Postagem semanal – Semana de 14/12/2014 a 20/12/2014

domingo, 14 de dezembro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Como estão??? 

Primeiro editorial de dezembro, depois de um período sumida, resolvi voltar a escrever...

Não, não fiquei doente, nem nada, apenas alguns problemas com o trabalho, só isso... Pessoal, eu preciso ainda trabalhar.... 

Gente, alguns links que estavam no File swap, devem estar fora do ar e, eu ainda não consegui colocá-los no mega, então paciência comigo, por favor...

Vocês sabem que eu não sou de pedir nada aqui, mas dessa vez, vou fazer um pedidinho... Alguém manja de BLOG??? Eu percebi que esse lay-out que eu uso, mata as tags dos posts, e como eu agora estou colocando nas tags, algumas coisas que pediram, queria que elas aparecessem...., olha, é algo no formato do blog, não na formatação do blogspot.... eu já verifiquei e não consigo acertar, algumas aparecem outras não....

Se alguém sabe e quiser me ajudar, eu mando o html da pagina que uso, basta me escrever no email....

Agora, não vou fazer você lerem uma merda enorme, mas vou escrever umas abobrinhas aqui..

Deixa eu começar....

Passei um tempo no meio do Mato, sem TV a cabo nem nada, então assisti pra caramba, programas de crimes, e olha, vou te falar, pode ser no estado que for, as noticias são iguais.... mas o que me prendeu muito a atenção, é a merda de caras que matam as namoras, e o pior, vi essa semana um cara que matou o namorado, e toda a alegação é CIUMES... Caramba, pra mim isso é merda pura mesmo.... A namorada não quer mais, manda ela pro espaço ou é medo dela espalhar que você é uma merda na cama???? O cara quer te trocar por outra, ele que vá com DEUS... Homem não falta... Mas o que é que leva uma pessoa a achar que é dono de alguém??? Voltou o tempo da escravidão???

Se fosse a uns 50 anos atrás, poder-se-ia dizer que, o homem é preso no sexo, por isso casa, não era fácil, uma transa, boa ou ruim, mas hoje, é a coisa mais fácil, e não falo em pegar uma Garota de programa, falo que mulher se quer dá, dá mesmo, mas vezes nem quer, mas mesmo assim dá...e qual cara que nega bala??? Acho que nenhum....

Então pra que isso???

Traição??? Oras bolas, quem nunca traiu ou foi traído??? Ou é alguém que nunca namorou, ou é um ingênuo, ou não soube...
.
Esta mais fácil, você achar uma transa casual do que um compromisso sério..... Parece que mudou o mundo, quem quer algo sério hoje é o homem, a mulher, desde que quebrou-se o tabu que quem sai com muitos caras é puta, elas querem mais é se divertir....

Vai ver é isso, pegou a mina, mais que uma vez, se acha o dono dela, e quando ela quer cair fora, o cara não admite....

Gente, é em todos os lugares, isso. De Norte a sul do pais... Caras, se vocês querem um  mulher ad eterna, sugiro se mudarem pro oriente médio, se tornarem muçulmanos....

Nem hoje em dia se acha isso em igrejas evangélicas, a não ser aquelas mais radicais, e isso se não formos a fundo, e soubermos que o pastor pega aquelas beatas....

Daqui a pouco,  vamos querer só saber de sexo casual do que algo de outro tipo, com medo de que podemos ser mortos a qualquer momento....

Tudo parece uma piada.....è uma piada.....uma grande piada.....

Beijos enormes


Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Confiar em alguem hj em dia é mais dificil do que ganhar na loteria Lia. As pessoas são falsas e nunca mostram o que realmente são (ou temem perder e usam da violencia). Para namorar ou casar então o homem ou a mulher precisa pensar muito bem antes viu, se não pode da errado!!

    otima semana para voce e ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente querido, estou quase concordando com vc.... Sem pre existiu pessoas que não mereceriam confiança, mas hoje, é o inverso, são raras as que merecem.... Eu digo sempre que a maioria das pessoas são camaleônicas, se mostram como você quer que elas sejam quando ganham a sua confiança, começam a perder a "COR".
      Pra ti também, meu querido, uma ótima semana

      Excluir
  2. Ainda bem q odeio me prender a alguém.... Claro!!! Nunca queremos ser + um... SÓ Q estamos num nível de safadeza alto. Queremos curtir tudo. E se desgastar a relação tem outras coisas q nos atraem pra começar outras aventuras.... Nunca namorei e nunca TB fui traído só MSM me aventurei!!! E digo, é a melhor opção!!! até acontecer algo diferente do q sexo ou beleza física BJ,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curtir é muito diferente, querido, quando só se quer aproveitar a vida, n~]ao se importa se hoje vc traiu ou foi traído, não existe esse vinculo de traição, não há um efetivo relacionamento...

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |