Postagem semanal – Semana de 16/11/2014 a 21/11/2014

domingo, 16 de novembro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Hoje sem enrolar muito, afinal não estou com sono, vou direto ao assunto do editorial... O medo de se envolver com alguém da internet...
Depois de um longo, longo tempo, sem escutar nada desse nível, parecia que tudo estava calmo, chega as minhas mãos ( ou olhos, como queiram ) uma noticia, de mais um cara que depois de se envolver com alguém da net, começa a fazer ameaças e chantagens.... Fazia tempo que eu não ouvia isso, parecia que o pessoal tinha se acalmado.... Isso me lembrou de um caso de uma amiga cd, e foi principalmente pelo que aconteceu com ela, que não minto, sou um pé atrás de conhecer pessoas da net.
Muito bem, para tentar dar uma visão melhor para vocês, acho melhor contar o que aconteceu com essa minha amiga, e para, não ficar falando minha amiga, vou chamá-la de CIDA, que não é um nome de CD e nem de TV. ( Os nomes escolhidos por essas são, Stephanie, Samantha, Andressa, Raras são as que se chamam Luiza, Maria)
Bem, Cida é de São Paulo, e por ser Casada, o único meio de ter algo com homens, é através da NET. Seu poder aquisitivo proporciona a ela, condições de manter um AP, onde guarda as suas coisas e serve para seus encontros, nem tão secretos assim. Porem com uma boa parte das CD´s, seus desejos maiores são, não apenas sexo, mas sim se sentir mulher. E, nessas idas e vindas na net, ela conheceu CIDO ( olha lá, nome escolhido a dedo ).
Papo vai, papo vem, nenhuma abordagem brusca, como é comum, nada de “E AI, VAMOS???”, “AFIM???”. Só papo, e o melhor, um papo decente e gostoso. Ele já avisou que não era do Interior e que na cidade dele, pelo menos ele não conhecia, não tinha cd´s. Falava que para ele o que importava era a pessoa, que tinha a maior atração por cd’s, essas coisas. Ele não era novo, mais novo que ela, sim, mas não era novinha, e passava confiança. Depois de alguns meses de conversa, ele falou que vinha pra São Paulo, a trabalho e gostaria de conhecê-la. Nossa é claro que ela queria isso e trocaram telefones, essas coisas. Ele chegaria na quinta feira a noite, trabalharia na sexta e poderiam se encontrar. Para não haver nenhum tipo de complicação e ter tempo de estreitar uma amizade, Cida, avisou em casa que iria viajar a trabalho, e só voltaria a semana que vem. ( Normal isso pra ela e sua família).
Não vou entrar em detalhes, pois não sei direito, apenas podendo dizer que na sexta de manhã ela já estava no seu apartamento. Nos mesmos moldes, sem detalhes que desconheço,  sei que a noite ela recebe em “casa” seu amigo Oculto. Segundo ela, foi muito mais do que ela esperava, e ela queria mais tanto que sugeriu que ele ficasse o final de semana, e como a diária do hotel, que ele estava terminava no sábado, ele traria suas coisas para a sua casa passando o final de semana juntos. Não sei o que aconteceu esse final de semana, deixo pela imaginação de vocês....
Domingo a noite, ele dizendo que havia sido a melhor coisa que tinha acontecido na sua vida, comentou que como ele tinha alguns dias de folga ou férias, sei lá, poderia ficar mais um tempo, é claro, se ela quisesse. Boba, idiota, é claro que disse sim !!!!
Ela então dividia, seu tempo entre seu escritório, família e seu apartamento.
Passou uma semana, duas, quase um mês, e o Cido, bem acomodado e confortável em sua vida de amante.  Chegando ao ponto de dizer que estava deixando a empresa e que iria arrumar um emprego aqui na Capital e, se podia, ficar ali, até se ajustar.... Bem levando em conta que a Cida, agora estava com um Pau, fixo, não precisava caçar por ai, se sentia bem, essas coisas, por que não....
Acho que ela, incorporou a perfeita, dona de casa, as vezes chegava e fazia o jantar, antes de ir embora. Outras vezes, viajava a trabalho, pra ter mais tempo....
Mas, porem, entretanto, a situação havia se tornado difícil, o Cido, nada de trabalhar, e como, não sei, até descobriu o telefone da empresa da Cida, e as vezes ligava, pra avisar que faltava alguma coisa em casa.
Bem, a situação se tornou, insuportável, para a CIDA e no primeiro não dela, a casa caiu....
Muito bem, ameaças a parte, ela tinha de tirá-lo do seu apartamento, simples, ele quis grana pra isso, afinal, ele “largou tudo” por ela.... Ele tinha de recomeçar, essas coisas..... e ficaria tão mal pra Cida se ele falasse sobre o que acontecia entre 4 paredes.....
Chegou o dia dele sair do apartamento, e ele saiu, sem antes deixar avisado que ele poderia precisar de alguma coisa, nunca se sabe....
 
Cida, desocupou o apartamento, já alugou outro, é claro, afinal, onde ela iria guardar suas coisas, mas deixando claro, que nunca mais cairia num golpe ( espero que sim ).
Todos corremos esse risco, Já comentei acho que num editorial, de um amigo que foi conhecer um CD que era mais peludo que ele, e esse cd estava com dois irmãos no apartamento. Fria...não, Gelada !!!!
Essa é uma das muitas razões que não trago ninguém em casa, raramente troco telefone, e encontro comigo, motel, hotel, flat....
Não dá pra confiar 100% no que se fala na net, as vezes nem na vida real, nem no olho por olho, mas temos que arriscar as vezes, senão acabamos não saindo de casa, mas as vezes todos os cuidados são poucos.
Muito elogio é mentira, muita conversa mole é demais, mas não é também porque se fala foi, que você já vai ficar de 4 e pronto, certo????
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas e para os que tiverem sorte, um ótimo feriado dia 20....
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

6 comentários:

  1. Oi Lia, tudo bem? Estou descobrindo seu blog agora e estou gostando. Essa coluna semanal é bacana, gostaria de sugerir um tema para uma proxima coluna: beijo grego, fio terra.(desculpe se vc ja escreveu sobre isso, como disse ainda estou conhecendo o blog.)
    Bom Lia, parabens pelo blog e se o tema que eu sugeri for proveitoso, de nada. rsrsrsrs
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diogo, comigo está tudo bem e com vc??? Fico feliz de ter descoberto meu blog e que esteja apreciando meus trabalhos, me tornando repetitiva, faço com o coração. Claro que pode sugerir. O beijo grego e o fio terra, para a maioria, fio terra eles sabem o que é jpa beijo grego nem todos..... Algo a se pensar, viu, sem promessas, vamos ver como se encaixa isso....
      Tudo que aqui se fala, pra mim é proveitoso, de uma forma ou de outra e como vc já falou de nada, então obrigada
      Beijos

      Excluir
  2. Mas lia a CIDA que agiu mal..... Pq não é pq sexualmente estava se sentido satsfeita. Que seria ingenua ao ponto de dar a ele todo sustento e abrigo sem qualquer tipo de ajuda ou de responsabilidade. AI FICOU PARECENDO UMA MAE PRA ELE. Aí ele se acostumou com aquilo e deu no que deu. Então o fato não foi conhecer e sim como ela fez as coisas tomar esse rumo. CLARO Q ATÉ EU ME SENTIRIA INCOMODADO vivendo que nem REI kkkkkk Lia te garanto não vai ter homem perfeito.mas sabendo lidar, a história pode ser outra.tô q meio q sumido. Pq conheci uma pessoa muito especial pela NET e tudo esta indo bem pq existe muito dialogo e muita verdade. E quero ser uma exceção a essa tendência negativa das pessoas ELA MORA EM MINAS e o mês q vem vou querer ve-la.

    ResponderExcluir
  3. E ai lia blz eu não sei se foi vc q um tempo atraz colocou um mangá em q uma menina recebe um video de umas amigas e ao assistir ela vira uma futanari pois bem eu achei um video hentai dese mangá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de pedir um video de hentai pra vc um garoto pra pagar as dividas de seu pai acabou sendo vendido pro agiota e ele acaba por usar roupas femininas ese video tinha no shotacon legacy poren eu não estou achando ele legendado em portugues desde ja eu agradesso

      Excluir
    2. Querido, sei que hentai é esse, não fui eu quem puvlkicou, olha, vou procurar nos meus arquivos e se achar ele, peço autorização e posto aqui
      Bjas

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |