração, as vezes os comentários para mim servem para saber se o que estou postando é de interesse ou não, o Chato é você achar que esta tudo bem e depois levar um banho de agua fria, de alguém dizendo que NÂO. Todos de uma forma geral se afastam um pouco, eu mesmo preciso mas ai penso em vocês e não faço isso. Cada um aqui tem um gosto nos itens que eu disse, mas não era o foco do editorial da semana, como eu falei, pois se fosse eu iria mais priofundamente no assunto.... Mas é bom saber a opinião e os gostos das pessoas, dos amigos
      Otima semana querido

      Excluir
  3. Jura que ninguém se manifesta? Pq eu estou num momento de ''tardar mas não falhar'' então não sei pra quem vc quis dizer isso.....

    Beijo grego aprecio muito em dar quanto receber. Uma tara nova minha! que precisa ser melhor analizado. as vezes nem tudo que se imagina ser prazeroso vai ser. Mas quando é pra fazer não pode ser + ou - É BEIJO DE LINGUA MSM!!!
    Fio terra já não curto muito!!! Sim! Quando vem a Vontade eu msm já guio a mão lá. Mas ainda tenho muito receio pois, sou o que gosta de estimular e não ser estimulado lá.
    Como tb eu estou puto da vida pq tá parecendo que não existo então vou terminando meu coments aqui..... bj lia boa semana....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, vc sabe o que quero falar.... Em mais de 500 leituras aqui, no editorial, 3 ou quatro é que conseguem expor a sua opinião... Sem ser repetitiva, não era o assunto do edit fio terra ou beijo grego, se fosse iria me aprofundar no tema e muito, mas mesmo assim, é ótimo saber a opinião de vocês
      Tenha uma ótima semana Bjs

      Excluir
  4. Querido, como te respondi esse hentai já foi publicado no legacy

    ResponderExcluir
  5. oi Lia,
    Então adoro tanto o fio quanto o beijo, o problema é que não dá para pedir para a ada fazer o tempo todo, rsr, mas dá muito tesão sim.
    bjus e valew pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, parece que temos o mesmo gosto....
      E quanto a pedir, o mais gostoso é quando acontece naturalmente

      Excluir
    2. kkkkk, que dá aquele friozinho pq vc não esperava =D, bom demais

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |